Emma Fisher
— aí tenho direito a uma parada lembra!— disse enquanto pintava as unhas e Jere cantava.
— tem razão, tem uma vendinha aqui perto.— disse entrando em uma rua.
— vou lá, abre aqui garanhão, acabei de pintar as unhas.— disse e ele se esticou pra abrir a porta e eu saí, Jere sempre está mantendo o corpinho dele, assim como eu, nós temos uma dieta muito rígida, fonte confia, a gente só tenta comer bem, mas dia de viagem não é um deles, então, salgadinhos e besteiras não vão me fazer mal.
— finalmente voltou, trouxe água?
— claro que sim.
— eu te amo.
— eu sei.— já havia se passado 1h 10 minutos que nós estamos na estrada, e ebá, já é minha vez.
— mamãe tá perguntando se a gente vai ao mercado com ela.
— vai querer?
— pode ser, ela disse pra irmos pra casa e ela e o connie vão encontrar a gente.
Em casa
— finalmente no paraíso.
— chagamos!
— amém, vamos agora?
— sim, Conrad vai pra praia, então somos só nós.— depois de voltarmos do mercado mamãe foi colocar as flores que eu e Jere demos a ela, as favoritas dela, enquanto eu arrumava meu quarto e jere arrumava o dele.
— Crianças eles chegaram!— disse minha mãe segundos depois de eu ouvir uma buzina.
— finalmente!— disse e desci, quando cheguei lá minha mãe estava abraçando a Laurel.— Laurel!— disse indo abraçar ela.
— como você está grande, e muito linda, espera, estão combinando o vestido!— disse reparando que eu e minha mãe estávamos iguais, elas entraram e eu fui dar oi ao Steve e belly.
— STEVEN!!
— EMMA!!— disse me abraçando e me rodando no ar.
— cara, você tá gato.
— eu sei, e você, fala sério, que vestido é esse, achei fofo.
— cala a boca, Bellynha.
— Emma Fisher, por que não respondeu minhas mensagens?!
— foi mal, eu tava dirigindo e o Jere tava escolhendo a música então nem vi.— bom em pouquíssimos segundos connie chegou da praia e Eba eu e belly estamos encharcadas, pse os meninos jogaram a gente na piscina como de costume.— o tia, bate nesse animal gigante que você chama de filho, ele molhou meu vestido!
— nossa que ruim, Steven!
— mal ae, mais a princesa não sabe brincar.
— blá blá blá, seboso!— eu fui pro quarto trocar de roupa, coloquei um short e um cropped regata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my woman - Taylor Jewel
FanfictionMal aí pra quem não gosta mto da Taylor, mas eu me apaixonei mto por essa mulher, e queria mto uma fic dela, e não vi em nenhum lugar, ent se não quiser ler, não precisa, é só pra eu continuar com a minha paixão por essa diva