85 7 0
                                    

Tudo estava péssimo como sempre, os dias passavam rápidos demais, era como se o dia e a noite fossem um só. Você se sentia deprimida e triste, angustiada, irritada, era um misto de emoções. Seu cérebro não a a deixava descansar, olheiras começaram a surgir, uma canseira começou a reaparecer. Era como se estivesse morrendo aos poucos.

Em mais um dia comum, você estava deitada em sua cama, enrolada em seus cobertores macios, enquanto a luz do sol invadia seu quarto. Escutou um barulho vindo da porta e logo revelou sua mãe com um sorriso pequeno e cansado no rosto. Era difícil decifrar porque ela entrou assim no quarto. Mas, você se sentiu sua mãos suarem, seu coração palpitar, uma imensa vontade de chorar. Era o tão temido dia, e aquilo parecia apenas um pesadelo.

Eu não quero isso, mamãe.. — A voz baixa e triste, enquanto sua mãe arrumava seu cabelo. — Eu nem o conheço. Tenho medo. —

Ele é...alto, tem cabelos pretos e lisos, olhos verdes, é grande...— A mãe tentava falar de maneira reconfortante, enquanto procurava mais adjetivos para o tal.

Por alguns segundos você conseguia imaginar como era seu futuro, ele não parecia ter uma aparência ruim, bom, pelo menos não em sua imaginação. Mas, e se ele tivesse boa aparência, e fosse alguém terrível. Você não queria ficar ao lado de alguém que a tratasse mal.

— Tia! O vestido 'tá aqui! — Sua prima distante, Adalia, entrou na sala onde você estava se arrumando.

Ela era muito bonita, isso era o que mais diziam sobre ela. Seus cabelos negros, sua pele pálida, seus olhos azuis, seu corpo tão elogiado. Ela era tão bela quanto a lua.

— Obrigada, Adalia. Pode trazer o vestido? —

— Claro, tia! — Com um sorriso ela correu para pegar o vestido. Ela era tão educada e simpática.

Filha do primo de sua mãe, sendo assim de certa forma vocês eram primas distante. Você e ela nunca se deram tão bem, talvez porque não costumavam conversar muito. Era apenas as formalidades que deveriam ser ditas em jantares e reuniões familiares.

Adalia correu até o quarto para pegar o vestido e ao passar pelo corredor um belo homem a nota, nada mais e nada menos que Toji. Por alguns segundos os olhos do mesmo apenas viram os cabelos dela voando enquanto a mesma corria mas logo os a contemplaram e ele se encantou. Talvez aquela fosse a mulher com quem ele fosse se casar?

Adalia tambem notou a presença do mesmo e já o conhecia, parou de correr e virou-se para comprimentar.

— Bom dia! Então você deve ser o noivo da minha prima, não? — Suas palavras eram ao mesmo tempo dóceis mas seduzentes. Havia maldade em sua fala? Nem ele conseguia dizer.

— É. — Pelo visto não era ela sua noiva, isso o deixou chateado? Ele também não sabia.

Logo ela voltou a correr para pegar o vestido e ele apenas estreitou os olhos para vê-la, retomando seu caminho a sala de cerimônia. Ele não queria aquilo mas estava pelo dinheiro, dinheiro oferecido por seu clã e pela família dela.





 Ele não queria aquilo mas estava pelo dinheiro, dinheiro oferecido por seu clã e pela família dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




¡Avisos!

Eu estava plenamente assistindo a novela Gênesis, aí me apaixonei assistindo a história de Lia, Jacó, Raquel. E decidi que essa história tomaria esse mesmo tipo de rumo.

Me julguem, mas história vai ser assim mesmo. Meus amores, se preparem para só receber amor do Toji daqui a alguns capítulos 😸💋

•..𝙏𝙊𝙅𝙄 𝙕𝙀𝙉𝙄𝙉 - 𝘧𝘰𝘳𝘤𝘦𝘥 𝘮𝘢𝘳𝘳𝘪𝘢𝘨𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora