Bia Cruz tinha por volta de 26 anos quando recebeu a responsabilidade de virar CEO de uma das muitas empresas dos Cruz. Thomas Cruz, tio mais velho, não fez isso por conta da relação familiar deles, mas a jovem era brilhante demais para a pouca idade que tinha. Talvez um desafio mostrasse com o tempo se ela realmente merecia herdar o legado da família ou não. Bia tinha uma carreira formidável e era considerada por muitos um gênio. Já antes dos 18 anos tinha ingressado não em uma, mas duas das melhores universidades do mundo. Os pais de Bia sabiam que ela era uma criança prodígio desde cedo e logo usaram o dinheiro da família para investir nela e claro, esconder dos olhos públicos os dramas que pudessem vir a manchar o nome de sua única herdeira.
Bia não era famosa apenas por sua extrema inteligência e carreira brilhante até então, mas também por estar sempre envolvida com várias mulheres ao mesmo tempo. A vida tinha tornado Bia arrogante, excelente em seu trabalho, mas sozinha. Algo que a fazia sempre procurar companhia em suas amizades e claro, amantes que colecionava - mesmo que tentasse deixar sempre suas identidades escondidas dos olhos públicos. E ela sabia muito bem como usar o seu dinheiro e o poder que ele trazia para manter seu nome limpo sempre que possível.
Agora que tinha ganho o posto de CEO de uma das empresas dos Cruz, sabia que muitos questionariam sua pouca, o nepotismo por trás da escolha e óbvio a má fama que a acompanhava. Bia escolheu seu melhor amigo e companheiro de carreira, Fernando Batista para lhe ajuda nesse desafio. O jovem que fazia questão de se vingar da própria família após a falta de apoio depois que ele decidiu sair do armário, agora queria fazer um nome para si mesmo. E tal como Bia, sua ambição era tão grande quanto competente.
O que talvez pudesse atrapalhar os planos de grandeza da herdeira Cruz e seu melhor amigo seria a presença de Laura Reis, uma mulher que lutou a vida toda para conquistar seus objetivos. E agora, via a indicação de Bia como CEO de uma forma não tão boa assim. Laura ambicionava o poder, tanto quanto queria de volta seu ex-marido: de forma alguma. Porém não queria ver sua carreira e trabalho de anos ir por água abaixo por conta de uma garota mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET QUEEN
RomanceBia Cruz é conhecida por muitas coisas, desde o fato de ter várias amantes até seu talento para os negócios. Mas para provar que merece herdar o Império dos Cruz e tornar-se responsável pelo legado de umas das famílias mais poderosas do país, Bia pr...