POV - FREEN
E mais uma vez a Becky saiu sem me avisar. Não gosto que ela faça isso, eu fico preocupada. Tomo meu café da manhã sozinha, mas queria que fosse com a companhia da Becky.
A manhã se passou lentamente, parecia uma eternidade. Até que Nam me mandou uma mensagem.
Confesso que fiquei mais animada. Indo eu poderia me divertir um pouco. A tarde até que passou uma pouco mais rápido que a manhã. Quando chegou a noite eu fui me arrumar. Não queria me atrasar.
Já era o horário de ir e quando eu fui ver se Nam e os outros haviam chegado eles chegaram na mesma hora.
[...]
(Já no bar...)
- Eai Saparocha!! - Heng diz animado.
- Oi Heng.
- Como vocês tão ? - pergunto
- Bem. - Tee diz
- Ótima. - Nam diz
- Bem também. - Heng responder
- Mas e aí Freen, como vai sua relação com a Becky. - Tee pergunta.
- Na mesma. - respondo. - Não quer saber nada sobre mim.
- Mas você já tentou se aproximar dela de alguma forma ? Heng pergunta
- Bem, eu não sei. - falo rindo
- Tenta se aproximar mais dela, quem sabe se você não consegue.
- Falando nela, olha quem chegou. - Nam diz e eu olho rapidamente para a entrada do bar, vejo entrar Irin, Nop, e por fim, Becky. E nossa, como ela estava linda. Eu não estava conseguindo tirar os olhos dela.
- Eii sentem aqui!! - Tee diz.
Enquanto eu olhava para Becky ela olha para mim e eu rapidamente desvio o olhar para um lugar aleatório.
O lugar que eu menos imaginava que iria ver ela era aqui.
Nop se sentou perto de Heng, Irin ao lado de Tee e Becky se sentou do meu lado. Eu podia sentir o perfume dela.
- Você está linda, Becky. - digo e vejo ela corar com o elogio. Fofa.
- Você também está, Freen. - ela diz e eu dou um sorriso e ela também acaba sorrindo.
Que sorriso maravilhoso...
Eu tô tão ferrada.
[...]
Nesse momento todos já haviam bebido, eu fui a que menos bebeu. Alguém tem que estar sóbrio para poder dirigir e levar todos para casa. Me levanto para ir ao banheiro lavar as mãos, quando do nada sinto alguém me puxar pelo braço até uma cantinho do banheiro.
E essa pessoa era Becky.
Ela me pressiona um pouco contra a parede me fazendo ficar muito próxima dela.
- Você não sabe o quanto eu queria fazer isso. - ela diz aproximando ainda mais o rosto dela de mim. Ela começa a olhar para a minha boca e eu entendo sobre o que ela estava falando.
Se aproximando mais...
Tudo acontecia lentamente, nesse ponto eu já tinha esquecido como respirava.
Nossos lábios já estavam encostando um no outro quando algum abençoado resolve nos chamar.- Ei suas sapatonas, tão demorando demais. - fala Nam fazendo nós duas nos afastarmos.
Foi quase...
Por um lado foi bom Nam ter nos chamado pois Becky estava bêbada e no outro dia se arrependeria do que fez. Becky saiu do banheiro primeiro, séria. Enquanto isso eu estava tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
- Hey, tá tudo bem ? - Nam diz chegando perto de mim.
- Eu estaria bem melhor se você não tivesse nos chamado.
- Por que ?
- Becky iria me beijar...
- SÉRIO?!?!?! - Nam diz gritando.
- Grita mais alto, eu acho que ninguém escutou.
- Desculpa, mas é sério mesmo ??
- Sim. - respondo. - agora vamos voltar para a mesa.
Voltamos para a mesa e eu me sentei perto de Becky. Ela olhava para Nam com uma cara nada boa.
(Mais ou menos 30 minutos depois)
Todo mundo já tinha voltado a beber, inclusive Becky. Eu estava olhando em volta quando vejo uma garota se aproximar de mim.
- Ei, vamos ali no banheiro rapidinho ? - diz ela.
- Não tô afim.
- Vamos, não faz mal.
- Não quero.
- Vamos!! - diz ela segurando na minha mão.
- VOCÊ TÁ SURDA ?!?! ELA TÁ DIZENDO QUE NÃO QUER. - Becky se levanta da mesa e bate na mesma gritando, assustando todos da mesa e chamando a atenção de todos do bar.
A garota, já assustada, sai de perto da mesa lentamente.
- Calma Becky, não precisava fazer isso.
- Claro que precisava, Freen. Ela queria mexer no que é meu. - OI?!?! ELA DISSE QUE EU SOU DELA ? SÓ POSSO ESTAR SONHANDO.
Ela olha pra mim assustada com o que disse. Se senta olhando para uma lugar aleatório, evitando me olhar.
- Acho que falei demais. - resmungou.
Por essa eu não esperava.
[...]
(Por volta de 01:00)
- Gente, eu acho que já tá na hora de irmos. - digo
- Também acho. - Becky diz. Ela estava bêbada e não dava pra negar.
- Eu levo vocês no carro de Nam.
Levo todos até o carro. Levei todos para suas casas. Por último, levei Becky a sua casa.
Ela sai do carro e eu também saio. Quero me despedir.
- Obrigada por me trazer. - diz Becky.
- Não foi nada. - digo.
Ela chega mais perto de mim e me dá um beijo no canto da minha boca. E nossa, que lábios macios.
- Boa noite, Freen. - diz sorrindo e logo entra dentro de sua casa.
_________________________
Espero que vocês estejam gostando ❤️
Deu um pouco de trabalho para escrever esse capítulo então espero que gostem.
Se gostarem cliquem na estrelinha ⭐
Estamos em #21 em freenbecky!!
Até amanhã!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais ? - Freenbecky
FanfictionOnde Becky promete que nunca mais se apaixonaria mas o destino olhou para ela e riu, ela iria se apaixonar novamente. " Nunca mais ? " Inicio: 19.07.2023 Fim: