Capítulo 1

38 12 121
                                    


24/03/1608

NASCIMENTO DE AURORA

Estavam todos que foram convidados pela rainha na sala onde a terceira criança da rainha iria nascer.

PARTEIRA: É uma menina!- diz ela muito feliz entregando a criança para a rainha entre as palmas do público.

A rainha fica muito feliz com o nascimento da pequena, mas logo sua expressão de felicidade se torna duvidosa.

Rainha: Cornelius, venha aqui.

Rei: O que há de errado meu amor?

Rainha:Tire todos da sala, agora!

Então o rei diz para os guardas tirarem todos do local.

Rainha: Ela tem cabelos escuros, Cornelius.

Rei: Mas como? Isso é impossível! Ninguém do reino tem tais características.

Rainha: Chame a parteira.

Um tempo depois, a parteira chega.

Parteira: Mileide, em que posso ajudar?

Rainha: Minha criança nasceu com cabelos escuros, como isso é possível?

A parteira fica chocada com a notícia.

Parteira: Não posso afirmar, mas essa criança é rara, um milagre!

A rainha fica feliz com a notícia.

Parteira: Porém devem tomar cuidado! A criança será famosa, e muitas pessoas de outros reinos podem querer sequestrá-la.

Dizem que quando acontece tal milagre, a criança pode ter poderes.

Rainha: Chame todos na sala novamente.

As pessoas entram.

Rainha: O nome dela será Aurora.

As pessoas começam a bater palmas novamente, enquanto a criança era rapidamente enrolada em um pano pela parteira.

5 ANOS DEPOIS...

Era de manhã, Dylan brincava com Nate, seu melhor amigo, Aimee lia livros de mistério na grande biblioteca do castelo, Amber estava dormindo, e Aurora acabava de acordar.

Assim que seus olhos azuis atingiram a janela do seu grande quarto, ela pode ver Dylan e Nate brincando com espadas de madeira.

Então ela decidiu ir atrás para saber do que eles estavam brincando e ver se poderia brincar também.

Dylan: Aurora! Como veio parar aqui pequenininha?

Aurora: Do que estão brincando?

Dylan: Estamos brincando de coisas que bebezonas como você não podem brincar- disse ele brincando, logo mostrando a língua e fazendo cosquinhas na pequena.

Aurora: Seu bobão, não sou bebezona não!- disse ela entre risadas.

Quando Dylan parou de fazer cosquinhas nela, Aurora notou a presença do outro rapaz.

Aurora: Quem é ele, Dylan?

Dylan: Ele? O nome dele é Nate, ele é o cara mais legal que já conheci!

Nate: Prazer, princesa.

Aurora: Oi Nate! Sabia que eu sei atirar flechas?

Nate: É mesmo?

Aurora: Sim, Dylan me ensinou!

A felicidade deles foi interrompida quando a rainha chegou.

Rainha: AURORA!- disse ela pegando forte no pulso da menina- Dylan, sabe que sua irmã não pode sair do castelo!- Quando a rainha reparou em Nate e viu que ele era um plebeu, uma cara de desgosto enorme se formou em seu rosto.

Achada por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora