Larissa

313 11 4
                                    

Hoje  é meu primeiro dia na faculdade de administração, e sinceramente não estou nem um pouco empolgada, estou fazendo administração por causa do meu pai, ele fala que eu tenho que assumir os negócios da família.

Faculdade!

Entrei na minha sala e esperei a professora chegar, mas em quanto ela não chegava eu fui me socializar e particularmente eu sou muito boa nisso, e papo vai e vem fiz amizade com Arielle Macedo que por coincidência tem o mesmo sobrenome que o meu, achei babado!

O papo estava tão bom que não percebemos quando a professora entrou na sala e fomos chamada atenção. Todos da sala riram da gente e pra não ficarmos sem graça, rimos junto(risos)

A aula começou, ouvir atentamente o que a professora falava e por um segundo me distrair pensando no que tinha  acontecido na noite anterior

Mas antes de dar continuidade aos meus pensamentos, fui despertada com o som da sirene, avisando que a aula tinha acabado me assustei com o barulho e todos riram do meu espanto, pelo visto virei palhaça aqui  kkkkkkk.

Off:

Estava adorando chamar atenção kkkkk

Fim de aula:

Em quanto estava esperando as próximas aulas
Voltei a conversar com Arielle
Que já estava me contando sobre o namorado e tudo mais, bem íntimas e
quando eu menos espero o garoto mais popular e cobiçado da faculdade estava vindo na minha direção, aah mais é meu primeiro dia e já sei quem é mais popular? Sim, Arielle me contou tudo que eu deveria saber, ela é repetente.

E o cara é muito gatooo, ele já chegou se apresentando...

Prazer- Maluma e vc como se chama?

_Larissa..

_Belo nome igual a Dona...

_Achei fofo, mais não conti o riso kkkkk.. foi engraçado o jeito que ele falou.

Narradora:

Maluma estava sem entender nada...
Mais contínuo ali observando Larissa, quando ele resolveu a convidar pra festa de boas vindas que todo ano fazem para os calouros, o terceiro ano e segundo ano, que estavam organizando..

Larissa aceitou o convite e Maluma voltou pra sala dele.
Em quanto isso, mais uma vez Larissa estava sendo olhada por todos da sala, agora eram olhares de admiração e outros de inveja....
A final de contas não se é todo dia, que alguém tão popular ti convida pra uma festa pessoalmente...

Larissa

Depois que Maluma saiu percebe uns olhares diferentes, e particularmente eu não ligo, estou adorando virar assunto no primeiro dia
Já rende tanta coisa só hoje

As horas foram se passando e até que fim, todas as aulas já tinha acabado e finalmente a hora de ir embora tinha chegado, Arielle avia me oferecido carona e como não sou boba aceitei, quando estava saindo me esbarrei em uma garota baixinha com alguns livros na mão, com o impacto eles caíram e de imediato eu abaixei para ajudá-la, mais aconteceu uma coisa estranha

Quando olhei pra ela, tive a sensação de já conhecê-la
Mais eu não me lembrava de onde, e sinceramente ela é a mulher mais linda que já vi, uma verdadeira musa, aqueles olhos dela
Quando se encontraram com os meus, foi como se o mundo ficasse em silêncio e apenas nós duas existisse nele...

Mais logo em seguida fui tirada do transe, Arielle estava ao meu lado me chamando para ir embora, quando despertei acabei assustando a garota que saiu depressa e não pude perguntar seu nome...

THE MEETING OF SOULSOnde histórias criam vida. Descubra agora