60 - Agradecimentos + Extras

5.8K 189 103
                                    

É, depois de enrolar o quanto eu pude, chegou a hora de me despedir de vocês...🥲

É estranho pensar que eu tô escrevendo esses "One Shots/Imagines" desde 2021, principalmente quando eu faço um balanço das coisas que aconteceram na minha vida durante esses anos.

Inclusive, muita loucura ver o quanto o tempo está passando tão rápido, né?

Enfim...

Agora que não dá mais para adiar o final, já sinto saudades.

Sei que talvez não tenham sido os melhores imagines que vocês já leram na vida, mas eu me despeço com a tranquilidade de quem se esforçou ao máximo pra dar o meu melhor à vocês.

(Inclusive, me desculpem qualquer coisa!)

Esse projeto me demandou muito tempo, criatividade, estudo, paciência...

E, sem modéstia, na minha humilde opinião, eu arrasei!!!

Vocês, que me acompanham desde o início, mais do que ninguém viram a minha dedicação durante todo o processo.

Eu entreguei tudo de mim e amei cada momento, até aqueles que eu me emputeci e surtei postando avisos KKKKKKKKKK (só quem viveu sabe).

Obrigada à todo mundo que leu, em especial a galera de outros países e de outros estados. Pra mim ainda é muito estranho saber que tenho todo esse alcance.

Obrigada às meninas que lá trás fizeram parte do grupo do Telegram. Vocês conheceram uma autora meio louquinha/afobada, mas eu juro que sou mais legal e mais madura do que aparentei ser — se é que um dia passei essa impressão, né?🫠 (que ódio kkkk)

Obrigada às maravilhosas que conversavam comigo no Instagram (_uma_qualqu3r_, anna_biscoitera e jxrrxra/punksju)  e que muitas das vezes revisaram e avaliaram os capítulos antes mesmo de eu publicá-los. Vocês são incríveis e me ajudaram muito além do que eu possa expôr aqui!

Obrigada às queridas naomigrms, Buckylove34, Brunacosta12556, JuuuhWolfhard, SirLewis-Devito, aamanditaa
e várias outras que infelizmente eu não irei conseguir marcar aqui porque minha memória é uma merda mas que, de algum jeito, eu já "marquei" serem leitoras presentes e interativas com a história.

O incentivo de todas vocês fez total diferença pro projeto ter sido tão legal e tão leve de fazer.

Sinceramente? Eu agradeço todo mundo, até as haters! Muitíssimo obrigada por terem acreditado em mim, na minha escrita e no potencial desse projeto. Não consigo mensurar o quão bom foi ter sentido a sensação de acolhimento, carinho e compreensão de vocês.

Eu sei que muitas sentem algum tipo de ressentimento por eu não conseguir atendê-las repetindo atletas ou fazendo as famosas continuações ("parte 2"). Abro esse espaço para me desculpar novamente, mas permaneço com os meus princípios de toc com organização e espero que um dia vocês consigam relevar isso kkkkkk.


Enfim, não vou me prolongar mais. Vocês sempre dizem que eu escrevo bem, mas eu nunca soube escrever boas despedidas. Então não irei.

Como sempre digo: um beijo da autora e até à próxima!

Obrigada por tudo! ♡

(Não esqueçam de me seguir aqui para não perderem os próximos passos!)

IMAGINES EXTRAS NO MEU PERFIL!

Imagines || Atletas ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora