2. O começo de tudo

48 4 35
                                    

Los Angeles - Califórnia
5 de março de 2021
08:40 PM

Sebastian

A vida inteira ouvimos que haverá momentos que deverá ser o mais importante de sua vida, que a felicidade será tão grande que suas mãos ficariam suadas e trêmulas, que seu coração dispararia como se fosse deixar seu corpo a qualquer momento, suas bochechas doeriam com a intensidade do seu sorriso. Esse seriam os sinais de que está ocorrendo o seu momento perfeito, que ficará marcado para sempre em sua vida. Eu sinto tudo isso, mas nenhum deles é pelo motivo correto.

Minhas mãos estão vermelhas e suadas devido ao longo tempo que passei apertando-as. Meu coração está disparado mas não me passa sensação de felicidade, e sim um certo desespero, um medo oculto mas muito óbvio em minha mente. Minhas bochechas estão dormentes pelos sorrisos, mas nenhum deles foram espontâneos ou verdadeiros. Eu realmente estou vivendo o momento mais importante da minha vida?

Bom, talvez eu não deva mais me preocupar com isso. E sobre amar, como deveria ser? Eu deveria sentir toda essa incerteza? Eu deveria está me perguntando tudo isso? Como alguém com minha idade porque ter tantas incertezas sobre a vida? A música alta e as vozes conversando não me deixam pensar, quero me trancar no banheiro e respirar fundo. Estou um desastre, eu sou um desastre.

—Querido, vamos tirar uma foto na areia, o fotógrafo está pedindo — Annabelle diz tocando meu ombro, me arranco dos cinco minutos de paz que tanto implorei para conseguir

—Bells, não podemos esperar um pouco? Tiramos tantas fotos que nem sequer comemos ou curtimos a festa — respondo forçando um sorriso na intenção de convence-la

—Teremos a vida inteira para comer e dançar, Sebastian. Casar é apenas uma vez na vida e devemos isso aos nossos filhos. Eles precisam ter fotos do casamento dos pais para mostrar na escola. — ela responde quase irritada com meu cansaço— Além disso, precisamos de boas fotos para a People.

Filhos? Acabamos de casar e ela já está pensando tão longe? Será um erro masculino ou realmente a cabeça de Annabelle está muito além do presente? Eu deveria achar isso normal? Preciso parar com tantas perguntas.

—Sebastian! Pelo amor de Deus, você está me dando atenção?— ela braveja irritada e noto que mais uma vez me perdi em pensamentos

—Desculpe, querida. Me distrai com o quanto está linda — minto e ela parece acreditar pois sua expressão dura é substituída por um sorrisinho de canto
Talvez eu fosse um grande escroto por mentir assim, usando as vulnerabilidades de uma mulher para escapar da minha própria emboscada, mas a essa altura seria apenas mais uma das zilhoes de mentiras que inventei essa noite.

—Certo, senhor stan. Mas agora a senhora Stan quer fotos com seu marido. — ela diz orgulhosa, apenas assinto e me levanto pronto para acompanhá-la até a praia novamente.

Antes que pudéssemos caminhar, sinto uma mão tocar meu ombro e quando olho vejo Armie, o melhor amigo de Annabelle e nosso padrinho. Forçando meu melhor sorriso eu digo;

—Armie! Espero que esteja curtindo a festa

—Tanto que sinto vontade me casar também! —ele diz gargalhando— me perdoem por interrompe-los mas vim me despedir

—Despedir? Já está indo?— Annabelle questiona com um tom triste e nervoso, o que me surpreende.

—Infelizmente, Bells, eu sinto muito! Infelizmente tenho uma gravação às quatro da manhã e já estou passando dos limites com a bebida — ele diz de forma leve dando uma risadinha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save Our Souls | Sebastian stan Onde histórias criam vida. Descubra agora