o inicio de tudo!⚡

1 0 0
                                    

Pov Narrador:

Maggie e Mason são amigos a muito tempo,mas esses dois estão mais soltos/intimos do que nunca,o dois demonstram amor um pelo outro vamos ver o que vai rolar com eles.

Esse cap pode conter erros ortograficos

bom cap!

Maggie

ligação on:

Mason:Oh praguinha

                                            Maggie:Diz,feio!

Mason:estou te informando q vc vai vir aq em casa hoje.

                                   Maggie:ala,nem falei se eu quero

Mason:fds,vc vai vir,bjo praga

Ligação off:

Pov Mason:

Cara,ultimamente eu e a maggie estamos muito proximos,eu estou amando isso....

Maggie chega e eu vou abrir a porta.

Mason:Praguinhaa,sdd q eu tava -digo abrindo a,porta e logo dando um abraço nela

Maggie:Oii feio,tb tava com muita sdd-a garota de cabelos escuros me abraça e bota seu rosto em meu pescoço me fazendo ficar envergonhado.

Mason:Eai gtnh,ta bem?-o abraço pela cintura fazendo a gnt ficar abraçados por um tempinho.

Maggie:cade a tia?tenho que falar mal de vc pra ela-ela diz olhando pra cozinha procurando minha mãe

Mason:ah não,te chamei pra ficar comigo,nn com minha mãe-Digo olhando para a garota de uma forma que ela intenda o "ficar"

Maggie:ai ta bom,senhor.Mas assim,eu vou dormir aqui?nn trouxe nada.

Mason:vai,eu te empresto umas coisas pra ti.
      
Maggie:blz,vem gatinho vamos ver um filme,vai ser de terror não vai ficar com medo em-diz ela rindo.

Mason:Eu com medo?-solto uma risada ironica- Obv que nn,ah e se quiser pode me abraçar viu?

Maggie:obgd,mas nn preciso sou muito corajosa-diz ela se exibindo.

Mason:vc é mesmo,pra de olhar no espelho todo dia tem que ser-digo rindo e escorando minha cabeça para tras.

Maggie:idiota!-ela diz irritada e taca uma almofada em mim.

Mason:Ai dps dessa vou pro meu banho.-digo  me levantando.

Maggie:É vai msm,faz tempo que nn toma.

Mason:ah ta né,tomo banho todo dia

Maggie:duvido,mentiroso.

Mason:aé,quer ir comigo ver ent?..-digo para provocar a gorota,mas convenhamos eu gostaria que ela fosse comigo...

Maggie:vou,mas é obv que vou ficar no seu quarto vendo serie.-ela diz em um tom de provocação.

Mason:ah...blz

depois de banho de Mason,Maggie começa a pegar uma blusa dele para usar.

Mason:que isso?ta me roubando agora?

Maggie:Claro né,vou usar suas roupas,sim-diz ela pegando uma blusa minha.

Pov Maggie:

Pego uma blusa de Mason  e tiro a minha sem perceber que ele estava vendo.Olho para Mason e ele estava me encarando,Mas logo ele tenta disfarçar

Maggie:o que foi Masi?(apelido que dei  a ele)-digo apenas de sutian.

Mason me olha muito envergonhado mas aparentemente gostando do que ve.

------------------------------------------------------------
Oii,tudo bem?espero que tenham gostado do cap, tlvz eu poste mais um hoje,mas nn sei

Bjo amores,até!😼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor de infância..(Mason Thames)Onde histórias criam vida. Descubra agora