Oii gente, estou há quase um aninho sem postar capítulo pq tinha perdido essa conta aqui e nao tava conseguindo recuperar KKKKKKKKKKKK, mas vamos pro capítulo.💖
.
.
.{ Yuri pov; no vestiário, depois do treino }
- Ah mano, mas eu sinto falta do Guedes, ele sempre me dava assistência e essas coisa.
- A questão é que Roger salvou a gente, mas abandonou nós quando nós mais precisávamos dele! - Romero afirmou
- Ah, verdade, mas falar que eu não sinto falta dele seria mentira, porq- fui interrompido por Wesley
- GALERA, SE LIGA AQUI!
Wesley mostrou um story de Guedes onde era uma foto dele no aeroporto, onde estava escrito "Qatar ✈ Brasil.🇧🇷"
- MEU DEUS - gritei. - então Roger está voltando pro Brasil?
- Aparentemente sim. - Wesley falou confuso.
- Mas porque será que ele está voltando, não tem motivos. - disse Romero com uma cara de confuso.
- o contrato dele lá pode ter acabado. - Garro disse tirando a camisa.
- Não, o contrato era até 2027! - afirmou Romero.
- Verdade, mas as vezes ele se arrependeu ou algo assim, e daí pagou multa, sei lá.
- Eu concordo com Yuri, o cara foi pra time do QATAR, deve ter se arrependido. - Hugo disse.
- Alguém sabe de quanto era a multa dele?- perguntei.
- Não..mas devia ser algo caro, tipo uns 200 milhões ou algo assim. - Pedro Raul falou enquanto mexia no celular.
- Verdade, mas ele ficou só 7 meses lá ganhando 4 milhões, a conta não bate se a multa for um valor desse tipo, faz a contas.
- Quanto é 7x4, Wesley, você que ainda tá estudando. - Romero perguntou
- "Gentii, tenho 31 anos e não sei nem uma simples tabuada do 7." - Wesley disse rindo e olhando para Romero com cara de deboche.
- Meu Deus do céu, Romero, tabuada do 7 é foda.
- SÓ RESPONDAM MINHA PERGUNTA. - Romero gritou.
- Calma Ludmilo, é 28!!- Wesley afirmou.
- Aí ó, não sei qual era a dificuldade de responder a pergunta.- Romero revirou os olhos.
- TODO MUNDO CALA A BOCA!!- gritei. - Sn tá me ligando.
- Oie amor
- Vem tomar banho comigo Yurizinhooonw. - Wesley disse fazendo voz de mulher.
- CALA BOCA WESLEY, não amor, é essa idiota do Wesley fazendo palhaçada aqui.
- Volta pra cama logo Yurii. - Carlos Miguel disse imitado uma mulher.
- NÃO DESLIGA AMOR, É ESSES IDIOTA AQUI FAZENDO PALHAÇADA, AMOOR-. ela desligou.
- HAHAHAHHAHAHAHA AI AI. - Wesley e Carlos Miguel caíram na risada
- Eu odeio vocês.
- Opa, opa, bom dia para todos novamente, queria avisar sobre um jogador que está vindo, ou o melhor, está retornando. - Antônio Oliveira disse entrando no vestiario.
- Será?- perguntei e vi o elenco se olhando.
- Será oque, vocês já tem alguma ideia de quem seja?
- Éh..eu acho que sim, professor.