Será amor?

2 1 3
                                    

O amor é uma coisa normal que acontece entre nós,a paixão também.

Bom e parece que está acontecendo com Emma e Aidan certo?

   É uma coisa comum,mais para a gente é estranho e incomum.

  Mais por um lado,é uma coisa boa de se sentir,é um sentimento,uma coisa que quer dizer que gostamos de uma pessoa,isto é normal para você que goste,ou ame uma pessoa.

  Está história é para mostrar para as
pessoas,que tem o possível e o impossível.

  Será normal eu sentir isso? Diz Emma.

A mãe de Emma compreende a situação,e fala que sim,pois é uma coisa normal entre adolescentes/pré adolescentes.

Aidan pergunta para sua mãe:

Mãe de Aidan-É normal meu amor! Se apaixonar é uma coisa boa,sentir um sentimento bom!

Aidan-Eu beijei ela... Parece que eu gosto sempre mais quando vejo ela..

Mãe de Aidan-Finamelte você gostaste de uma menina.
Já estava na hora de se apaixonar.

   Os livros sempre querem deixar uma mensagem! Antes de ser inimigo,ou não gostar de uma pessoa,certifique-se que ela é do jeito que você pensa.

  As vezes a pessoa é legal,e você imagina que ela é uma pessoa chata!

Antes de tudo veja como a pessoa realmente é.

  Está sendo excluído? Certifique-se que está realmente sendo excluído,pois talvez é você quem esteja afastando-se.

   Quando eu fasso um livro,eu gosto de sempre deixar uma mensagem para os meus leitores.

   Eu quero ajudar as pessoas á se encontrarem no mundo,ou em algum lugar.

Está apaixonado(a) por uma pessoa e ela não gosta de você? Um dia chegará a pessoa certa para ti.
  Somente há uma questão de tempo! Acredite em mim,eu sei que posso ter só 11 anos,mais sou uma pessoa sensata e que sabe falar as coisas.

Capítulo 10?

Oii pessoal! Me sigam pra lerem mais livros como este!

𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝑮𝑶𝑺 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora