Aurora é uma menina que nasceu diferente. Diferente de todas as pessoas do seu reino. Com cabelos negros e olhos azuis.
Sua mãe não queria que muitas pessoas a vissem, por medo de sequestrarem a princesa.
Já no nascimento dela, a parteira disse que ela teria poderes de cura, porque as pessoas com aquelas características são descendentes de bruxas.
Desde muito pequena, Aurora é acostumada a receber magos e bruxas em sua casa, para se habituar aos seus poderes e saber como usá-los.
Esse segredo sobre seus poderes não poderia sair do castelo. Portanto os únicos que sabiam era o Rei, a Rainha e o seu irmão mais velho, Dylan, que como homem deveria saber caso algo acontecesse com o rei.
Dylan nunca concordou em Aurora não poder ser livre e nem brincar com outras crianças, mas ele não dava as ordens ainda.
Anos se passam desde o nascimento da pequena e um dia ela escapa do castelo ao ver Dylan brincando com seu amigo Nate.
A rainha não gostava que Dylan brincasse com esse seu amigo, porque ele era plebeu e não era correto aos olhos da corte pessoas da realeza brincarem com nobres.
Mas como ainda sobrava pureza no coração da rainha, apesar de deixar claro que não gostava daquela amizade, ela queria ver a felicidade de seu filho.
Um dia, enquanto estavam repreendendo Dylan por deixar Aurora ser vista sabendo do risco que ela corria, a irmã mais nova de Dylan, Aimee, ouvia tudo atrás das grandes paredes do palácio e como lia muito sonhava em se casar com um príncipe e reger o trono quando pudesse.
Mas com Aurora chamando mais atenção com suas diferentes características focava difícil.
Aimee era umas pessoa muito observadora e via os milhares de cavaleiros que vinham se apresentar a rainha para se casar com Aurora quando crescesse.
Quando ela soube da informação, o ciúme subiu em sua cabeça, e a cada dia sua raiva por Aurora crescia mais ainda.
Mas uma coisa era fato, Aimee tinha um crush em Nate desde a primeira vez que o viu e acreditava profundamente que ele seria o amor de sua vida.
Mas Nate adorava Aurora, e esse foi mais um motivo para Aimee não gostar da irmã.
Quando pequena, Dylan, a ensinou vários esportes, dentre eles esgrima, o qual dominava.
Mas a paixão de Aurora sempre foi arco e flecha.
Em 1619, a princesa tinha 11 anos, quando o reino de Brisgley foi invadido.
Suas irmãs, a rainha e o rei, que na época estava adoecido, foram protegidos, enquanto Dylan foi defender o reino.
Mas o que eles não sabiam é que Aurora não estava com a rainha e suas irmãs mais novas.
Elas estava em seu cavalo branco, ajudando a defender o reino, com um capuz preto para não desconfiarem.
Quando a rainha descobriu, ficou louca, mas não havia o que fazer, afinal Aurora foi uma das principais que ajudou a salvar o reino.
Nessa guerra, Dylan acabou morrendo por uma flechada em seu peito e alguns dias depois o rei também.
Aimee ainda era nova e a rainha preferiu ficar enquanto não arranjasse um príncipe para ela.
Anos se passaram e Aurora já tinha 15 anos, a rainha viu que Aimee não havia se apaixonado por mais ninguém e sabia que logo ficaria doente e precisaria de alguém para reger o trono.
Portanto, a rainha decidiu casar Aurora.
Porém Aurora, nunca quis ser rainha e muito menos princesa, e acreditava que Aimee seria antes dela.
Então, ao se ver sem saída e sua mãe a forçando a casar com um cara qualquer, ela decide fugir de Brisgley.
Bem longe do reino, ela reencontra o melhor amigo de seu irmão, Nate, que perdeu sua família na guerra de anos atrás e decidiu ir sair do reino.
Ele se surpreende com o crescimento da princesa e a paixão que já havia despertado nele anos atrás, havia voltado só em olhar para os olhos azuis da garota.
Nate sabia que não tinha chances com a princesa, então ele começa a ser grosseiro para não se perder nessa loucura e acabar de coração partido.
Aurora não gosta da grosseria dele, mas como ela não conhecia ninguém, preferiu segui-lo.
O que ninguém esperava era que ela iria se apaixonar por ele, depois de muitas aventuras juntos e que depois de tanto tempo, ela teria se apaixonado por alguém.
Alguns dias depois, os guardas a encontram e a levam de volta para o reino, onde é forçada a se casar com um príncipe qualquer.
Mesmo casada, Aurora não se rebaixa as ordens do marido e saia a hora que quisesse.
Não queria ter filhos, então não fazia nada com ele.
E seu marido nunca foi apaixonada por ela, apenas queria um título de rei, então não se incomodava com isso.
Ela todos os dias tinha a esperança de que Nate a salvaria daquela vida que não era para ela.
Conforme o tempo foi passando, Aurora começou a receber algumas cartas, com o "escrevedor" (como era falado na época) desconhecido.
Mas no fundo, ela sabia que era Nate.
Até que ele faz um plano e tira Aurora do castelo, levando ela para a frança, aonde vivem felizes e juntos para sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi leitores, como vão?
Esse é o prólogo, um pouco longo talvez, mas resumindo a história.
Espero muito que tenham gostado e logo mais saíram os capítulos!
Beijinhos e até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Achada por ele
RomancePLÁGIO É CRIME! ⚠️🚨 Essa fanfic conta a história de Aurora, a menina considerada mais linda do reino por conta de ser a única com cabelo preto e olhos azuis. As pessoas acreditavam que além de sua beleza, ela tinha algum tipo de poder, então desde...