Oi sogrinha

7 0 0
                                    

Oioieeee (primeiro capítulo com extra 🤓☝)
capítulo:6(sem contar o aviso!

𝐑𝐎𝐒𝐄́ 𝐏𝐎𝐕'𝐒Nem sei pq cantei aquilo pra ela, ainda estou bem vermelha vou ajuda-la com a mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐑𝐎𝐒𝐄́ 𝐏𝐎𝐕'𝐒
Nem sei pq cantei aquilo pra ela, ainda estou bem vermelha vou ajuda-la com a mala.
Jennie, quer ajuda?

Sim por favor -Saio do carro vou em sua direção a ajudo a levar a mala para dentro, minha omma esta nos esperando na entrada.
Oi meninas!

Oi omma, esta é a Jennie

Oieh - Fala um pouco tímida

Oie jennie, seja bem vinda, espero que vc não encomode que nem essa daí - fala sinalizando em minha direção jennie da uma risadinha nasal

OMMA!

Shiu, é verdade agora vamos entrem - fala abrindo a porta entramos atrás dela, pela cara da jennie ela estava achando a casa bem bonita. Oque era bom, já que ela iria ficar por ali durante um tempo. - Bom estou fazendo o almoço, podem levar suas coisas lá em cima ,não esqueçam o sapato na porta e Roseanne  apresenta a casa pra ela. -depois do pequeno discurso da minha omma, tiramos o sapato, subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto.
𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐏𝐎𝐕'𝐒
A casa era realmente muito bonita, o quarto da Rosie estava bem organizado.
Bom Jennie, vou te apresentar umas partes da casa - fala com um sorriso doce e sua voz que me deixava de certa forma feliz, em um ato rápido Rosé segura na minha mão, e corre pra me apresentar os lugares, primeiro o banheiro, quarto dos pais, outro banheiro, seu quarto,quarto de hóspedes,escritório do pai, descemos as escadas onde havia a cozinha, sala de estar, outro banheiro,sala de jantar e uma grande sala de entrada com lareira.
Jen oque vc acha da gente correr um pouco naquele gramado ali fora? Eu adorava fazer quando criança e preciso tirar fotos pra alimentar meus seguidores.

Eita ta blogueira é? Enfim eu  preciso, meus pais vão querer saber se eu to viva - digo com um sorrisinho de lado, ainda estávamos de mãos dadas, ela me puxou e fomos em direção aos fundos da casa onde tinha a lavanderia e a casa de Hank seu cachorro. Saímos para fora tiramos algumas fotos e postamos, nossos celulares não paravam de fazer barulho enfim fomos comer e que delicia de comida, a tarde Rosie teria que ir a cafeteria e eu iria junto daríamos a cara para o público, antes de irmos a Rosé colocou um vestido vermelho e um tênis branco sem meias , eu coloquei uma camiseta longa cinza e um shorts, com um tênis e meia ambos brancos.
Jenjen vamos?

Vamos sim - falo sorrindo, seguimos caminhando até o carro um motorista iria nos levar, sentamos no banco de tras, o caminho foi bem divertido cantamos e dançamos.Chegando lá fomos direto ao escritório da Rosie,não aconteceu nada demais acabei dormindo na poltrona ali pelas 5:35 da tarde a Rosie me chamou pra irmos embora,quando chegamos lá embaixo haviam MUITOS paparazzis, tiraram algumas fotos mais -graças a deus- nada invadindo nosso espaço. Voltamos a casa de Rosé comemos e fomos dormir

𝙽𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Acabei de acordar dormi no quarto de hospede, com muita insistência da Rosé e sua mãe, pedi para dormir no sofá e elas não aceitaram de jeito nenhum. Me levantei ainda abrindo os olhos, andei até o banheiro mais perto, lavei meu rosto, fiz minhas higienes.
Enquanto estava saindo do banheiro, me deparo com Rosé, o cabelo completamente bagunçado, um pijama de unicórnios e uma cara com olheiras e sono.
Chaeyoung? Oque é isso? -começou a rir

Ai para - boceja, caindo de sono - temos que pensar na dança, sabe? Para apresentar

Ah, sei sim - continuo a rir - Você já se olhou no espelho?

Nao? Por que? - Vai em direção ao espelho - AAA - começamos a rir
Enquanto a Chae fazia suas higienes, fui ao "meu" quarto me trocar, coloquei um blusa branca e um shorts preto, não muito curto. Chae logo sai do banheiro e vem em direção ao meu quarto.
Jen tava pensando, como a gente vai começar essa coreografia? - Diz com a mão na cabeça, pensativa.

A Rosie, eu não sei. Podemos começar uma em cada canto da sala, com as mãos assim - demonstra, as duas dessem para ir tomar café da manhã
Bom dia omma, bom dia appa - diz Chaeyoung

Bom dia gente - Digo logo em seguida, me sentando na mesa

Jennie né? Então me explica, por que você veio para cá? E por que saiu da sua casa? - Pergunta Minnie, acho que cunhada da Chae.

Sim é Jennie, e vim pra cá por que sou da empresa do lado da cafeteria de vocês, e sou colega da Chae. E o motivo de eu  sair de casa, é que o veio do meu pai, queria que eu me casasse com Kai Jong-in sabe?

Ah sei, ele é bem mimado - Diz Minnie com cara de nojo

Mimado é pouco! - Completo enquanto termino de comer.

 839 PalavrasOioi meus amoress, finalmente atualizando!! Resolvi voltar a escrever essa fic, que por sinal vai ser um babado!! Enfim acho que é isso Beijão!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

839 Palavras
Oioi meus amoress, finalmente atualizando!! Resolvi voltar a escrever essa fic, que por sinal vai ser um babado!! Enfim acho que é isso
Beijão!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alô?  || ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora