‼️ ATENÇÃO‼️
Esse capítulo cotem apenas cenas 🔞 informo para quem não gosta ,que poderá pular isso não influencia no desenvolver da históriaPov; Pac
Olho em meu relógio e já são 4 da manhã e eu já estou começando a ficar cansado da festa , Sarah está deitada em meu ombro e acho que ela está tão cansada quanto eu.
Pac- ei ...quer ir pra casa ?
Sarah- quero sim...meus pés estão me matando já
Pac-okay vou procurar o Mike e a Barb, pra avisar , daí a gente pega nossas coisas e vamos pra minha casa pode ser ?
Sarah- pode sim
Não é muito difícil de encontrar Mike e Barb então aviso a eles que já estamos indo , eles se despendem de nós e nós vamos embora, chegando em casa vejo Sarah andando mais devagar que o normal, ela disse que não estava aguentando mais seus pés.
Pac- vem cá eu vou te ajudar a tirar
Sarah- não prefere fazer isso lá dentro?
Pac- confia em mim eu sei o que estou fazendo
Sarah- mesmo que você tire meus sapatos eu tenho que andar até sua casa, e assim vou acabar sujando meus pés...ah...o que você tá fazendo?
Eu pego ela em meu colo segurando ela e seus sapatos.
Pac- bom não seja por isso se o problema é esse
Ela não insiste muito, ela sabe que não vou ceder e para ela de qualquer forma é melhor assim , já que seus pés estão doendo quase a noite toda , levo ela em meus braços até chegar na porta de casa , chegando lá eu a deixo no chão para pegar as chaves e abrir a porta,entramos e eu tranco a porta novamente pelo lado de dentro obviamente.
Pac- pode se sentir a vontade, mi casa és tu casa , quer alguma coisa?
Sarah- tomar um banho e capotar...
Pac- só isso ?... achei que você iria querer mais alguma coisa...
Digo isso colocando ela contra a parede
Pac- sinceramente... a única coisa que eu quero... é você
Antes que ela possa responder eu dou um beijo nela e ela me retribui, nosso beijo e selvagem como se estivéssemos desesperados,querendo isso a horas
Pac- você falou que queria tomar um banho né... até que não é má ideia
Eu tiro suas roupas ali mesmo entre beijos e mordidas , tiro seu vestido e ele cai no chão , faço uma trilha de beijos do seu pescoço até o meio de suas pernas, fico de joelhos e coloco uma das pernas dela em cima do meu ombro, quando coloco minha boca nela , ela geme baixo e segura meus cabelos , fico ali por alguns segundo até me levantar de novo e pegar ela no colo , levo ela até o banheiro e tiro minhas roupas , ligamos o chuveiro e nos molhamos , quando entramos de baixo da água damos uma acalmada, não estamos mais tão desesperados , curtindo o momento nós nos abraçamos de baixo da água quente, até que Sarah pega o sabão e começa a passar pelo meu corpo, ela passa de um jeito tão delicados talvez para me provocar, assim que o sabão vai embora devido a água que está escorrendo pelo meu corpo, ela me mandou olha e começa a fazer uma trilha de beijos do meu pescoço até meu abdômen,ela exista e me provoca até chegar onde eu quero , ela me olha enquanto me chupa e eu quase automaticamente coloco minhas mãos em seus cabelos molhados,pego ele todo e a seguro , acompanhando seus movimentos de vem e vai , solto gemidos e levanto minha cabeça para trás, deixando a água cair em meu rosto , ela está acelerado o ritmo e isso está tão bom que quase me fez gozar , pois no último momento eu a tirei antes que ela pudesse terminar, a ajuda a se levantar e vou até seu ouvido.
Pac- você achou que ia me fazer gozar antes de meter em você primeiro?...
Ela não responde mais isso não me importa pois eu já estava colocando em meu colo,suas pernas agora envolvem meu corpo e ela solta um gemido de prazer quando a penetro , nossos corpos se batendo um contra o outro fazem um barulho forte que ecoa pelo banheiro,nossos gemidos saem abafados e eu acelero e vou cada vez mais forte até que.
Sarah- Tarik...eu
Ali eu já entendi e eu não paro o ritmo, os gemidos dela saem mais fortes e isso faz eu chegar a meu êxtase também, ambos estão satisfeitos e eu vou desacelerando o ritmo, desço ela no chão e ela me olha com satisfação e me abraçar.
Pac- gostou?...
Sarah- gostar foi pouco...
Terminamos nosso banho e vamos para o quarto , tanto eu quanto ela estamos exaustos deitamos na cama sem nos vestir, consigo sentir totalmente o calor do seu corpo enquanto ela me abraça , e sinceramente não sei quem dormiu primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu romance no Tazercraft
FanficSarah é amiga de Barb e um dia Sarah acaba conhecendo o marido de sua amiga que se chama ,Mikhael e consequentemente Acaba conhecendo tarik (vulgo Pac e mike ) Sarah já os conhece Por seus vídeos no YouTube ,mas tudo muda quando os conhece pessoalme...