Emma era uma menina solitária em sua escola,E lá havia um menino muito chato
Ele chamava-se Aidan.
Era um menino muito popular em sua escola,Mais ele odiava ela também.
Por que eles se odeiam?
Nunca ninguém soube
Mais todos suspeitam que eles já gostaram um do outro
Mais isto é uma teoria apenas.
Eles eram tão inimigos,mais tão inimigos,que parece que eles não conseguiriam ter uma amizade.
Até que eles estavam em sala de aula,e a professora deles falam para eles,fazerem trabalho juntos
Pois é.. complicado.E ele se achava o bonzão e queria mandar nela! Pediu para que ela fizesse o trabalho inteiro para ele por que ele não tinha tempo.
Mais o Aidan era uma pessoa legal,mais com ela as vezes não.
Tem hora que são amigos,outra hora inimigos e etc.
Bom,nem sempre eles são amigos,mais as vezes talvez sim!Ela insistiu e eles fizeram o trabalho juntos.
Bom,com raiva mais fizeram.
Eles brigaram muito mesmo,mais como eles precisavam de nota no boletim, por que aquele era o último ano do ensino médio,e eles queriam muito ir pra faculdade.
E bom,sim eles queriam! Nunca vi pessoas tão dedicadas em minha vida..Mais ok vamos falar sobre as aparências deles.
Aidan-Cabelo castanho dos olhos claros e azuis
Emma-Cabelo preto do olho verde.
Até que eles entregam seu trabalho para a professora de história.
A professora gostou tanto do trabalho deles,que viraram os melhores alunos da classe.
Professora- Vocês dois juntos,formam uma bela dupla para trabalhos! A partir de agora irei escolher vocês dois sempre que tiver um trabalho.
"Eles olham um pro outro com olhar de ódio"
Emma- *suspiro* Ok.
Aidan-*suspiro bem forte* ok,a gente faz os trabalhos juntos.
Capítulo 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝑮𝑶𝑺 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎
ActionEmma estudava em uma escola de elite,pois ela queria ser uma mulher guerreira,e participar de guerras. ela achava um menino da sala dela muito chato,que se chamava-se Aidan. oque será que acontecerá depois?