Acordo fechado, casamento real...
Visenya seguia o seu pai, o rei Viserys, e Sir Otto Higthower pelo acampamento até a barraca dos Lannister. Ao chegarem na entrada da barraca os três pararam e a mão do rei pediu para que um dos servos anuncia-se o rei. E assim foi feito logo se ouvia o servo dizendo em auto e bom tom Agora em sua presença se encontrará Viserys da casa Targaryen, primeiro de seu nome, rei dos andalos e dos rhoynares e dos primeiros homens. Lorde dos sete reinos e protetor do reino. Após ser anunciado meu pai fez a sua famosa entrada na tenda dos Lannister que nos convidaram para nos sentar.
Após alguns minutos de silêncio e apreensão da parte de todos a discussão se inicia, a família leão parecia pareciam oque estava sendo dito a eles menos o membro dela o qual seria afetado. Jason olhava para o pai e o irmão alternadamente com uma expressão de puro pavor. Já a pequena Visenya esperava ansiosamente o acordo ser fechado.
Viserys deu suas últimas palavras esperando a confirmação dos Lannister para que a aliança fosse fechada. E então Lord Lannister olhou para o filho mais novo com um olhar carrancudo que dizia para aceitar e sem reclamar.
"Aceito"
As palavras saíram da boca de Jason Lannister como facas afiadas cortando o vento. Era nítido o ódio em seu rosto, mais não podia fazer nada a respeito já que era um acordo muito benefício para ambos os lados.
E assim fora decretado que uma semana depois do dia do nome de Aegon II Targaryen seria o casamento de Visenya e Jason.
Se passará uma semana desde então, agirá estávamos no dia do casamento da princesa com o Sir Jason Lannister.
Visenya estava em seis aposentos se arrumando. Em seu corpo vestia um lindo vestido salmão com detalhes dourado e flores rosas. Seus cabelos estavam metade. Soltos e metadeea presos parra trás. A Aia fazia os últimos retoques na aparência da pequena garotinha.
Rhaenyra adentra o quarto observando a irmã. Mesmo não concordando com o casamento ela não pode evitar de sorrir ao ver Visenya tão fofa daquela maneira. A mais velha se aproxima da mais nova e faz uma breve reverência. A mais nova retribui a reverência é abre um lindo sorriso.
-Está linda Visenya.
-Obrigada Nyra.
-Pronta?
-Sim!
Assim que Visenya concorda com a irmã Mais velha Rhaenyra a leva para fora do quarto e as duas seguem com as ladys atrás de si para a sala do trono.
Assim que chegam elas são anunciadas e assim adentram o local com toda graça e beleza que erraram de sua mãe Aemma. Jason se levanta e segura a mão de sua noiva quando ela chega na metade do caminho e a acompanha até a mesa central.
A festa foi muito boa e tudo ocorreu conforme o planejado. Quando a festa acabou a cerimônia ae deu início.Foi um cerimônia simples e muito bonita. Tudo feito conforme os costumes antigos e na fé dos sete.
A noite acabou de uma maneira boa e alegre em que todos estavam satisfeitos menos a Herdeira do trono que sentia que perderá um pedaço de si ao ver a irmãzinha se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte Certa
FanfictionVisenya segunda filha de Viserys e Aemma acaba tendo que sair da capital para ir morar em Lannisporto Castely. E ao retornar para porto real ela vai se deparar com o iníci de uma verdadeira guerra