Esse capítulo esta sensacional foi revisado!
𝐑𝐎𝐒𝐄́ 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Bom meu dia começou bem cedo mais ou menos 6:45 da manhã, acordei animada e nervosa ao mesmo tempo afinal além de ser o meu primeiro dia na YG também estava longe de minha família eles estavam lá na Nova Zelândia e eu aqui na Coreia do Sul mas isso não ia abalar meu dia,preparei meu café da manhã panquecas com morango e um capuccino como sempre,meu celular tocou, era a Jisoo, minha melhor amigaBom dia roro, descobri que a senhorita kim vão ser trainee com a gente!
Que senhorita kim?
Aquela que vc tava paquerando aquele dia, depois que ela passou!
AAAAH MEU DEUS
havia me afogado com o café, estava com um pijama branco que não era mais branco e sim marromJuízo em!
Tá..
Eu não tava acreditando a Linda perfeita da senhorita Kim estaria ali do meu lado treinando comigo...
Me arrumei, coloquei uma regata branca e uma calça preta, fui em direção ao prédio da YG que era bem perto da minha casa.Chegando lá percebi que havia chegado bem cedo na real eram recém 7:15 e os treinos começavam as 7:45 me sentei e esperei a Sooya chegar.
Depois que Jisoo chegou começamos a conversar :Porquê você tá tão animada? Nunca te vi assim Chaeyoung - Me perguntava confusa eu estava basicamente no mundo da Lua, então ela me peguntou novamente - Em dona Chaeyoung?
Ahh por que... Por que eu to na YG - Falei com pouca animação e Jisso me conhecia desde quando tínhamos 2 anos então sabia que eu estava mentindo e me olhou com cara feia - Que foi?
Tu ta mentindo, vamo fala a verdade - que raiva teria que contar aff
Ta é por que eu vou dançar com a Jennie coversar com a Jennie Kim - Alguém tira essa mulher,perfeita, da minha cabeça? - To tão feliz Jisoo...
Jisoo riu da minha cara
E então ela chega linda com sua roupa de treino
o pior nem era ela e sua linda aparência era que eu tava quase babando olhando para ela, Jisso me deu uma cutuvelada para ver se eu parava de encarar a menina, confesso fiquei brava com ela pois eu estava adimirando minha futura esposa, que parecia ter me achado a própria louca, então começamos a se alongar o professor Taeyeon chega ,foi bem tranquilo a não ser a parte que tinha que deslizar minha mão pela a coxa da senhorita Kim, a Nini(meu novo apelido carinhoso a ela) era dona de uma empresa super famosa onde trabalhava, eu sou dona de uma cafeteria do lado da empresa dela ela ia lá todos os dias no almoço e eu tinha a honra de atende-lá, quando ela me viu, veio em minha direção.
Ah, Oi vc é dona da cafeteria do lado da minha empresa né? - Pergunta se sentando ao meu ladoOi sou sim vc vai lá todos os dias, ao meio dia - A respondo meio nervosa
Bom, agora vamos nós conhecer melhor afinal seremos colegas de grupo - falou piscando pra mim, quase desmaiei devo ter corado meu Deus!
Sim -falo meio nervosa...
Apos essa "conversa" o Taeyeon diz que éramos para praticar mais.
Quebra de tempo;
𝐑𝐎𝐒𝐄́ 𝐏𝐎𝐕'𝐒
19:30
Cheguei em casa, meio triste pois não parece que a jennie teve uma boa impresão de mim.
Minha irma Minnie chega de seu trabalho com sua namorada Miyeon ,ninguem aguenta mais essas duas viu! Estou com vontade de ligar para Jisso,nós nos conhecemos a muito tempo, ela sabe que meu ultimo relacionamento não deu muito certo, fui traida não uma, não duas, não tres mais sim 4 VEZES e ele fingia que nada havia acontecido, por isso não fico mais com homens além de não gostar nem de ficar perto deles....𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Sabia que aquela moça cujo nome não perguntei me era familiar, ela é dona da cafeteria ao lado da minha empresa isso é muito bom não é mesmo? Acho que seremos ótimas amigas, nesse momento estou sentada na minha sala assinando alguns papéis, não é oque eu queria estar fazendo mais fazer oque é o meu trabalho.
Escuto um barulho, era minha porta abrindo quem será que esta me perturbando a essas horad? São oito e meia!
Oi senhora Kim, vim trazer seu café.
A, oi Jessi - Era minha Secretaria - Jei, ainda tem bolo lá em baixo?
Tem sim dona, vou lá pegar para você - sai caminhando calmamente
Eu estou um pouco mal essa semana a Jessi insiste em disser que é por eu tomo apenas café, mas talvez ela esteja certa... Não, oque é isso ela ta louca foi apenas um resfriado.
Aqui - me entrega - Dona estou indo embora a senhora vai ficar bem? - diz enquanto abre a porta
Sim
Se vc diz..-diz meio preocupada -tchau - ela diz enquanto abre a porta e sai
Nem um tchau - resmungo enquanto pego meu pedaço de bolo.
Escuto o telefone tocar e vou atender -Alô?ᜊɞʚ 845 palavras
Gostei muitooo desse capítulo!! E ai oque acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alô? || Chaennie
FanfictionChae-young Park acorda em seu apartamento em Seul para seu primeiro dia de treinamento na YG, ao acordar recebe uma ligação de sua melhor amiga Kim Jisoo, a avisando que uma tal de senhorita Kim treinaria com elas, Rosé se perguntava quem é Senhorit...