Capítulo 15: You're on your own, kid

1.8K 139 190
                                    

Freen sabia que o encontro inesperado com Yeon-jin naquela tarde havia mexido com sua parceira. Mesmo que Becky negasse, ela sentia. Aprendeu a ler a garota que dormia a sua frente como se fosse o seu livro favorito.

- Não sei o que você sentiu hoje... - Freen murmurou baixinho, descendo o carinho para a bochecha da mais nova - Mas ninguém vai te machucar, enquanto eu estiver aqui, lembra?

[...]

Seoul, South Korea. Fevereiro, 2016.

7 anos atrás.

Observação: Yoo Jimin é um nome feminino!

Yoo Jimin encarava o retrato funerário em cima do altar montado em homenagem ao seu falecido pai. Não havia mais ninguém lá — nem mesmo sua avó e, no fundo, ela sabia bem o motivo. 

Ouviu passos atrás de si, a fazendo virar seu corpo. Jimin tentava inutilmente limpar as lágrimas que desciam por suas bochechas, enquanto vários homens de preto e rostos sérios se aproximaram do altar de seu pai. 

Porém somente um deles ficou a frente dos demais. Ela deduziu rapidamente que aquele seria o chefe da organização. Jimin desconfiava que seu pai estava envolvido com coisas erradas e que as coisas que sua avó dizia não eram mentira e estavam longe de ser exagero. 

O homem com a barba rala possuía um buquê de flores em sua mão direita. Tulipas, as favoritas do seu pai. 

Ele se aproximou do altar, colocando as flores no local adequado, encarando a foto do falecido por alguns segundos. Todos curvaram seus corpos em sinal de respeito por breves segundos, enquanto o silêncio ensurdecedor predominava no ambiente.

Eles endireitaram suas posturas, caminhando em direção a saída da sala em seguida sem dizer uma palavra. A única coisa que passava na cabeça da garota era "então é assim que acaba?!"

- Você é o chefe?! - Jimin perguntou de repente, fazendo o homem parar no lugar - O que você mandou meu pai fazer?! - Ele permanecia de costas e em silêncio, apenas a ouvindo - Você mandou ele espancar, ameaçar ou matar pessoas?! - Continuou questionando, deixando sua voz vacilar, pois estava prestes a chorar novamente - Quem matou o meu pai?! Me responda! Eu mereço saber! Eu sou a filha dele!

O homem olhou por cima dos ombros, analisando a garota atrás de si por alguns segundos. 

- Seu pai era o amigo e o companheiro mais confiável que eu tive - O homem respondeu, virando-se em direção a garota pela primeira vez - Yoo Ji-chul era um bom pai... Apenas lembre-se disso - Disse, acenando com a cabeça em condolência - Diga adeus apropriadamente e deseje a ele uma vida após a morte em paz. 

Sem dizer mais nada, o homem — assim como os outros — saíram, a deixando sozinha outra vez. Yoo Jimin sentiu sua garganta arder e as lágrimas incontroláveis saírem sem sua permissão. Então era realmente assim que acabava.

Ela estava sozinha agora. 

[...]

Seoul, South Korea. 2014.

9 anos atrás, 2 anos antes.

- Pai - Jimin divagou, chamando a atenção do homem - Se você pudesse voltar no tempo, tipo... Para quando você tinha 17 anos... Você voltaria? - Fez mais uma de suas perguntas hipotéticas, enquanto ambos observavam as estrelas.

- Voltar no tempo? - O homem repetiu pensativo, olhando para o perfil da filha.

- Sim... - Jimin concordou, acenando com a cabeça - Se você pudesse voltar aos 17 anos, você gostaria de voltar?

Buddy Mommies [Fanfic FreenBecky/MonSam - Gap The Series]Onde histórias criam vida. Descubra agora