~008~

95 18 33
                                    

Liz / Eliza

show estava rolando, confesso que fazia tempo que eu não ia em um show da minha mãe.

Ver ela cantando no palco só mostra que ela é forte pra ter aguentando tudo SOZINHA.

Minha mãe nunca contou pra ninguém o que ela passou, obviamente por causa que o Percy a ameaçou.

Minha mãe sempre tentou se divorciar com meu "pai" e enquanto os dois não voltavam minha mãe tinha sim uns ex amores. Eu tenho dó dela, ela sempre sonhou em ter uma família unida mas nunca dava..

E o tanto que eu lembro que eu já dormi chorando e acordava com os olhos inchados de choro.

Saio dos meus pensamentos e fui voltar a assistir o show da minha rainha.

Quem veio foi.. Noah,Banks, Miguel, Brooke, Maddy, Mali e Momo.

Quebra de tempo ~~~

Já era 03:12 da madrugada, confesso estar cansada, então, fui pra casa. Hoje eu estava sozinha pois Joli estava viajando em suas férias e minha mãe iria chegar bem mais tarde.

Coloquei meu pijama e tirei a maquiagem deixando no meu rosto só um creminho de Skin Care e depois fui dormir.

Estava descendo as escadas e.. Meu pai estava na sala?!

Como?? Esse aí não tinha cido preso?

— olha quem acabou de acordar! — ele diz tirando sua cinta

OQUE? NÃO, DE NOVO NÃO!

Acordei com um pulo e muitas lágrimas em minha bochecha, foi um sonho.

Já era de manhã, fui pra cozinha comer alguma coisa. Peguei uma banana e um iogurte e voltei pro quarto assistir Gilmore Girls.

Minha mãe estava dormindo então nem vou acordar. Quando ela tem shows ela geralmente acorda umas 14:00 , não julgo, faria o mesmo.

Fiquei assistindo um pouco até receber mensagens no meu celular.

T a n t o   f a z ️☠️

Maddy 💋
Oioi galera, bora ir
na praia hj?

Mase!! 🎬
Eu topo!!

Piranha
MASON THAMES EU
NÃO DEIXEI VC IR!

Priminho🎧
Xiii

Broks💜
E quem disse que vc
manda no meu irmão em??

Tarzan 🌴
Eu topoo!!

Me:
Topo!!

Noah 🤙
Eu vou

𝐓𝐡𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭 | Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora