III. AGORA SOU EU

1.2K 53 10
                                    

Jogado no meio da cama está Kim Taehyung, desprovido de qualquer peça de pano, o corpo suado está ofegante, sua mão sobe e desce lentamente por seu pau grosso e cheio de veias, enquanto sua cabeça está jogada para trás. Os olhos fechados não permitem que o dono me veja entrando devagar no cômodo e pelo nível da sua excitação, ele não consegue perceber que não está mais sozinho ali.

- (S/n)… – Os lábios finos deixam meu nome escapar de forma sofrida e necessitada. Como consequência eu sinto o arrepio chicotear minha coluna.

Se antes eu me sentia quente, agora estava me sentindo no próprio inferno com a imagem tão pecaminosa em minha frente.

Eu queria tanto ir lá e tomar o controle da situação, mas eu tinha consciência que a greve de Kim ainda estava de pé e isso me frustrava.

- Estou aqui, amor. – Disse finalmente ao parar na ponta da cama, tendo a visão de meu marido com suas pernas abertas enquanto batia uma sem pudor algum.

Os movimentos de Taehyung pararam no mesmo instante, seus olhos se abriram assustados e quando se encontram aos meus eu os notei lacrimejados devido o tesão em que ele se encontrava.

Oh deus, me segure para não sentar no rostinho desse homem…

- (S/n)… v-você… – O choque de me ver ali de forma repentina não lhe permitiu dizer muito – …você chegou mais cedo.

Sua mão que antes o acariciava, agora estava parada segurando bem na cabecinha molhada e dessa vez eu não evitei em deixar o suspiro fugir.

- Você me chamou e eu vim. – Brinquei subindo novamente o olhar para a sua face notando o quão rosadas estavam suas bochechas – Continua. – Meu tom saiu autoritário e o vi engolir seco quando comecei a retirar meu blazer para joga-lo no chão em seguida.

- E-eu ainda estou de greve. – Ele disse quando eu levei a mão até os botões de minha camisa.


- Eu só quero assistir. – Rebati já começando a sentir minha calcinha molhar – Vamos amor, bate uma para mim, eu quero ver. – Pedi um pouco manhosa ficando somente de sutiã e minha calça social.

Os olhos de meu marido passaram pelo meu tronco ainda não totalmente despido e meu olhos capitaram quando ele mordeu os lábios ao encarar meus seios. Logo ele tratou de encarar meus olhos mais uma vez e um sorriso ladino surgiu em sua face.

- Tira o sutiã. – Mandou, fazendo minha pele se arrepiar todinha.

Como uma boa garota, obedeci seu comando quando levei as mãos até o fecho e o desarmei, deixando com que ele fizesse companhia ao blazer descartado.

- Deliciosa. – Ele sussurrou, mas consegui ouvir.

Avançando mais, desabotoei minha calça preta e logo tratei de faze-la descer por minhas pernas, não deixando de ser acompanhada pelos olhos atentos de meu esposo.

- Calcinha nova? – Perguntou notando que jamais havia visto aquela peça.

- Gostou? – Perguntei dando a entender que aquilo era um sim.


- Adorei. – Respondeu a encarando fixamente e notei sua mão voltar a se movimentar lentamente, acariciando toda aquela extensão novamente – Mas tira ela também, quero ver bem essa sua bucetinha enquanto bato uma pra você. – Seu tom de voz rouco me deixava totalmente cega de desejo, mas eu não iria acatar a essa ordem por enquanto.

- Prefiro ficar com ela, não acho que você está merecendo ver minha boceta. – Provoquei apoiando meu joelho esquerdo na cama, dando a ele a visão da minha calcinha molhada pela excitação.


- Vai me desobedecer? – Acentuou sua sobrancelha me encarando fixamente.

- E você vai fazer o quê? – Desafiei – Me foder com força que não é, não é mesmo? – Provoquei o vendo semi cerrar os olhos.


- Não vou cair na sua. – Ele disse baixo ainda se acariciando.

Ri de afirmação, mas o ignorei levando minha mão até meus seios e os acariciando. Meus bicos já estavam rijos e tudo o que eu queria era sentir a língua macia de Taehyung rodea-los.

- Droga. – Taehyung murmurou quando minha mão desceu até meu meio encharcado.

Seus olhos assistiram quando lentamente eu acariciei minha boceta por cima daquele tecido fino e os movimentos em seu pau duro aceleraram.

- Você ‘ta tão molhadinha… – Ele comentou passando a língua por sua boca – Gosta de ver seu marido batendo uma para você? Está gostando de ver meu pau duro louco pra sentir essa sua bocetinha engolir ele? – O tom promíscuo fez eu tombar a cabeça para o lado e rodear a área de meu clitóris enquanto meus lábios gemeram sem autorização de minha parte.

- Você sabe que podemos acabar com isso. – Eu disse arrastando minha calcinha para o lado expondo o quão necessitada eu estava – É só você assumir que está louco pra me ver caindo de boca no seu pau e eu vou.


Taehyung suspirou pesadamente com minha fala e se colocou de joelhos, ficando assim bem mais alto que eu. Cheguei a cogitar que ele iria fazer algo, mas tudo o que meu marido fez foi aumentar a velocidade de sua punheta, deixando seu gemido fodidamente gostoso ecoar por todo o quarto.

- E-enfia dois dedos. – Pediu entre gemidos.

Mesmo emburrada com sua atitude, eu segui sua instrução dessa vez e com a calcinha posta de lado eu introduzi dois dedos em meu interior e que já estava escorregadio.

Gemi com a sensação e me permiti acariciar seio com a outra mão. Minha voz saia manhosa e eu estava sensível ao extremo, meus dedos iam e viam lentamente enquanto eu também assistia Taehyung se tocar em minha frente.

Mas foi em um lapso de segundos que senti sua mão agarrar meus fios próximos a nuca e minha boca ser tomada em um beijo molhado e desesperado. Sua língua pediu para deslizar sobre a minha e eu sem muita relutância permiti. Sua mão batia em minha barriga com seus movimentos contínuos devido a aproximação e isso me fez acelerar os movimentos gostosos lá embaixo.

A língua quente de Taehyung me explorava sem ressentimentos e seus dedos apertavam meu coro cabeludo me fazendo gemer entre aquele ósculo promíscuo.

Estávamos uma bagunça e ao menos havíamos começado algo de fato…

- Eu não suporto mais… – Disse ele quando começou a descer com beijos molhados por minha pele quente – … você acha que não sei que você também anda se fodendo com esses seus dedos enquanto durmo? – Suspirei surpresa com sua confissão e me contorci um pouco pelo prazer que meus dedos estavam me dando – Acha mesmo que não escuto essa sua boquinha gemer meu nome toda manhosinha ou o barulho da sua bocetinha molhada me chamando?

- Tae… – Seu apelido sai e sou obrigada a abandonar minha boceta para segurar seus braços musculosos ou então cairia.


O aperto em meu cabelo se torna mais firme e ele me obriga a encara-lo. A respiração descompensada bate em meu rosto e a forma com que seus olhos analisam cada parte faz meu estômago se revirar em ansiedade. Ele estava tão sério…

- Cala a boca e me escuta. – Ditou autoritário tomando rédea das coisas – Eu vou deixar você mamar meu pau do jeito que eu sei que está louca para mamar. – Gemi mais uma vez e isso fez com que ele apertasse mais ainda meus fios como repreensão – E depois eu vou chupar essa sua boceta até você gozar na minha cara e vou te foder até você chorar de prazer. – Se aproximou e roçou lentamente seu nariz no meu, me deixando sedenta por um beijo – Me escutou, amor?

- S-sim… – Minha resposta saí totalmente entorpecida e eu sinto como se fosse possível gozar somente lhe ouvindo. Eu adorava quando ele se tornava autoritário na cama, por mais que eu também gostasse de comandar


- Então por que ainda não ‘to vendo sua boca no meu pau? – Acentuou mais uma vez sua sobrancelha e eu consegui sorrir quando a racionalidade me tocou e eu notei que ele estava dando fim a greve.

Minhas mãos foram ao seu peitoral e eu o empurrei o forçando a se deitar em nossa cama. Meus lábios mais uma vez se encontram ao seus, mas dessa vez por iniciativa minha. Suas mãos se entrelaçaram em minha cintura e eu me permitir roçar nossos corpos para me seguida depositar diversos beijinhos em seu rosto.

Ainda que eu estivesse sedenta, queria o sentir ao máximo.

Ele sofregou quando minha boca alcançou seu peitoral e gemeu quando chupei seu mamilo que eu sabia muito bem que era seu ponto sensível. Minha língua rodeava seu bico também rijo enquanto meu polegar acariciava o outro e suas costas se arqueavam com o contato.

- Amor… – Gemeu se deleitando do prazer.

Concluindo que aquilo era o suficiente – já que eu sentia seu pau molhado tocar minha barriga – passei a descer ainda mais os beijos, passando por sua barriga onde deixei algumas mordidas como promoções.

- Me chupa logo. – Pediu, adotando do tom manhoso, diferente do utilizado anteriormente.

- Você acha que já mereço sentir seu leitinho? – Brinquei o encarando, deixando minha língua deslizar por sua pele próxima à pélvis.


Ele gemeu e sua mão alcançou minha cabeça novamente.

- Os girassóis te renderam alguns pontos extras. – Devolveu sapeca – Agora você pode chupar ele a vontade. – Concluiu totalmente inundado de desejo.

Sorri com sua condição, estava satisfeita em saber que ele havia gostado do presente. Mas agora o que eu queria lhe dar era outra coisa…

Minhas destra se apossou de seu membro necessitado e fui maldosa ao acaricia-lo lentamente, ouvindo Taehyung suspirar. Depositei alguns beijos em suas coxas torneadas enquanto minha mão subia e devagarinho apenas para instiga-lo.

- Isso é tortura, sabia? – Perguntou rouco.

- Eu sei bem o que é ser torturada. – Respondi irônica – E isso não chega nem perto. Você tem sorte em ter uma mulher boazinha. – Alfinetei e antes dele me rebater eu o interrompi caindo de boca no seu pau.


- Oh… – Gemeu apertando os lençóis – P-porra (S/n)…

Seu membro era grosso e me custava em coloca-lo por inteiro na boca, mas os anos juntos me ensinaram a se acostumar com sua proporção. Eu salivei o suficiente para que ele deslizasse facilmente por minha cavidade bocal e o que ficava para for a eu masturbava do jeitinho que sabia que ele gostava.

- I-isso… mama bem gostoso. – Pediu voltando a agarrar meus fios, mas dessa vez sem aperta-los – Você é tão gulosa, puta merda! – Seu quadril se impulsionou contra meu rosto – A bucetinha deve tá piscando de tanta vontade de eu meter nela… – Comentou entre seus suspiros.

E ele não estava errado, eu estava terrivelmente molhada louca para sentir aquele filho da puta me foder com força, mesmo sabendo que ele gostava se fazer devagarinho, tudo o que eu queria era ser fodida sem piedade alguma.

Aproveitei sua distração e retirei seu caralho da minha boca já que a mesma estava começando a doer por culpa de suas investidas. Minha língua então, acariciou toda sua extensão, da base até a cabecinha inchada e Taehyung jogou a cabeça para trás gemendo totalmente rendido.

- Ah merda… que delícia!

Meus lábios rodearam sua ponta e a beijei gentilmente quando meus dedos desceram até suas bolas as acariciando com carinho. Os murmúrios de Kim eram incentivos para que eu o fizesse gozar e visto o quanto ele se tocava antes de eu chegar, eu sabia que não iria demorar até ele jorrar aquela porra na minha cara.

Voltei a coloca-lo por completo dentro de minha boca e aumentei a velocidade da masturbação. Taehyung gemia como um lobo no cio e isso fazia meu ventre se contorcer em vontade. É delicioso mama-lo e acredito que nunca cansarei disso.

- A-amor… – Me chamou com dificuldade e eu o encarei – Me deixa gozar na sua boca? – Mesmo estando no auge de seu prazer, meu marido jamais deixava de me fazer tal pergunta. Eu sabia que era um fetiche dele e nunca me importei de qualquer forma.

Ele estava tão suado, seus fios negros estavam caindo por seu rosto, a visão que eu tinha era fodidamente sexy e ele ainda me pedia dessa maneira?

Caralho, esse homem vai me matar qualquer dia e espero que seja de tanto gozar.

A resposta que lhe dei foi a intensificação de meus movimentos e ele sabia que aquilo era um sim.

Minha cabeça subia e descia enquanto o quadril de meu marido acompanhava o movimento. Seus gemidos se misturavam com o barulho que minha boca fazia ao melar seu pau e eu era capaz de sentir suas veias roçarem em minha língua.

- Caralho… isso engole tudo. – Rosnou tirando meu cabelo que atrapalhava meu rosto – Porra, você fica tão linda me chupando. – Admitiu e sorriu bobo quando seu orgasmo começou a dar indícios que viria e não demorou muito até que eu sentisse toda sua porra descendo por minha garganta e o gemido de Taehyung saindo do fundo de sua garganta – Uhmm, porra eu gozei demais. – Disse abobado quando viu que um pouco havia escorrido pelo canto de meus lábios.

- Quem mandou ficar dias sem me dar atenção? – Não deixei de alfinetar enquanto limpava aquilo.


Taehyung estava todo mole devido o orgasmo e seu peito subia e descia por causa da respiração for a de ordem, mas eu vi quando seus olhos desceram por todo meu corpo e sorrindo safado ele se sentou na cama.

- É atenção que você quer? – Se aproximou e seus dedos seguraram meu queixo. Seu rosto ficou pertinho do meu e o olhar que ele lançou em meus lábios me fez tremer – Eu vou te dar toda a atenção que você merece.

Dito isso, seus lábios me beijaram mais uma vez e o tesão pareceu duplicar. Seus braços rodearam mais uma vez minha cintura e ele me puxou para que eu me sentasse em seu colo.

Eu estava terrivelmente molhada e sentar sobre suas coxas fez com que um gemido atrapalhasse nosso ósculo indecente.

Taehyung se afastou e colocando meu cabelo para trás, passou a dar beijos seguidos de pequenas sugadas em meu pescoço. Minha pele se arrepiou ao sentir sua língua deslizar por ali e não evitei em rebolar para tentar conter aquele incômodo.

Eu senti quando seus dedos me tatearam por toda a extensão da barriga e agarram a borda do único tecido que me cobria.

- Quer rebolar? – A voz fodidamente rouca perguntou no pé de meu ouvido e a única coisa que consegui fazer foi balançar a cabeça concordando – Então rebola pra mim, amor. – Ele puxou o cós da calcinha para cima e a mesma se afundou em meu clitóris tão necessitado.

Mordi meus lábios e passei a rebolar do jeito que ele havia me pedido. A calcinha roçava em meu íntimo provocando uma sensação tão gostosa que não evitei em gemer.

- Ah… isso é tão gostoso… – Admiti com dificuldade segurando em seus ombros enquanto seus olhos me assistiam ser tomada de prazer.

- Você é tão safada. – Comentou e em seguida passou a raspar seu nariz em meu pescoço – Tudo isso é vontade de me sentir? – Questionou – Ficar sem meu pau te deixa toda molhadinha assim? – Me mordeu fraquinho e isso resultou em mais um gemido alto.


Meu clitóris roçava e o prazer me tomava ao mesmo tempo que Taehyung me sussurrava coisas obscenas.

- Eu não quero g-gozar assim… – Disse entre gemidos ao que o prazer ia aumentando.

- A é? E como você quer? – Sua boca colada em meu ouvido me instiga a rebolar com mais força – Fala pra mim amor… quer gozar com eu te fodendo de quatro ou prefere que eu te coma de pé? – O gemido sai manhoso devido minha imaginação fértil e suas palavras – Ah eu sei como você quer… – Sorri sacana e deposita um beijinho em minha orelha – …você quer gozar de ladinho, me ouvindo gemer no seu ouvido. – Sua risada sai arrastada e no mesmo momento levo minha mão aos seus fios o puxando para um beijo molhado.


O beijo com fúria devido o tesão que sinto. Meu corpo está tão quente que sinto calafrio como se estivesse com febre, o estimulo que a calcinha faz em meu clitóris me faz perder totalmente a sanidade.

- D-de l-lado… – Digo com muita dificuldade encostando minha na testa na sua.

Seu sorriso permanece ali e sinto quando ele para de pressionar minha calcinha para arrasta-la para o lado. Seu indicador passa por toda minha vagina e arqueio as costas.

- Puta que pariu. – Xinga ele e em seguida introduz seu dedo em meu interior me fazendo abrir a boca em um perfeito “o” – A hora que eu entrar aqui…

A fala não terminada me arrepia, mas o prazer me toma mais uma vez quando ele passa a me masturbar.

Definitivamente, esse homem ainda vai me matar de tanto prazer.

De repente meu corpo é jogado contra a cama macia. Eu não tenho muito tempo para raciocinar até que vejo Taehyung retirar aquela peça que até então era a única coisa que me cobria. Suas mãos alcançam meus joelhos e ele os separa me deixando totalmente aberta para ele.

- Ah caralho, já to duro de novo. – Resmunga fingindo descontentamento, mas seu sorriso me mostra que ele está feliz com isso.

Assisto deliciosamente quando seu tronco se abaixa até meu ventre e sem muita demora ele me lambe inteira. Do começo ao fim. Suas mãos grandes seguram minha cintura com firmeza enquanto meus dedos se abrigam entre seus fios negros.

Tudo o que eu consigo fazer é gemer quando sua língua passa a me acariciar. Sua maciez e umidade me levavam ao céu e meu corpo rebola sozinho diante do prazer. Taehyung sempre foi maravilhoso no oral.

Ele me chupa devagar, como se estivesse degustando da minha excitação. Seus dedos lhe acompanham naquela carícia pecaminosa e meus olhos se reviram quando ele chupa me clitóris, fazendo um barulhinho erótico no final.

- Amor, eu preciso te sentir agora. – Ele diz sua respiração batendo lá e como cortesia me da uma lambida generosa – Mas vou te fazer gozar gostosinho antes…

Sua boca então volta a me chupar e seus dedos a investirem contra minha boceta. Eu gemo como uma cadelinha no cio e seu nome sai por diversas vezes por meus lábios.

Por conta da sensibilidade, não demora muito para que eu sinta meus pés começarem a se esquentar e tal quentura subir pro meio de minhas pernas.

- T-tae… uhmm… eu to quase… – Aviso por mais que ele saiba.

A visão de sua cabeça se movimentando enquanto me chupa é tão excitante que em pouco tempo já estou derretendo sobre seus lábios com as costas arqueadas e meus olhos fechados.

- Isso baby, goza pra mim. – Sua boca beija carinhosamente minha coxa esquerda enquanto seus dedos se movimentam dentro de mim – Linda, linda.

Meu corpo desfalece contra os lençóis brancos e me custa caro respira. Percebo quando Kim para de me tocar, mas em seguida sinto sua boca voltar a me chupar devagarinho.

- Vêm aqui. – Minha voz está dengosa devido o orgasmo recente, mas mesmo assim ele consegui me ouvir.

Ele não para de me beijar, ao contrário. Taehyung segue trilhando por meu corpo com beijos molhados até chegar na altura de meus seios, esses cujo ele rodeia com a língua para em sequência mamar carinhosamente.

- Assim você vai acabar me matando. – Brinco me sentindo sensível.

- Então vamos morrer nós dois de tanto foder. – Ele devolve rindo.


Nos beijamos mais uma vez naquela tarde fervente até que sinto Taehyung separar minhas pernas mais uma vez e então me invadir.

Eu gemo ao sentir tamanho prazer de ter seu pau me invadindo finalmente depois de tempos. Minhas unhas se afincam em suas costas e meus sentidos se perdem quando ele da a primeira investida com força.

- Oh (S/n)… – Seu rosto também se contorce pelo prazer.

Os sentidos de Taehyung parecem sumir e seu lado irracional da as caras quando ele passa a me foder com força, investindo com fúria contra o meu quadril e me lavando a loucura enquanto segura minha coxa fortemente.

- Isso Tae… com força. – Peço entre gemidos e meu marido solta rosnado excitado intensificando ainda mais suas reboladas dentro de mim.

Meu prazer é indescritível. Kim passa a chupar meu pescoço novamente me deixando totalmente entregue à aquela bolha que pertencia somente a nós dois.

Seus gemidos também me acompanham e eu jamais vi coisa mais fodidamente excitante do que ele gemendo meu nome.

- Gostosa… – Geme ele dando uma rebolada lenta em meu interior me fazendo arquear – Meu deus, eu quero tanto te ver pulando no meu pau. – Seus olhos se fecham e seu corpo se contrai devido o prazer de suas investidas – Cavalga pra mim amor? – Seu nariz mais uma vez roça em minha pele e mesmo que eu esteja louca de prazer, consigo ainda notar seu tom manhoso – Rebola daquele jeito gostoso, uhm? Prometo que depois de coloco de ladinho.

Eu não conseguiria negar nada a este homem me pedindo assim.

Empurro seu peito para o lado fazendo com seu membro saia de dentro de mim. Deposito um beijo na ponta de seu nariz e isso o faz rir, riso esse que some quando sento de uma vez em seu pau duro como pedra. Kim joga a cabeça para trás assim como fez quando estava se tocando e geme roucamente.

Sem demora, passo a rebolar meu quadril, sentindo cada pedacinho de Tae se enterrando em mim. Minhas mãos se apoiam em seu peito e ele me auxilia segurando a carne de minha bunda com força.

O suor desce por nossos corpos e toques são temperos para acentuar o prazer. Minhas sentadas são precisas e a voz de Taehyung me incentiva.

- V-Você não faz ideia… da puta visão que estou tendo. – Ele diz com dificuldade analisando todo meu corpo que sobe e desce sobre o seu.

Sorrio com seu comentário e a forma desejosa que ele me encara faz com que eu me sinta a mulher mais linda do mundo.

Me aproximo dele sem quebrar os movimentos contínuos e o chamo para um beijo desengonçado. Sua mão esquerda acaricia minhas costas enquanto a direita aperta fortemente minha bunda. Nosso ósculo e desengonçado, mas mesmo assim não deixa de ser gostoso.

Mal percebo quando as posições são invertidas e Taehyung está por cima mais uma vez. Ele sai lentamente de dentro de mim o que me faz reclamar pela falta de contato.

- Deita de lado. – Pede baixinho respirando desordenadamente.

Obedeço já sentindo meu corpo se ansiar novamente.

Kim se ajeita logo atrás de mim. Consigo sentir quando seu tronco cola em minhas costas e seu pau bate contra minha bunda. Estamos fadigados, mas mesmo assim ele coloca meus fios bagunçados para trás deixando a pele de meu pescoço exposta e deposita diversos beijinhos ali.

Sua mão desce por todo meu corpo até chegar em minha perna. Ele a segura firme levantando um pouco, apenas o suficiente para dar passagem ao seu membro que se encontra molhado e escorregadio.

Devagarinho ele vai se enterrando na minha boceta novamente e meu corpo da uma arqueada mais uma vez.

- Shiu… – Sua boca mais uma vez está colada em meu ouvido – Sente ele entrando devagarinho… – Sussurra.

Cada pedacinho entra vagorosamente e sinto meus olhos lacrimejaram de tanto prazer. Levo minha mão para trás agarrando a nuca de Taehyung buscando ficar o mais colada possível.

- Oh Tae. – Gemo quando ele se encontra totalmente dentro de mim – Meu deus que delícia…

Os beijos em meu pescoço continuam junto da respiração pesada de Kim. Ele da o primeiro impulso resultando em gemido surpreso da minha parte. Sua cintura volta a bater contra a minha novamente, mas agora ele faz devagar, torturando-me a cada investida lenta.

Estava terrivelmente gostoso, a posição favorecia o meu prazer e meu peito se esquentava a cada movimento realizado pelo meu marido.

- Adora quando meto de lado, né? – Perguntou sacana aumentando minimamente a velocidade.

Eu iria até responde-lo, mas estava incapaz de formar qualquer palavra descente já que a única coisa que saia da minha boca era o gemido necessitado de uma mulher que ficou dias sem sentir seu marido.

Taehyung metia com vontade, sussurrando colado em mim. Nossos corpos se encontravam em sincronia e de olhos fechados eu podia jurar ver estrelas.

Pelo céus, Kim Taehyung fode tão gostoso…

Eu sentia cada partizinha de seu pau e afundando na minha boceta enquanto ele se esforça pra ir até o fundo ne causando espasmos. Sua mão largou minha perna e foi até minha barriga onde ele acariciou e lentamente desceu até o meio de minhas pernas. Tae separou meus grandes lábios ainda me fodendo com força e então seu indicador tocou meu clitóris inchado com cuidado. Rodeou e começou a esfrega-lo me deixando inerte a realidade.

- Vêm pra mim baby, mela meu pau. – Pediu rouco – Eu sei que você ta louca pra gozar nele. – Meteu mais forte e senti meu ventre se contrair.

Eu estava tão perto e os estímulos de Taehyung só me deixavam ainda mais próximo do precipício. Ele socava fundo e seu dedo seguia o ritmo rodeando meu grelinho enquanto seus dentes me mordiam vez ou outra.

Foi quando meu corpo convulsionou e minha voz não ecoou que meu orgasmo veio de forma bruta e devassa, fazendo com que minha boceta se contraísse apertando o pau de Taehyung que ainda me fodia tão deliberadamente.

- (S/n)! – Ele rosnou e se afundou mais uma vez.

Senti quando toda sua porra me invadiu ele precisou afundar o rosto na curva de meu pescoço para conseguir aguentar o tamanho prazer que lhe invadiu. Gemíamos nós dois de forma insana aproveitando daquela sensação fodidamente única.

Meu corpo tremia enquanto meu marido soltava murmúrios inconscientes e só então notei os nós de meus dedos doloridos devido a força que usava para agarrar seus cabelos.

- Gostosa. – Depositou um beijo em minha pele me deixando ainda mais boba – Muito gostosa, puta merda!

Eu não conseguia responder absolutamente nada, meu corpo queimava e o cansaço bateu no mesmo instante me deixando totalmente mole. Relaxei meu músculos e tentei não infartar quando Taehyung saiu lentamente de meu interior.

Meu peito subia e descia freneticamente, mas isso não impediu que um sorriso idiota surgisse na minha cara.

Kim se joga ao meu lado, tão acabado quanto eu e ficamos juntos olhando para o teto tentando amenizar a situação deliciosamente trágica.

- Meu. Deus. – Ele é o primeiro a se pronunciar – Que foda. – Diz dramático me causando um risada fraca já que não conseguia fazer muito.

- Eu sabia que você não ia aguentar muito. – Digo devagar devido a dificuldade.


- Claro, você é uma cretina que fica andando pela casa pelada, o que queria? – Finge indignação – Mas foi bom te dar esse castigo – Diz todo cheio de si logo abraçando minha cintura – Assim você aprende a não deixar esse marido gostoso de lado. – Conclui enfiando seu rosto novamente na curva do meu pescoço.

Sou incapaz de segurar a risada com a sua fala.

- Que bom que você gostou de me deixar de castigo. – Digo como quem não quer nada acariciando sua nuca – Porque agora quem vai ficar de castigo é você. – Sentencio vendo o homem se erguer rapidamente para me encarar confuso.

- O quê?


- Isso mesmo que você ouviu, agora quem está de greve sou eu!

Kim Taehyung está de greve! | HotOnde histórias criam vida. Descubra agora