CAPÍTULO SEIS

339 45 4
                                    

【𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐁𝐀𝐋𝐋

A sua mente é a sua pior inimiga, não há como fugir de você mesmo, tente o quanto quiser.

DEPOIS DE TUDO, parecia loucura ficar feliz apenas em comer frango frito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE TUDO, parecia loucura ficar feliz apenas em comer frango frito. Nari, no entanto, com suas mãos e boca gordurosa sentia que estava no paraíso. O intuito daquele encontro não era exatamente a comida, mas a mulher esqueceu disso no momento em que sentiu o aroma picante e salgado da refeição.

── Está gostoso? ─ Go Won perguntou, mesmo que o jeito que Ye-sol saboreava o alimento entregasse toda a resposta.

A mulher levou alguns segundos para se recordar da presença do príncipe e quando o fez se amaldiçoou internamente por se distrair completamente do real motivo de estarem ali.

── Sim, finalmente encontrei alguma coisa que meu estômago se dê bem. ─ não era exatamente uma mentira. Pelos poucos segundos que Nari se esqueceu do frango frito, pôde sentir o cheiro de canela espalhado por todos os cantos da sala privada, às vezes chegava a se sentir enjoada. As funcionárias do bordel deveriam estar realmente desesperadas pela validação do príncipe herdeiro ao ponto de impregnar o lugar daquele jeito. Nari se viu determinada a terminar de comer logo, canela era o único cheiro que ela não poderia - em hipótese alguma - enjoar, se quisesse concluir o plano.

O maldito plano que parecia cada vez mais inalcançável para alguém cuja única habilidade era matar.

── Acho que descobriu sua comida favorita.

Em poucos segundos Nari começou a refletir, quanto tempo ela tinha até Jin Mu mandarem cortar sua cabeça? Tempo suficiente para conseguir conquistar seu objetivo de se tornar a princesa herdeira? Não importava o quanto ela pensasse sobre, sempre parecia improvável. Se quisesse sobreviver teria que grudar no príncipe como uma sanguessuga.

── Não preciso nem perguntar a sua. ─ a mulher zombou.

── O quê? ─ franziu o cenho antes de baixar o olhar para seu prato e sua expressão suavizou rapidamente ── Não é se é o que você acha.

Go Won ficou ainda mais confuso quando Ye-sol começou a rir.

── Vou fingir que não percebi sua obsessão por coisas peculiares, como canela.

── Onde ouviu um absurdo desses? Isso é calúnia contra o príncipe herdeiro. ─ o homem se sentiu ofendido e Nari sorriu ainda mais. Go Won acabara de negar o inegável.

𝐑𝐔𝐓𝐇𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐋𝐈𝐋𝐘 • Alchemy Of SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora