00|

12 0 0
                                    

Mundo ABO

Antes de começar a história vou explicar um pouco sobre este mundo diferente que será retratado na fanfic.

São dividido em três tipos de espécies:

Alfa
Beta
Ômega

Alfa: São os homens ou mulheres  mais fortes no universo ABO, e costumam ter instintos de proteção, de territorialidade, são orgulhosos e poderosos. Seus cios costumam durar de três dias a uma semana e durante esse tempo são insaciáveis quando o assunto e sexo. Somente eles podem marcar o seu companheiro que é Beta ou pode ser um Ômega. Normalmente possuem um cheiro forte. Há também os Alfas Lúpus Puro, são como as gerações dos primeiros Alfas criados pelos deuses, eles são mais protetores e possessivos do que o normal.

Beta: São homens ou mulheres mais calmos dentre os outros, são dedicados, são ótimos quando o assunto e cozinhar. Eles passam despercebidos neste mundo, são considerados como os normais. Não possuem cheiro, seus cios dura uma semana e podem tanto engravidar quando engravidar um Ômega ou Alfa. O normal é que um Beta tenha relações com outro Beta.

Ômega: São homens ou mulheres delicados, frágeis, cuidadosos, perfeccionistas e possuem uma feição de inocência. Seu cheiro costuma ser doce e quando no cio fica ainda mais forte. Seus cios dura de três dias a uma semana e durante este tempo estão propícios a engravidar. Existe também os Ômega lúpus Dócil são Ômega mais sensíveis e requer mais atenção.

Os cios de um Alfa acontece de dois em dois meses.
De um Ômega de um em um mês.
De um Beta de três em três meses.

Em um cio o Alfa se ata(faz um nó) quando ejacula em seu companheiro assim aumentando a chance de uma gravidez. 

Há também a voz de comendo que é usado quem um Alfa ou Ômega Lúpus, somente os Lúpus, querem se impor.

•••

Uma explicação rápida só para terem uma base sobre o tema, para saber mais a fundo recomendo procurar na Internet, mas lembrando, cada autor faz sua história conforme deseja.

Lua!

My Lost SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora