debutante tea

107 19 0
                                    

Emma Fisher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Fisher

— Bom dia Emma.— disse Conrad assim que entrei na sala.

— tá muito chapado?— disse me abaixando pra ficar de frente pro seu rosto pois ele estava deitado.

— ressaca.

— eu te daria uns tapas, mas você tá mal, então, descansa.— disse e dei um beijo em sua bochecha e voltei pra cozinha.— o que tá fazendo Jere.

— um lance muito delicado, então não cheguem perto.— disse me afastando de perto do liquidificador.

— você é estranho cara.— disse Steven.— bom vamos logo, não quero chegar atrasado.

— pra onde vão?

— Clube, vai querer ir?— perguntou Jere.

— não, vou ter que ir fazer compras com as mães e a belly.

— a pro lance de debutante?— perguntou Steven.

— é, me contem tudo, vejo vocês mais tarde.— disse e voltei pra sala, eles já iam sair então não tinha muito o que fazer.— connie?

— sim?

— cê acha que eu ainda vou achar alguém que eu ame de verdade?

— cê tá bem?

— Conrad!

— tá bom, é estranho que você se apaixone, afinal nunca te ouvi falar de nenhum garoto, ou garota, mas eu acho que sim.

— já amou alguém de verdade?

— já.

— como eu vou ter certeza que gosto de alguém.

— quando você gostar de estar com ela, ou quando sentir que é a pessoa certa pra você, por que? Ta apaixonada?

— não, eu nunca me apaixonei, e nem vou, não sei se gosto dessa ideia.

— como assim?

— estar apaixonado é basicamente ser vulnerável por um certo alguém, e se apaixonar pela pessoa e depois ela te largar faz a pessoa se fechar pra muitas outras, então não vejo como uma coisa tão romântica.

— faz sentido, bom, vamo deixar isso pra lá, tem quanto tempo ainda?

— 30 minutos.

— ótimo, tem alguém que não pega em uma prancha a meses.

— tem razão, vou trocar de roupa, te vejo lá embaixo.— eu fui pra praia com ele e ficamos lá por um tempo, depois eu voltei pra sair com as mães e a belly.

— onde o Conrad está?

— ah, oi mãe, ele tá surfando.

— que bom, ele vai ser o primeiro.

— vai pintar ele né?

— sim, e depois é você mocinha.— disse me abraçando.

Mais tarde

— tchau mãe.

— espera aí, belly vem aqui, quero uma foto de vocês.— ela tirou uma foto de nós duas juntas e uma sozinha e depois todas juntas, minha mãe é bem sentimental então ela gosta de guardar esses momentos.

No clube

— belly, Emma, estão lindas.— disse assim que nós chegamos e o vimos na entrada do clube.

— valeu Jere.

— eu sei maninho.— disse convencida.(tô com preguiça de falar tudo da hora do chá.)

Em casa

— eu já falei, que eu vou ganhar, vocês são ruins.— disse focada no meu jogo, eu e os garotos estamos apostando corrida enquanto as mães se arrumam, eu demorei menos hoje.

— eu vejo vocês mais tarde.

— belly? Não vai mais com a gente.— disse e olhei pra trás assim como Jere, eu larguei o controle e fui até ela.— onde vai toda gata bellynha.— disse olhando ela de cima a baixo.

— eu vou ao drive-in com o Cam.

— ui.— eu voltei pro jogo e belly saio, e finalmente, eu e os meninos e as mães saímos.

— aqui tá um saco.— disse Jere, eu, ele, Steven e connie estamos largados no sofá, o evento tá bem chato.

— vamos fazer algo.

— drive-in.— disse Conrad.

— claro que não, não vão estragar o encontro dela.

— eu apoio.— disse Steven ignorando totalmente o que eu disse.

— eu vou bater em vocês, eu vou pra não fazerem merda, estão me devendo um sorvete.

— pode deixar.— disse Connie e nós fomos.

— o que estão fazendo aqui!— disse belly irritada.

— viemos ver o filme.— disse Steven.

— não, vocês vieram atrapalhar o meu encontro, da pra irem embora.

— ok, vamos.— disse mas Conrad ignorou totalmente.

— Conrad!!

— É sério connie, vamos pra outro lugar, deixa ela.— disse e nos fomos embora.

Em casa

— ei! — disse Steven aparecendo na porta do meu quarto.

— fala.

— vou ir me encontrar com a Shayla, se minha mãe perguntar algo, inventa uma desculpa.

— por que eu faria isso se não vai me ajudar em nada.

— sou seu melhor amigo, e te ajudo sempre.— ele notou meu silêncio e sabia que eu queria algo a mais.— ok, te pago um lanche.

— feito.— ele saiu do quarto e eu voltei minha atenção pra minha série, estou assistindo The Kardashians, é muito bom.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
my woman - Taylor Jewel Onde histórias criam vida. Descubra agora