Capítulo único.

104 23 64
                                    

Mew ainda estava sentado em sua cadeira, com aquela postura ereta e de pernas cruzadas e mãos entrelaçadas sobre o joelho, impondo sua clara superioridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mew ainda estava sentado em sua cadeira, com aquela postura ereta e de pernas cruzadas e mãos entrelaçadas sobre o joelho, impondo sua clara superioridade. Perdido em seus pensamentos, ele lembrava de como conseguiu persuadir o mais novo modelo contratado da Models Suppasit. Pois vinha a  semanas tentando algo com o modelo, e suas respostas sempre eram as mesmas  “Não misturo serviço com prazer ”, “  Você não faz meu tipo ” ou “ Você é um cafajeste que a cada dia da semana está com uma pessoa diferente na cama ”. Tudo bem, essa ultima não era mentira…

Por isso que sua resposta ficou martelando em minha cabeça por algum tempo, era isso mesmo que eu tinha ouvido daqueles lábios tão inocentes? Não que eu não estivesse curioso, mas pensei que ele estivesse só brincando. Porém não havia resquícios de sorriso debochado no rosto de Gulf Kanawut, apenas desejo refletiam em seus olhos. Pego a chave do meu carro e vou para o estacionamento de encontro a ele.— Vamos!?

— Vamos!.

Mew veio me provocando o caminho todo, entre beijos, toques e palavras obscenas. E assim que entramos em seu apartamento luxuoso, ele com toda brutalidade que eu já imaginava saiu me arrastando pro quarto, sem ao menos me dar a oportunidade de observar a mobília. Ele queria e eu também, era simples assim. Começamos a nos beijar e a despir ao mesmo tempo, sem perder o contato um com o outro. Os beijos eram insanos como se a nossa vida dependesse disso. Sinto sua língua passando pelo meu peito até ele ficar de frente ao meu membro e sem pudor algum coloca tudo na boca.— Aahhh Mew, que tesão.

— Porra Gulf..... Eu prometi que seria gentil, mas o desejo de te foder com força está me enlouquecendo. É absurdo o jeito com que tu faz meu pior lado surgir….

— Qual é Suppasit…Eu nunca pedi pra você ser gentil comigo! – e após um breve sorriso Mew me engoliu ainda mais profundo, tornando a me chupar de forma surreal — Caralho — digo ofegante e chegando a perder o ar de tanto prazer. Ele simplesmente sabia o que estava fazendo.

Mew parou de chupar o mais novo e foi empurrando ele até a parede, as mãos do empresário subiram até a nuca de Gulf, puxando os fios morenos com força — Vire-se de costas e empina essa  bundinha gostosa pra mim – com um morder de lábios, o garoto não teve forças para contestar a ordem do mais velho. Com o rosto rente a parede ele se empina para Mew. E tão logo o fez, pode sentir os beijos descendo por suas costas — Ahhh, eu… eu quero que você tire o meu fôlego Mew. Eu quero chegar às nuvens e sei que você pode me levar, faça o seu melhor – diante das provocações do garoto Mew segurou cada lado das nádegas volumosas, abrindo-as com as mãos firmes passando a língua, uma, duas, três vezes e finalizando com uma boa quantidade de cuspi, ignorando completamente o  lubrificante parado sobre a mesa de cabeceira. Ele continuava beijando a entrada do mais novo, fazendo Gulf respirar pesado. Mew já estava começando a perceber que o gosto do mais novo era viciante e quando parou de lhe chupar, olhou em direção ao outro, ele se deliciava com a visão do garoto completamente corado, deixando claro que naquele momento ele lhe pertencia. Mew se levantou caminhando até o closet pegando algumas camisinhas, mas assim que retornou, os olhos famintos e o sorriso cafajeste estremeceram o estomago de Kanawut — Me chupe!.

O mais novo contratado da Models Suppasit.Onde histórias criam vida. Descubra agora