🌹 Um sogro muito cabeça quente, e protetor com suas crias.
🌹 Ele não confiou em vc assim fácil para estar a altura do filho/a dele, "O/a filho/a do Rei da montanha".
🌹 Vc pode tentar o conquistar com comida ou querendo ouvir as histórias dele assim pelo menos ele seria menos chato com vc.
🌹Sua sogra é mais Gentil e mais calma com vc, vc não entende como uma mulher tão doce casou com um brutamonte como ele.
🌹 Sua sogra quer te ensinar cozinhar, costurar, pintarem Quadros ou vc pode a ajudar com o jardim e a plantação dos seus sogros que dá muito dinheiro.
🌹 Vc também pelo menos se dar bem (ou tenta) com seus cunhados.
🌹 Vc no início não se deu bem, porém vc se acostumou muito, amava seu parceiro e nunca desistiria dele.
🌹 Vc acha incrível como seu parceiro tão incrível, perfeito e maravilhoso era filho de um selvagem como ele.
🌹 Inosuke tentava te chamar pra brigar mas seu noivo o repreendia e chamava a mãe dele(sua sogra).
🌹 Vc achava engraçado sua sogra o puxar pela orelha como uma criança birrenta.
🌹 Ele já te deixou claro no início que ele era o líder alfa do "bando"(família do seu noivo) da li.
🌹 Ele ama brincar com os netinhos junto dia sogra.
🌹 Sua sogra te deu o colar que Inosuke deu a ela quando eram muito jovens e eram Demon Slayes.
🌹 Inosuke e sua sogra contam como eram as atrocidades na época de oni na era deles e Inosuke contava com muito orgulho como se fosse um herói horado.
🌹 Quando Infelizmente o tempo passou muito rápido e eles ficaram muito mais velho Inosuke e sua sogra e Infelizmente eles vieram a falecer seu noivo e seus cunhados ficaram muito arrados com a perca.
🌹 Inosuke fez questão de que sua sogra e ele fossem enterrados no mesmo buraco e no mesmo caixão.
🌹A cabeça de Javali dele e Haori de sua sogra ficaram como uma herança sagrada de família.
🌹 Vc agradecia pelo sogra que teve ela era a bondade em forma de mulher e seu sogro muito protetor com a família, eles eram o par perfeito.
🌹 Agora Inosuke e sua sogra podem descansar em paz e recontrar parentes ou amigos perdidos da guerra contra demônios de anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcano 🐗 Inosuke Hashibira🐗
FanfictionComo será que o Inosuke reagiria em relação a vc? 🌹tendo um crush em vc🌹 💙Ele sendo seu marido 💙 🌹Ele sendo seu pai🌹 💙Ele sendo seu irmão 💙 🌹Ele sendo sogro🌹 💙Ele sendo seu melhor amigo 💙 🌹Yandere🌹 🔞Abc🔞