Ohana

101 10 0
                                    


Cheguei em casa eu tinha ido a praia estava um pouco nervosa pois amanhã começo na faculdade de direito e me assusta um pouco, mais como a minha namorada falou vai dar tudo certo e ela também estuda lá, então vai ser boom demais, falando nela:

_Amor: Oi minha linda- passei só pra dar boa noite e dizer que passo aí pra ti pegar amanhã!

_Ohana: Oi amor- tá bom então,
boa noite e dorme bem!

_Ohana: estranho, a Clara não falou muito, só mandou uma msg e não viu a última que mandei... Mas vou dar um desconto, as aulas dela começou uma semana antes, deve estar cansada, e cá entre nós não entendi essas aulas começa uma semana antes

tipo: mesma faculdade que eu, não estava fazendo sentido mas eu não questionei sobre, porque não queria brigar com ela se bem que: não faria diferença alguma a gente vem brigando muito nesses últimos meses, o primeiro ano foi maravilhoso depois tudo foi desandando a clara me evitava.
E ficava muito estranha quando recebia alguma mensagem no celular, ela saia de perto de mim, não deixava ver com que estava conversando.
Estava chato e desgastante  eu amava ela? Sim.

Mas, eu já estava chegando ao meu limite. Tentei pensar em outras coisas para não pensar besteiras que já era óbvia mais eu queria me enganar..
Então peguei meu celular e fui olhar vídeos engraçados no YouTube! Depois de uns segundos eu adormece acordei com o celular caindo em meu rosto, assustei, levei uma mão na testa porque doía e massagiei o lugar,  logo passou e minutos depois adormece novamente...

Narrador

O dia estava clareando e o despertador de Ohana toca ela queria ver o por do Sol...

_Ohana: Que barulho do caralho viado, bate a mão no despertador e levantei em direção a varanda para esperar o sol nascer, pra dar aquela energizada pro dia ser melhor
Sentei na varanda apreciando o nascer do sol, o apartamento dos meus pais fica em frente a praia e era tudo pra mim, estou aqui tão distraída que não estava olhando as horas, quando vem a minha mãe  falando que estava ficando tarde..

_Ivana: Ohana, minha filha vc já viu as horas?  Estar quase na hora de ir pra faculdade...

_Ohana: Que susto mãe, coloco a mão sobre o peito, eu me levanto e vou até ela a beijou e dou um abraço de bom dia, vou até meu quarto tomar banho, minha mãe foi fazer ovos mexidos de café para mim, tomei um banho rápido vestir minha roupa, sequei o cabelo e fui para a cozinha tomar meu café, em quanto isso recebi msg da Clara:

_Amor: Baby, Bom dia!
Então, tive um imprevisto e não vou passar aí, ti vejo na faculdade bjos!

_Ohana: Poxa vida, tá bom!

_Narrador: Ohana terminou de tomar  café e pediu um Uber para levá-la passou o caminho todo pensativa: o namoro não estava dando mais certo. E sua namorada não fazia questão, Ohana a amava sim, mas se amava mais.

E em pouco tempo ela chegou
Pagou o Uber ao sair do carro encarou o grande prédio a sua frente, algo que ela fazia com frequência deis de pequena, pois ela fazia aula de dança a o prédio ao lado, mais nunca se imaginou estudando lá..
Ela ficou por um segundo ali e então descidiu entrar, ela queria esperar sua namorada mais logo viu que o carro dela já estava lá...

_Ohana: Me passou um filme agora, não me emaginava estudando aqui, na verdade não queria fazer direito estou fazendo  por causa do meu pai, que ensistiu e disse que na dança ele não vê futuro..

E o meu maior sonho é ser uma Bailarina muito famosa, ser reconhecida pelo o meu talento, eu sei que vou realizar....

Por em quanto vou fazendo direito, agora vou entrar se não perco a primeira aula, me perdi um pouco, mas pedi ajuda e conseguir chegar na sala antes da professora.

Uffa, se eu perdesse a primeira aula no meu primeiro dia seria uma grande mancada!

Enfim, sentei na minha cadeira estava observando tudo, quando uma garota que estava atrás de mim, cutucou-me com a ponta do lápis, viadooo eu queria xingar, porém conti minha língua dentro da boca.

_Estranha: Oi eu sou a Melissa, mas pode chamar de Mel..

_Prazer: me chamo Ohana

_Melissa: prazer Ohana!
Estou tentando socializar (risos) fazer uma amiga é muito bom.

_Narrador: Ohana e Melissa continuaram a conversa, contando um pouco uma da outra, mais sempre atenta caso a professora chegasse, após alguns minutos a professora entra na sala, cumprimentou a todos e  deu início a aula.

_Ohana: A professora entrou na sala e eu e a Mel paramos a conversa, para presta atenção ao que ela falava.... A aula foi tranquila, quando já estávamos na quinta aula, uma galera do segundo e terceiro ano entra a sala pra avisar que no sábado tem festa de boas vindas para os calouros....

Achei muito bacana, e fiquei chateada porque a Clara já deveria saber e não me contou nada..
Acho que o melhor vai ser terminar mesmo, quando chegar o fim da aula eu procuro ela ...

_Narrador: Depois que os outros alunos avisaram da festa, a aula continuou tranquila até o fim...

_Ohana: Até que pra um primeiro dia foi de boa, agora vou arrumar minhas coisas para ir embora, mais antes vou procurar a Clara precisamos conversar..

_Narrador: Ohana procurou Clara em todos os lugares, mais não a achou, quando decidiu ir embora e depois mandar msg pra ela, quando ela se distraio e acabou esbarrando em uma garota alta morena, e com o impacto os livros que  carregava caíram de imediato a morena se abaixou para ajuda-la a recolher os livros.

Ohana

Sinceramente nunca vi garota mais linda, senti algo estranho era como se eu já a conhecesse, mas não sei de onde..

Quando nossos olhos se encontraram fui tomada por muitas sensações até então desconhecidas por mim, fiquei um pouco corada me vinham uns pensamentos um tanto que inusitados por alguém que não conheço mas neste momento despertou algo em mim que desconheço, seu olhar é intenso eu acho que ela viu minha alma (risos) porém a amiga dela nos tirou do transe, eu me assustei e sair apressada.

Não falei meu nome não tivemos tempo, agora o nome dela eu sei Larissa, um belo nome pra uma moça bonita.

Mal sabem elas que vão se encontrar
Dnv e vão mudar a vida uma da outra hehe

*IAE gente o que estão achando*?

THE MEETING OF SOULSOnde histórias criam vida. Descubra agora