capítulo 3 continua

1.9K 25 0
                                    

No dia seguinte Bn(Brunna) acorda ND dando beijinho na  bochecha dala.
-nd vc tá com menos dores? Quer ajuda p ir ao banheiro?.
-ss quero ajuda por favor amor! fala com a voz fraca.
Quando ND  cê lavanta percebe q sua genitália tinha sangrado muito p noite.
Elas se levantam desisperadas.
Bn da um banho nela pq estava com muito sangue em sua genitaria e está quase  desmaiando pela perda de sangue. e imediatamente leva ao hospital.
Quando chega lá disseram q teriam q internar rapidamente ela.Mais n sabiam oq era.
Bn ficou desesperado e ligou p a sua tia e disse q nanda estava internada.e que ela tinha q ir imediatamente lá.
-bn eu n vou conseguir ir AGR!
-td bem, mais oq eu faço?
-descobre oq ela tem.
-ta bom.
Desligaram.
Bn foi até a sala de Nanda e perguntou ao médico oq ela tinha.
-n é nada sério,mais ela vai se sentir com dores fortes em seu corpo por causa do impacto.e muito cansaço pela perda de sangue.mais ela já vai ter alta amanhã  mesmo!
-ai graças a deus obg médico!
-vou deixar vcs avontade.
O médicos sai da sala.
Brunna pega na mão de nanda e fala-pd ficar tranquila n vai acontecer nada minha baby.
ND dá um sorrisinho fofo e dá um selinho nela.
-eu queria continuar te beijando mais vc precisa descansar amor!
Bn ajuda ND a cê deitar na cama cobre ela e da um beijinho em sua testa.e sai do quanto.
Brunna faz uma ligação p sua tia.-tia a nanda vai receber alta amanhã.
-ai q bom bn então eu vou ter uma viagem a trabalho vc PD ficar uma semana cuidando da ND.
-isso ss.
E desligaram.
Brunna volta p o quarto e senta em uma cadeira ao lado da cama.e olha ela até ela cair no sono.
No dia seguinte Brunna acorda ND-ta pronta p ir p casa.
-ss.
Vou chamar o médico.
O médico coloca ND na cadeira de rodas e a coloca no carro.
Quando elas chegam em casa.brunna pega ela n colo e leva ao sofá
-esta TD bem.quer q eu pegue um remédio p dor?
Ouvir isso a preocupação de Bruna-eu te amo.
-eu também te amo.e elas foram assistir um filme.e dormiram uma abraçada com a outra.

minha prima(lésbico)+18Onde histórias criam vida. Descubra agora