|'Chubby reader!¡
Um casamento arranjado era o que ela menos esperava. Durante toda a sua vida, [Nome] achou que morreria sozinha ou com dois gatos chorando em seu túmulo.
Nunca fora uma garota notada, exceto por alguns esquisitos, que ela muitas vezes nem contava. Uma garota simples, com gostos comum para qualquer jovem esquisito, ela não era tão diferente do mundo.
Geralmente passava o dia inteiro no quarto, fantasiando, ouvido música ou 'dando um de DJ', como eu disse, nada diferente dos dos jovens ao redor do mundo. Ela era feliz em sua própria realidade, mas ter que encarar a vida real de uma forma tão difícil e crua, de maneira tão rápida, não seria fácil.Para Toji esse casamento era mais uma maneira de conseguir dinheiro e sobrenome, o mesmo queria se livrar de seu primeiro sobrenome;"Zenin", e a melhor opção era essa. Em nenhum momento ao assinar o tal contrato, que afirmava que antes de ser divorciarem eles deveriam estar a pelo menos 2 anos juntos ou ter um filho, o mesmo nem se importou em conhecer sua noiva em questão, ele provavelmente só a veria no dia casamento.
Ele não se prenderia a você, tenha certeza disso.Agora ela estava sentada no sofá de casa, tentando processar o que sua mãe acabara de lhe dizer. O rosto da garota estava repleto de confusão, ela procurava um lugar para focar seu olhar, mas sua mente não conseguia processar, era muito informação.
— Não haja como se você fosse o fim do mundo. — A mãe em sua frente, tentava "conforta-la".
— Isso porquê não é você que vai casar com um homem desconhecido! Que tipo de pais são vocês? — A garota levantou, já alterada, olhando diretamente para os olhos de sua mãe.
— E você acha que fui quem escolheu isso para você? — Os olhos de sua mãe se encheram de lágrimas, mas ela as reprimiu, enquanto sua voz ainda estava embargada.
A única coisa que você fez foi entrar em seu quarto e fechar a porta atrás de você com força, se jogando na cama, algumas lágrimas molhavam o travesseiro, seu nariz já estava entupido.
Olhou todo o seu quarto, cada parte dele dizia algo sobre você. Você não queria isso, não agora."I don't believe childhood is over."
O mundo inteiro parecia ter mudado de cor por alguns segundos, sua cama parecia estar querendo te engolir. A única coisa que se passava em sua mente era; Fugir, pegar todas as suas coisas e nunca mais dar as caras, viver loucamente pelas estradas, pegando carona com estranhos e vivendo intensamente, até que você morresse e alguém escrevesse um livro sobre você.
Você rolava na cama, ainda fungando depois de tanto chorar."Como ele é? Feio ou bonito? Alto ou baixo?" Por alguns momentos você parou, e se ele fosse um velho nojento? 'Oh Deus.
Isso durou até o dia do casamento.Enquanto a jovem sofria com seus pensamentos a atordoando o tempo todo, Toji agia como se nem estivesse noivo, apenas existia e fazia alguns bicos matando feiticeiros, ou ia para puteiros para se destrair.
Ele só tinha consciência de que em algum dia do mês que estava vindo ele teria que vestir uma roupa tradicional, ir até o altar e beijar uma garota que ele não conhecia, depois disso, ele voltaria a sua vida normal.— Depois que ela parir a primeira criança, pego meu dinheiro e 'dou no pé.' — Era o que Toji respondia ao ser questionado sobre seu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•..𝙏𝙊𝙅𝙄 𝙕𝙀𝙉𝙄𝙉 - 𝘧𝘰𝘳𝘤𝘦𝘥 𝘮𝘢𝘳𝘳𝘪𝘢𝘨𝘦
Fanfiction..."𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐢𝐧𝐝, 𝐈'𝐦 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲'𝐬 𝐬𝐨𝐧, 𝐧𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲'𝐬 𝐝𝐚𝐮𝐠𝐡𝐭𝐞𝐫..."