02|

6 0 0
                                    

09 de abril de 2030
03:00
James Cameron


Era incrível como minha vida é uma simples caixa de destroços, eu nunca tive pais, nunca tive amor próprio, nunca me deram educação ou me ensinaram sobre o que é família. Tudo que aprendi é sei tive que aprender sozinho.

Quando completei 18 anos fui despejado do orfanato que vivia, após meus pais morem em um acidente eu fui entregue para doação já que nenhum outro familiar quis ficar comigo já que eu era visto como a ovelha negra da família simplesmente por ter nascido de de uma gravidez antes do casamento.

Assim que fui despejado incrivelmente apareceu um parente dizendo que era meu tio, fizemos exames de DNA e foi comprovado que realmente era um famíliar meu, ao que tudo indicava que ele era meu tio de segundo grau.

Foi feliz descobri que eu tinha família, mesmo que tenha demorado para aparecer.

No final descobri que a felicidade dura pouco.

....

Quando se passarem dois anos desde que fui morar com meu tio tudo se tornou um inferno, meu tio bebia todos os dias e todas as noites ele descontava em mim suas desilusões sejam amorosas ou profissionais.

Meu corpo com o passar do tempo estava cheio de marcas, e que passei a tampar com tatuagens porém algumas ainda deixava amostra para me lembrar que permaneço na estaca zero.

....

Eu estava na cozinha começando a fazer o café da manhã do meu tio, ja que todos os dias eu acordava as três horas da manhã para preparar o café dele. E assim que ele saia de casa tinha diversas coisas para fazer.

Desde de arrumar tudo aqui em casa e ir para o trabalho.

Não demora muito ouço os passos dele em cada degrau.

— Já está tudo pronto garoto? — pergunto no mesmo tom de sempre, arrogante.

— Sim senhor, o café da manhã já está na mesa. Vou me retirar para arrumar a casa tenho trabalho hoje.

— Some da minha frente, quero essa casa perfeita quando voltar.

Antes de subir as escadas pego a vassoura e a pá indo para o andar de cima para poder limpar cada cômodo. Começo pelo do meu tio entrando no quarto me sentindo enjoado, seu quarto fedia a cigarro e cerveja, limpo o quarto dele deixando como deveria ficar mesmo sabendo que amanhã vai estar pior. Logo depois limpo o meu quarto e o banheiro que tinha aqui em cima.

Desço vendo que meu tio já vou trabalhar, limpo a mesa tirando as coisas lavando as louças e limpando a cozinho, limpo a sala e aspiro o sofá tirando as cinzas de cigarro.

Quando termino já eram sete da manhã, tomo meu banho indo para o meu quarto de roupão, para por minha roupa, entro no meu quarto indo até o pequeno guarda roupa que tinha o que eu previcisava e nada mais tiro de lá uma blusa social e uma calça de alfaiataria todos pretos.

Arrumo meu cabelo e pego minha mochila, saio de casa indo em direção ao ponto de ônibus e espero o qual preciso pegar.

Minha manhã e tarde passaram comigo enfrente a uma mesa com um computador ou quando não era aqui estava falando com meu chefe sobre sua agenda. Trabalho como secretário e também como designer gráfico.

Ao finalizar meu expediente decidi pegar um táxi, para poder chegar em casa mais rápido, e assim foi.

....

Já em casa tive tempo somente de trocar de roupa e fazer a janta já que em algum tempo meu tio chegaria.

Fiz tudo que precisava fazer quando meu tio chegou fui ao encontro dele para pegar a bolsa de mão dele e o casaco pendurando no cabide.

My Lost SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora