Oi eu sou a Nanda tenho 16 anos estou me descobrindo sobre minha sexualidade. minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos de idade,meu pai me abandona logo depois do meu parto.por n ter minha mãe nem pai por perto eu cresci com minha tia. e minha prima mais velha,essa é minha história.
Oii eu sou a brunna.prima de Nanda tenho 18anos fui adotada com 5anos de idade n sei quem são meus pais biológicos.sou bisexual a única pessoa q sabe isso é a Nanda mais chega de inrrolação.
Bruna-nan a tia vai sair mais cedo hj ela terá um plantão a noite inteira então bora assistir um filme hj.
Nanda-Ss Bru só vou tomar um banho e já vou tá.
-tambom vou escolher o filme tá.
-blz.
Brunna-aii esqueci meu Cel dentro do banheiro nanda posso entrar p pegar meu celular esqueci ai.
-Pode SS
-to entrando!
Quando Brunna entrou no banheiro ela n conseguiu n reparar no corpo de Nanda como tinha mudado nós últimos anos.
-nossa nan como seu corpo mudou
Nanda:ficou com envergonhada-ahh obg disse ela.
Brunna saiu e deitou no sofá em baixo das cobertas e disse-vamo nanda!.pq ela estava demorando.
Nanda veste uma camisola de cetim sem sutiã onde marcava todos os ceios dela.
Brunna-nossa q demora...
-nossa nem demorei tanto assim. ja colocou o filme aí.
-ss coloquei.
Elas deitaram embaixo das cobertas e assistiram o filme.
Quando o filme estava no meio Brunna começa a massagear por cima da calcinha de Nanda q acaba soltando um gemido.
-ahh
-gosta do q sente?
-oq vc está fazendo Brunna. tirando seus dedos de dentro dela.
-a pergunta n deveria ser oq eu vou fazer.
-vc sabe q isso n é certo.como vamos contar para a tia.
-n importa como,mais eu sei q vc quer isso eu vi como suas buchechas ficaram vermelhar quando te olhei.deixa eu te fuder prometo q vai ser bom.
Antes mesmos q Nanda pudesse falar é interrompida por um beijo quente suave mais ao mesmo tempo selvagem.
Com a mão na cintura de Nanda Brunna fala olhando bem nos olhos da mais nova dizendo-posso.
Nanda assena a cabeça dizendo ss.
Brunna chupa o pescoço da mais nova deixando uma marca roxa decendo até os ceios da mais nova chupando o esquerdo e amassagiando o direito enquanto a mais nova solta um gemido um pouco mais alto
-aaawewa.
Brunna para de chupar os peito de Nanda
-pq parou?
Tem mais coisas pra aproveitar.
Mais velha enfia 2 dedos na parte íntima de Nanda com força e rápido.
-aaiiii Brun... tá doendo...
-descupa tira rapidamente os dedos - te machuquei vou ir mais devagar.
Ela vai mais devagar p q a mais nova n sinta dor.
-Aaww
-tà gostando
-mais rápido
Brunna ouvindo isso vai um pouco mais rápido.
-bru..aaaahhh eu vou gozar.
Então goze bem gostoso na minha boca.
Bruna tira os dedos e chupa todo o gozo quente da Nanda.
Uma se deita do lado da outra.
E elas dormem de conchinha.Foi isso gente espero q tenham gostado.n sei fazer muito bem essa foi minha primeira fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha prima(lésbico)+18
Romanceessa história é da nanda q acaba se apaixonando pela prima bruna.nessa fanfic terá muitos hots. Esse foi minha primeira fanfic espero q gostem. ❤️😍