1. Bem vinda a Austin

56 5 42
                                    

Austin, Texas

13 de agosto de 2022

02:45 am

- 911, qual a sua emergência?

- Meu marido, meu marido bateu o nosso carro. Aí meu Deus, eu acho que ele está morto! - a mulher gritava desesperada.

-Senhora, por favor, acalme-se e diga sua localização.

- no meio da S Congress Ave. Por favor, venha rápido!

- Certo, senhora. A ajuda está a caminho. Qual o nome do seu marido?

- Sebastian, Sebastian stan! Aí meu tem muito sangue.

Nova Iorque- NY

01/01/2021

05:15 da manhã

Aurora

De acordo com uma teoria elaborada em meados dos anos 60 pelo psicólogo e cirurgião plástico Maxwell Maltz, 21 dias seria o tempo que o cérebro precisa para se adaptar a uma mudança. Mas será que 4 anos de uma rotina diária podem ser mudados em apenas 21 dias? Acreditar na teoria do tempo é reconfortante, mas agora tudo parece tão incerto, não sei se deveria mesmo me deixar levar por ela. Eu prometi que deixaria tudo para trás assim que entrasse nesse avião, mas por que as dores estão na mala? Por que a incerteza está sentando ao meu lado? Disseram ser dependência emocional, é bizarro pensar que podemos depender de algo que nos faz tão mal.
Deixar Nova York é como deixar uma parte de mim ir embora, mas sinceramente, é exatamente o que eu preciso. Preciso que essa parte quebrada, manchada e frustrada vá embora, que se separe de mim e nunca mais me encontre. Eu preciso ser livre da alma podre que me segue. É como dizem: ano novo, vida nova

- Senhora e senhores, sejam bem vindos ao voo com destino a Austin-Texas... - É a única coisa que consigo escutar antes de ser tomada por pensamentos intrusivos de novo.

E se eu estiver errada? E se tudo isso não passa de uma encenação e quando chegar em Austin, todo esse tsunami de caos atinja minha alma de novo ou pior, e se tudo isso nem sequer estar sendo deixado para trás?

Eu tenho uma nova chance, preciso aproveita-la, e agora já é tarde demais para voltar atrás. Eu preciso seguir em frente e derrotar as paredes que me prendem. Ou aproveito essa chance, ou será a minha última interação com vocês.
....

Austin - Texas

12:15

Saio da avião ainda perdida em pensamentos melancólicos. Fazem pouco mais de seis horas que sai de Nova York, e ao mesmo tempo que nada parece diferente, tudo parece ter sido arrancado de mim. Talvez esteja me desesperando, mas por que estou sentindo saudades de tudo aquilo? Por que quero voltar correndo para lá e fingir que nunca pensei em sair? Eu tenho tantas perguntas, mas nada parece conseguir me responder. Será que demorarei 21 dias para calar minha mente e a parte problemática que me afirma que estou comentando um erro? Eu espero que seja mais rápido que isso.

Olho o relógio em meu pulso enquanto caminho em direção ao portão de desembarque, ele marca meio dia e quinze. Merda! Eu devo estar no hospital uma hora em ponto ou posso perder tudo o que arrisquei para chegar até aqui. Assim que ultrapasso os portões, meus olhos correm para procurar o rosto conhecido que viria me buscar. Há tanta gente que é difícil identificar, passo meus olhos por todos mas não vejo ninguém. Meu coração se acelera ao mesmo tempo que minha respiração fica descompassada.

Save Our Souls | Sebastian stan Onde histórias criam vida. Descubra agora