apagão

1K 71 5
                                    

mia on

hope- nossa mia você se lascou legal agora.- ele diz rindo e eu deito a cabeça na mesa.

jimin- nossa além de estudar com jungkook, vai ser líder de torcida com a jennie e o grupo insuportável dela.- ele diz num tom de preocupação.

jin- calma mia, sei que vai conseguir superar tudo isso, estamos aqui com você pra o que precisar.- ele diz sorrindo.

mia- me ajuda a matar o jungkook?- levanto a cabeça e pergunto.

jin- menos isso aí.- ele diz.

hope- eu ajudo.- ele diz rindo.

jin- j-hope que isso!- ele o repreende.

somin- eu tive uma ideia pra te ajudar pelo menos em uma parte.- ela diz empolgada.

jimin- no que?- pergunta.

hope- lá vem bomba.- ele diz rindo.

somin- vou entrar pra líderes de torcida com você.- ela diz animada.

mia- o que!- digo surpresa.

jin- O QUE? ta maluca somin? não sabe nem pular corda imagina ser líder de torcida.- ele diz.

somin- vocês vão ver eu vou conseguir entrar! você não ficará sozinha mia.- ela diz e eu fico tão feliz com o ato de me ajudar e abraço ela.

mia- muito obrigada, minha melhor amiga.- digo sorrindo e ela sorri de volta.

jimin- isso não vai da certo, somin e um desastre ambulante.- ele diz.

somin- vocês vão ver, eu vou conseguir! se não eu não me chamo kim somin.- ela diz animada.

á aula depois de algumas horas chegou ao fim e já estava na hora de eu dar aula a jungkook na biblioteca, me levantei e comecei a arrumar meus matérias os guardando na mochila.

jin- boa sorte mia, qualquer coisa me liga.- ele diz e eu amava essa preocupação de jin comigo.

jimin- tente não se matarem ou por fogo na biblioteca.- ele diz rindo.

somin- vou na aula de guitarra, mas depois estarei no quarto.- ela diz me abraçando.

mia- ta bom, obrigada gente.- digo e eles saem e eu vou para a biblioteca esperar jungkook.

chego na biblioteca e nenhum sinal de jungkook, então pego algum livro e começo a ler ali sentada o esperando.

passou uma hora e nada de jungkook, eu já estava super irritada e nenhum sinal dele.

mia- quer saber, eu vou embora! minha parte eu fiz.- digo e pego minha mochila, quando eu estava abrindo a porta para sair jungkook chega fumando um vape com a cara mais lisa desse mundo.

jungkook- onde pensa que vai?- ele pergunta.

mia- embora! você já viu a hora jungkook, está 1 hora atrasado.- digo nervosa.

jungkook- foi mal, mas a jennie estava demorando muito pra gozar, ela não cansa.- ele diz na maior cara de pau.

mia- credo! eu não tenho que saber da sua vida sexual jungkook, me poupe né.- falo indignada.

jungkook- e virgem?- ele pergunta na maior cara de pau.

mia- não e da sua conta!- digo.

jungkook- deve ser, vamos logo estudar.- ele diz entrando na biblioteca.

eu estava furiosa e ia embora quando lembrei que tenho uma advertência para cumprir e volto me sentando na mesa ao seu lado.

jungkook- por onde vamos começar?- ele pergunta.

mia- como surgiu a arte, pega o livro.- digo e ele pega o livro.

ficamos um tempo ali estudando e ele era a pessoa mais teimosa, eu falava uma coisa ele fazia outra ou pegava no celular toda hora e isso estava me irritando.

mia- jungkook da pra larga esse celular?- digo séria enquanto ele escrevia.

jungkook- calma aí.- ele diz.

eu me irrito e pego o celular da mão dele e saiu correndo pela biblioteca pois só tinha eu e ele lá, corro pro andar de cima e escondo o celular entre os livros e coloco minhas mãos para trás, fingindo que estava com o celular.

jungkook- está maluca mia!- ele diz chagando onde eue estava.

mia- você não larga o celular, então eu tive que tirar ele de você.- digo rindo o provocando.

jungkook- mia me da isso agora!- ele diz sério.

mia- vem pegar!- digo rindo.

jungkook se irrita e vem até mim pegar o celular mas não tinha nada na minha mão, então ele me prende contra a prateleira de livros.

mia- você gosta em de prender os outros contra a parede.- digo debochando.

jungkook- me da meu celular mia!- ele fala sério.

mia- não ta comigo!- digo o provocando.

jungkook- deixa eu conferir.- ele coloca a mão na minha cintura e eu me arrepio toda e fico vermelha na hora e com muita vergonha.

mia-e...não...ta comigo.- digo sentindo o rosto dele muito próximo do meu.

jungkook- posso passar a mão e conferir?- ele diz num tom sexy.

mia- e...pod...- quando eu ia falar uma besteira na qual me arrependeria a luz acaba.

me afasto de jungkook e pego o celular dele o entregando e volto para onde os matérias estavam correndo quase caindo no escuro vendo só com a luz da lua.

mia- meu Deus...quase eu falo uma besteira... o que deu em você mia, ele e seu inimigo.- falo baixinho pra mim mesma guardado meu material.

jungkook- o que você disse?- ele pergunta me assustando chegando do meu lado.

mia- nada! vamos embora, pega suas coisas.- digo e saiu.

quando vou tentar abrir a porta lembro que ela e automática e só abre com energia elétrica com nossa identificação de aluno.

jungkook- se e burra ne? sabe que ela não vai abrir sem luz.- ele diz se sentando no sofá perto das janelas.

mia- eu tinha esquecido.- digo e vou me sentar no sofá de frente ao dele.

jungkook- temos que esperar a luz voltar.- ele diz se deitando no sofá.

mia- e... eu...sei.- digo garrando minha mochila pois eu tinha medo do escuro.

jungkook- ah não, sério que tem medo do escuro?- ele diz rindo e debochando.

mia- não e da sua conta.- digo me encolhendo no sofá.

ficamos um tempo ali e só poderia ser azar de mais pra um dia só, começa uma forte chuva e um trovão estronda no ar me fazendo por impulso pular pro sofá onde estava jungkook, me jogando em cima de suas pernas.

jungkook- AÍ MINHAS PERNAS SUA MALUCA.- ele diz me vendo em cima de suas pernas.

mia- ah...desculpa...a...- digo muito assustada a chuva me lembra um acidente do passado.

jungkook se senta sem entender nada, eu estava em transe com flashback do passado.

notas da autora:

olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘







BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora