- Não tem escolha, Jimin, já está decidido! O casamento acontecerá e não há nada que possa mudar isso.- O patriarca Park esbraveja na mesa de jantar.
- Eu não quero isso, pai! Você não pode decidir minha vida por mim, eu nem ao menos conheço esse homem! E ele é anos mais velho que eu!- Jimin fala, ainda incrédulo com aquela notícia. Não esperava que o dia iria acabar assim. Tinha tido uma ótima tarde com seu melhor amigo; foram a uma cafeteria, discutiram sobre a próxima prova da faculdade de Artes Visuais e feito compras no seu brechó favorito, apesar de ter dinheiro suficiente para comprar em lojas de marcas, pelo menos até então.
- Você irá casar com o primogênito Jeon e não há discussão. Ainda tem sorte por ele ser um homem, já que a mais nova é perdida que nem você. Pelo menos isso você tem que fazer pela empresa, pela nossa família!- Seung se levanta da cadeira abruptamente e vai até sua esposa- Diga a ele, querida, que essa é a nossa única salvação!- ele implora.
- Jimin, filho, entenda seu pai! A empresa está passando por momentos difíceis, tivemos sorte de encontrar essa saída, faça isso por nós, meu amor, por mim, que sempre quis seu bem. É a única coisa que peço a você.- Jimin escuta aquilo destruído. Sabia que não era um filho perfeito.
Descobriu gostar de meninos aos 15 anos, quando sentiu atração pelo seu melhor amigo da época; sua mãe o aceitou e o acolheu no dia que se assumiu, porém seu pai demorou alguns dias para digerir e só voltou a falar com Jimin depois de alguns meses. Não fez a faculdade que seu pai tanto queria, para poder tomar posse da empresa Andromeda Energy, e mais uma vez, seu pai o olhava com uma feição de desapontamento.
Ficou pensativo durante alguns minutos. Não queria decepcionar seu pai outra vez, ele nunca o deixou faltar nada, sempre fora presente para ele e sua mãe. Sabia que a quase falência da empresa era culpa sua em parte, pois nunca se interessou por números ou cálculos, tinha alergia à matemática e não se sentia confiante para administrar um negócio tão grande. Voltou à órbita quando sua mãe coçou a garganta para chamar sua atenção.- Tudo bem; mas saibam que eu não prometo amar este homem. Estou fazendo isso estritamente por negócios e vou ficar apenas o tempo necessário. Faço isso somente porque sei o quanto o senhor batalhou por essa empresa, pai.
- Fique tranquilo, Jimin, esse casamento só vai durar enquanto Jungkook não achar uma mulher de verdade e a altura para ele. Jeon Jonho me disse que o filho era gay, mas isso só é porque Jungkook é ocupado demais e não encontrou o amor da sua vida..bem, sorte a nossa, não? Enquanto ele acha isso, você será a chave para que a Andrômeda entre nos trilhos novamente. Em alguns anos, voltaremos a ser a grande empresa que fomos um dia! E então, Jungkook e você estarão livres para formar uma família de verdade.
- Sim, pai, farei o que puder. Se me dão licença, irei para o meu quarto, preciso digerir tudo isso…- Jimin se retira, com a mente cheia, e sobe as escadas em passos largos da enorme casa.
___________________________________
Oi, oi, gente! Essa é minha primeira fanfic :). Espero que gostem, vou fazer o possível para atualizá-la com frequência.
Xêro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑢𝑟 𝑃𝑙𝑎𝑠𝑡𝑖𝑞𝑢𝑒 ❤️🔥
RomanceA empresa Andrômeda Energy se vê à beira da falência, mas ainda há uma última esperança: um casamento arranjado. Park Jimin, único herdeiro da empresa, é obrigado por seu pai a se casar com Jeon Jungkook, primogênito e herdeiro da Hye Engineering. J...