Voltar
substantivo feminino1.
ato ou efeito de retornar ao local ou ponto de partida; retorno, regresso."a v. à terra natal"
2.
ato ou efeito de revisitar (através esp. da memória) uma época passada já vivida ou imaginada. "a v. à infância"Julho de 2023
(You're Somebody Else — Flora Cash ♪)Alugar um carro não era a melhor das idéias e nem estava nos planos de Alexandra Woods, mas situações inesperadas e desesperadoras requerem soluções rápidas. Para ela levar um bolo da companhia de transfer se encaixa nesse quesito, e sair daquele aeroporto era uma questão de vida ou morte, a morte no caso seria de sua carreira profissional. E Woods já tinha chegado longe demais para deixar isso acontecer. Assim que a nova oportunidade surgiu ela se agarrou com unhas e dentes e concordou em fazer coisas que jamais imaginou. Uma delas era voltar a um passado que ela jurou nunca mais revisitar.
Há uma semana Alexandra não imaginava que estaria de volta ao lugar que jurou nunca mais voltar, mas agora lá estava ela dirigindo por uma estrada esburacada, cheia de poeira e com um carro que a tinha deixado em apuros. Lexa pensou que os freios poderiam estar ruins, mas a verdade era que sua mente ficou uma tremenda confusão enquanto dirigia, ela mal prestou atenção ao seu redor.
O resultado não foi dos piores, só uma lataria amassada que o seguro cobriria e a placa a frente que dizia residência dos Griffin. Quando se deu conta de onde estava, a única reação de Lexa foi soltar um palavrão, porque ela sabia bem que sua falta de atenção nada tinha haver com as péssimas condições do local, mas sim a figura que ela tinha avistado à sua frente. As lembranças que invadiram a sua cabeça lhe causaram desconforto, mas não havia para onde fugir. Alexandra teria que lidar com seu passado, isso significa trocar uma ou duas palavras com a mulher de regata branca e calça jeans apertada que estava a sua frente debruçada sobre uma máquina de debulhar. O tempo parecia não ter passado, Clarke Griffin continua a mesma, com roupas justas sujas de graxa e consertando alguma máquina do rancho que tinha dado defeito. O incrível era que mesmo com toda aquela sujeira, ela ainda parecia linda, os braços definidos e as costas bronzeadas brilhavam no sol intenso de Edmonton e Lexa não conseguia admirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palace
RomancePara alcançar o sucesso profissional, até onde você iria? Para fechar o negócio mais importante de sua carreira, você voltaria a um passado, que jurou esquecer? E se tudo dependesse da pessoa que havia partido o seu coração? Alexandra Woods nunca p...