Regulus estava namorando. Ele não gostava de compromisso, namorar significava dividir coisas, ser obrigado a passar tempo com uma determinada pessoa, sair, amar e se comprometer com alguém; coisas essas que Regulus não gostava. Mas então esse cara apareceu, James Potter é seu nome, Regulus o conheceu por acaso no bar de Barty e desde então seu mundo nunca mais foi o mesmo.
O círculo de amigos do Black se resumia a: Barty, Evan, Pandora, Dorcas e acabou. Sim, Regulus não podia dizer que era um cara de muitas amizades, ele odiava pessoas em geral e só o fato de ter esses quatro em sua vida o surpreendia. Ele sabia que não era uma pessoa fácil de lidar às vezes, tinham momentos em que ele precisava de espaço; nessas ocasiões, Regulus acabava ficando um pouco agressivo com quem estava a sua volta, por isso ele não julgaria se seus amigos se dessem conta de que ele não valia o trabalho que dava; mas eles nunca foram embora(Regulus não está reclamando por isso).
Barty tinha aberto um pub há alguns meses, o grande diferencial era que funcionava como uma cafeteira durante o dia e bar de noite, além de ter a temática LGBTQIAP+, o que atraiu muitos gays do centro de Londres. Infelizmente, o mais próximo que Regulus podia chamar de amigo o "obrigava" a ir sempre que podia lá, em uma dessas idas o Black conheceu James.
Regulus gostava de beijar, ele gostava de transar, mas ele não queria namorar. O garoto tinha motivos (além de não querer compromisso, é claro). Demorou muito para que ele deixasse seus amigos entrarem, ele não conseguia imaginar deixar uma pessoa tê-lo dessa forma, conhecê-lo assim, alguém que poderia facilmente machucá-lo, e Regulus já se consertou de mais para permitir ser quebrado de novo. Normalmente depois do sexo era fácil ir embora e ninguém nunca tentou procurá-lo novamente, as pessoas gostavam dele na cama e era só isso, a vida continuava. Até que James voltou.
E ele tentou o afastar, mas James era diferente; o Black gostava de passar tempo e conversar com ele e com o tempo também começou a ter sentimentos por ele. Claro, no início Reg só queria a parte simples, como beijos e sexo, ele não imaginava ficar tão viciado no Potter que a mera visão de não tê-lo por perto embrulhava seu estômago.
James era perfeito, nunca julgou Regulus, ou pressionou para que falasse sobre seu passado, o que o Potter já imaginava não ter tido muitas lembranças boas. Ele sabia da dificuldade do mais novo em ficar perto de muitas pessoas e sempre o levava a lugares mais simples e reservados, ele tinha essa habilidade de falar coisas bonitas o tempo todo que aquecia o seu coração gelado. James era como o sol, o seu sorriso iluminava tudo e sua mera presença fazia o Black congelar, Regulus só tinha amado uma pessoa na vida tanto assim e não foi de uma forma amorosa, James era o primeiro em 10 anos que conquistou todo seu amor.
Regulus nunca conheceu os pais de ninguém, só os de Pandora; mas nunca de um namorado, ele estava nervoso é claro, James tinha avisado que não precisava se preocupar, seus pais eram muito compreensíveis e respeitosos e seu irmão também. O Black conheceria quatro pessoas hoje, os pais, o irmão e o cunhado de James; ele admite que está mais nervoso em conhecer o irmão do que os pais. James sempre fala muitas coisas boas dele e Regulus quer passar uma boa impressão, talvez uma parte seja porque ele nunca vai ter isso, James nunca vai conhecer seu irmão e mesmo depois de 10 anos ainda doía.
A casa era bonita, os pais de James realmente tinham uma boa condição de vida e Euphemia era um doce; Regulus estava praticamente tremendo, mas assim que a mulher o puxou para um abraço ele sentiu vontade de chorar, era tão caloroso, era assim que o abraço materno deveria ser? Era meio triste que essa era a primeira vez que ele sentia esse tipo de afeto. Mesmo tendo gostado muito dela, ele gostou ainda mais do pai de James, Fleamont, eles compartilhavam o amor pela química, o pai de James criava fórmulas para perfumes, loções, produtos de cabelo e mais. Eles tinham a própria empresa, tudo criado do zero pelo Sr Potter e Regulus estava muito interessado, afinal, ele estava terminando a faculdade de Química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this your family? •| Starchaser |•
FanfictionRegulus já se consertou de mais para permitir ser quebrado de novo. Normalmente depois do sexo era fácil ir embora e ninguém nunca tentou procurá-lo novamente, as pessoas gostavam dele na cama e era só isso, a vida continuava. Até que James voltou. ...