Ontem continuamos a conversar por bastante tempo, mas assim que vi duas horas da manhã marcadas no relógio de parede, me despedi e disse que tinha de ir dormir.
Hoje foi um dia cheio no trabalho, sábados sempre são mais cansativos e, por mais que eu goste do meu emprego, não suporto a movimentação desse lugar. A parte boa é que estou indo embora agora e hoje tem noite de filmes com o Bang Chan, Seungmin e Jeongin.
Eu e Chris nos conhecemos no começo do ensino médio, estudávamos na mesma sala e a amizade surgiu naturalmente com o passar do tempo. Já Seungmin e Jeongin eram amigos de infância de Chan, este que acabou juntando todo o grupinho para o que ele é hoje. Depois de um ano de amizade, formamos uma regra onde em algum sábado por mês todos se juntariam na casa de alguém pela noite e assim formaríamos um tipo de festa do pijama, nisso, cada um escolhe um filme e é sorteado 2 deles para a noite. Hoje nos reunimos na minha casa. Claro, cada um traz alguma besteira para comer.
Inclusive, tenho que comprar algo para comermos. O ônibus enfim chega e me sento, esperando chegar ao ponto mais perto de casa. Assim que desço dele, caminho um pouco para o mercado mais próximo.
⏰
Passando pela parte de frios eu vejo uma bandeja de muçarela e penso em levá-la para o vizinho, no fim eu devo uma pra ele. Sem enrolar demais eu pego a muçarela, coloco junto das coisas que vamos precisar hoje e sigo para o caixa para finalizar a compra e depois ir para o prédio.
É melhor eu acabar com isso logo, assim que chego no prédio pego o elevador e vou em direção ao apartamento 129.
De frente com a porta dele, dou duas batidas leves.
— Já vai! Quem é?
— Minho!
Ele destranca a porta e eu me perco, não sei pra onde olhar primeiro. Seu rosto está coberto por uma leve maquiagem; cabelos em um penteado que deixava a sobrancelha com um piercing bem visível; sua roupa constava com uma blusa de botões larga, uma calça bem apertada e all stars que o deixava um pouco mais alto. Ele claramente está indo para alguma festa mas meu Deus, pra que se vestir assim? É tão injusto com as pessoas que não possuem o mínimo de estilo como eu. É até cômico a diferença de visual dele para mim, eu estou parado em sua frente com um vans surrado, calça jeans surrada e uma blusa, bom... quase surrada.
— Minho? O que cê faz aqui?
— Err, Hahah... então é que eu tava no mercado né, aí lembrei do queijo que peguei e resolvi devolver.
Eu não poderia rir menos estranho? cruzes.
— Ah, é verdade. — ele sorri levemente — Eu ia dizer que não precisava mas você já trouxe, então agradeço.
Faz uma pequena reverência e lhe entrego a sacola.
— Bom, então já vou... — Tento andar rápido para conseguir sair da visão daquele Jisung, mas ele é mais rápido.
— Ei, espera!
— Sim?
— Tá atoa? tô indo pra uma festa com meus amigos, se você quiser colar...
— Ah não, não. — Seguro o riso, essas festas não é e nunca vai ser meu tipo preferido de rolê. — Obrigado pelo convite, mas tenho visita vindo aí.
— Eita, tá de date?
Assim que ia responder o elevador se abre atrás de nós e Chan aparece em minha visão, certeza que o universo mandou ele vir mais cedo pra me salvar dessa. Bom, obrigado universo.— Oi Lino!
— Oi, oi Chan. Até depois, Jisung! — Digo e sigo em direção ao meu apartamento, junto de Chris.
Pouco tempo depois os outros meninos chegam e começamos nossa noite de filmes e porcarias. Os filmes escolhidos foram "Barraca do beijo 3" e "Por lugares incríveis", aparentemente vieram prontos para chorar hoje.
E assim a noite se passa, aproveitamos os filmes, conversamos, fofocamos e comemos todos os perigosos produtos industriais.Quando eles decidem dormir nós escolhemos no zerinho ou um quem ia dormir com quem, Jeongin dorme com Chan e eu com Seungmin. Honestamente, achei isso interessante porque Bang Chan e Jeongin andam muito suspeitos e com essa escolha eu posso ver como eles irão se comportar amanhã. Enfim, deixei eles dormirem no quarto de hóspedes e eu e Seung dormimos no meu.
Amanhã vou descobrir essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho que puxava um beck no apartamento ao lado; Minsung
FanfictionMinho frequentemente sentia um cheiro forte de erva vindo do apartamento ao lado de seu, o 129. Com fim de acabar com aquele cheiro incômodo ele grita com todo o ar de seu pulmão: "QUE CHEIRÃO DE M4C0NH4 É ESSE?" inspiração: https://twitter.com/lkzk...