00

44 4 0
                                    

Boa leitura.

_Narrador pov's_

O garoto de cabelos negros e mexas descoloridas acordou exatamente as 07:00 da manhã, com preguiça, mas acordou.
Se levantou e logo desceu as escadas avistando pela primeira vez depois de anos seus pais Jennifer e Adam em casa preparando o café da manhã.

_Hyoko pov's_

-

- Mãe? Pai? Oque vocês estão fazendo em casa?! - Digo me sentando em uma das cadeiras surpreso, observando meus pais sentarem também.

- Estamos de folga hoje, a produtora do filme permitiu que eu e seu pai passássemos o dia com você! - Diz minha mãe sorrindo.

- Uhum! E olha, preparei seu café da manhã preferido! - Meu pai diz convencido.

- Nós preparamos, Adam, Nós! - Minha mãe dá um tapa fraco no braço de meu pai e eu solto uma risadinha.

Coloco em meu prato duas panquecas e jogo em cima delas um pouco de mel, pego um pouco de ovo mexido e de bacon frito.

Coloco um pouco em minha boca, arregalando meus olhos e logo os fechando, apreciando o sabor magnífico da comida.

- Está bom? - minha mãe pergunta curiosa.

- Está bom?? - Meu pai também pergunta.

- Está uma delicia! Faz tempo que não como um café da manhã assim. - Digo de boca cheia e minha mãe me dá um tapa fraco.

- Olha os modos! - dá uma risadinha e começa a comer junto de meu pai.

E assim foi meu maravilhoso café da manhã junto de meus pais, nós saboreamos a comida em quanto conversávamos sobre a vida.

- Mãe, pai! Obrigada pelo café, estava uma delicia, eu já vou subir pra tomar um banho e ir pra escola! - Dou um beijo na testa dos dois alí presente e subo as escadas correndo.

- Não sobre correndo, depois cai e quebra a cabeça ai! - diz minha mãe rindo e meu pai acompanhando.

Eu entro no banheiro e fecho a porta, tiro minha roupa e entro no chuveiro, lavando meu cabelo primeiro e depois o meu corpo.

Fico enrolando mais um pouquinho e saio do banheiro cantarolando a música Monsoon, que minha amiga havia me apresentado e eu não havia gostado nadica, porém a música pega na cabeça e não sai mais.

Me visto com o uniforme da escola, menos a calça que eu coloquei diferente, a calça do uniforme era um horror! coloco a blusa social branca e uma calça cargo preta com a gravata também preta e me sento na minha cama, ligando o secador e começando a secar meu cabelo.

Depois de secar o suficiente, desligo o secador e logo a chapinha, passando um pouco e depois desligando-a também.

Passo uma maquiagem coreana masculina normal e um glosszinho transparente.

Pego minha mochila e meu celular, descendo as escadas e parando ao ver meus pais felizes conversando os dois na sala.

- Tchau meus amores, beijinhos até de tarde! Estou atrasado e a Billie já está me esperando. - aponto pra fora e Billie dá um tchauzinho abrindo a janela de seu carro.

- Tchau filho! - meus pais dizem em coro e eu saio de casa e fecho a porta, entrando no carro e me sentando no banco do passageiro ao lado de Billie.

- Eae, gatinho, tá uma delicia ein - diz dando risada.

- Cala boca, repetente - digo colocando o cinto e Billie liga o carro seguindo em direção a escola.

Até lá vamos conversando assuntos banais.

Quando finalmente chegamos na escola, saio do carro junto de Billie, agarrando no braço dela e entrando na escola.

- Ei, amor, vamos no show do Tokio Hotel amanhã?! Vai! Por favorzinho, eu te imploro, limpo seu sapato e lavo sua louca por um mês todos os dias, tenho dois ingressos vip com bar disponível - Diz me arrastando até a aula de História, já que todas as nossas aulas eram juntas.

- Porra, Billie, eu não gosto nadica dessa banda e você sabe, mas eu vou, um acordo desses não irei recusar. - me sento ao lado da Billie, na frente da mesa do professor.

As mesas eram em duplas, facilitando os momentos de fofocas entre eu e Billie.

_Quebra de Tempo¡!_

_Hyoko pov's_

Eu já havia me arrumado todo, estava calçando um Jordan bege e preto e uma calça cargo bege, com uma regata preta e uns colares e anéis, havia feito também uma make basiquinha igual a de manhã, claro, com o gloss, estava apenas limpando meus piercings.

Enquanto Billie estava fazendo uma maquiagem simples.

Após a enrolação de Billie acabar, descemos as escadas e não avistamos meus pais, provavelmente saíram pra um encontrinho.

Sem ligar muito, saio de casa e entro junto de Billie no carro dela, indo em direção ao show.

Já eram 22:34, tínhamos saído as 19:45, já estávamos bem perto, dava pra ver as luzes iluminando o céu todo.

Um 20 minutos depois, Billie estaciona o carro e nós saímos de dentro do mesmo, indo até a área vip, que era a mais perto do palco.

- O show começa quando, Billie? - Digo cruzando meus braços.

- Começa as 23:00 e acaba as 02:00 - Billie diz dando de ombros.

- DUAS DA MANHÃ? - Tampo minha boca, percebendo que gritei e dou um sorrisinho amarelo pra todos que me olharam, percebendo que a maioria que estava lá eram garotas.

- Sim, duas da manhã - Billie levanta uma sombrancelha.

- QUE PORRA DE SHOW É ESSE QUE ACABA DUAS DA MANHÃ? - digo gritando baixo.

- O show do Tokio hotel sempre acaba tarde, e outra, quando você sai pras festas, não se controla, e dá pt voltando pra casa no horário de ir pra escola?! - cruza os braços me dando um soquinho fraco no braço.

- Abafa - Digo fazendo o movimento com as mãos e damos risada.

Olá! Bem vindos ao primeiro capitulo de Possesive! Espero que gostem, bjinhos e obrigada por ler!


Possesive - Bill Kaulitz. Onde histórias criam vida. Descubra agora