larissa: amiga não sei o que ohana está fazendo nessa faculdade o lugar dela é aqui, em cima dos palcos - Larissa falava eufórica!
Arielle: calma, onde você estar e por que estar nessa euforia toda? E o que tem ohana?
larissa: eu meio que segui ela até ao prédio do lado, fiquei a observando de longe e ela começou a dançar, Ari era a coisa mais linda eu fiquei vidrada a emoção que ela transmitia com os movimentos as expressões faciais, nossa sem explicação pra ela.
Arielle: caralho, você tá atolada nela(risos)
larissa: não é pra ri, eu tô falando serio- fala com a voz manhosa!
Arielle: o medeuso, tá bom Lari, não irei ri, mas eu ti falei ela é realmente absurda, dança pra caramba se eu fosse ela investiria nisso, qual cantor ou cantora não a queria em seu ballet, teria filas e mais filas de gente a querendo!
larissa: e se eu falar com ela? Vai que: só esteja precisando de um incentivo uma dose de coragem, talvez ela esteja aqui pelo mesmo motivo que eu só por causa do pai, só pra dizer mesmo: estou gostando de fazer administração no começo foi por causa do meu pai mas agora é por mim mesmo!
Arielle: acho bom mesmo, olha se você quiser arriscar eu te apoio e também vocês podem se conhecer melhor(risos)
Larissa: Vou falar com ela sim, amanhã na festa chamo pra um cantinho e conversamos, vou desligar agora, beijos!
*Ligação off*
Vou conversar com ela sim, é muito talento pra ser desperdiçado, bom eu vou indo não quero que ela me veja aqui e ache que sou uma obsecada por ela(risos)
Esse foi curtinho!
O que vocês acham que vai acontecer?