Namorada de Rodrigo

6 1 2
                                    

   Continuação

    Então,Aidan é Emma ficaram mais próximos um do outros,todo dia eles ficavam juntos no recreio,mais eles ainda achavam que não era o momento certo para ter uma relação ainda.
    Eles preferem uma relação um pouco mais pra frente,eles acham que são novos ainda,e tem que aproveitar a vida.

  Mais continuando,ela foi ver a mensagem que a namorada do seu irmão mandou.

  Ela mandou uma mensagem/áudio desesperada,e chorando nas mensagens,Emma não sabia oque fazer pois não estava entendendo oque ela estava falando! Mais ela pediu Lara repetir.

  Então ela ligou para Emma e explicou,que havia um ladrão em sua casa,e não estava chorando por conta de seu irmão Rodrigo.
E sim por que um ladrão invadiu sua casa.

  Então como esperado,Emma ligou para a polícia.

   A polícia chegou na casa de sophia(namorada do irmão dela),e atiraram certamente no ladrão.

  E então,eles interrogaram sophia e sua família.

Policial-Como ele era? Oque ele fez? Oque aconteceu?

   Então sophia explicou tudo.

Sophia-ele era alto,do olho verde e cabelo preto.

  Então Rodrigo e Emma acalmaram ela

Ainda mora lá perto e foi lá também.

Aidan-Oque aconteceu? Oque está havendo?

Capítulo 8?

𝑰𝑵𝑰𝑴𝑰𝑮𝑶𝑺 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora