3 meses se passaram. 3 meses do primeiro beijo, da primeira transa. 3 meses que conheci o amor da minha vida, que me faz feliz todos os infernais dias.
Mas tem uma pequena merda que ta fodendo minha cabeça. Jeon de umas semana pra cá anda, ciumento pra caralho. Aliás, é por isso que em meio de um jantar importante, com um bando de diretor filhos da puta lá em baixo, especificamente na sala.. estão me esperando.. para dar uma resposta pra eles.
Sentada na minha cama, fumando um cigarro. vestida com um vestido horrível prateado, uma meia arrastão preta e saltos pretos nos pés. Eu to pensando numa resposta pra eles.
Na real eu já tinha uma resposta. Quem em sã consciência recusaria ser protagonista de um filme dirigido por Christopher Nolan? Ninguém porra.
Mas essa merda mudou quando contei a notícia pra Jeon e ele surtou. Disse que não aceitaria ver sua mulher trepando com outro cara em rede nacional. Ele não me assustou. Mas, me surpreendeu, agiu agressivamente, saiu quebrando as coisas, fez chantagem emoção dizendo que se eu aceitasse nos terminariamos.. e tirando as merdas que ele me chamou.. só porque eu disse que aceitaria.
Agora, ele fez questão de estar nesse jantar pra ouvir minha resposta, pra ver se teria coragem.
- Tá pensando em que?
Puta que pariu, tava tão longe que nem percebi quando Susi entrou no quarto.
Apago meu cigarro que já estava no fim, e me ajeito na cama.
- Na resposta. - A respondo.
Susi da a volta na cama e para em minha frente cruzando os braços.
- É.. precisa descer logo, pela demora eles acham que você tá em dúvida. - Agacha em minha frente - Delilah, eles querem pagar caro por você. Você precisa aceitar essa parada, é muita grana.
- Vamos descer.. lá a gente resolve. - Digo e me levanto indo em direção a porta.
- Se foder com a sua carreira por causa de um merdinha daqueles. - Paro com a mão na maçanetas da porta pra escutar - Eu te mato.
Engulo seco e saio sem dizer nada.
Sabe quando você se sente em um vídeo clipe? Então, foi oque eu senti quando desci as escadas e todos olharam pra mim.
Control da Halsey tocando no fundo ajudou no meu momento.
Olha pra esses idiotas, babam tanto meu ovo por simplesmente fazer porra nenhuma.
- Fiquei com medo de me deixar na mão. - Diz Nolan gesticulando uma taça de vinha para mim.
- Eu nunca deixaria quem mais me ajudou na mão. - Aceito sua taça.
- E então? - Pergunta uns dos produtores.
Vejo Susi descendo as escadas olhando em minha direção.
- Quanto? - Pergunto e dou um gole no vinho.
Eles se olham, Christopher suspira olha para Andrew, meu empresário, dá um pequeno aceno com a cabeça e volta a olhar pra mim.
- Levando em consideração toda a estrutura do filme e a certeza da sua ótima atuação.. 14.
Olho para Jeon no canto da sala bem ao lado de andrew, suspiro e então.
- Onde eu assino?.
Observo a cara de satisfação e alívio desses idiotas só pelo suspiro do da direita. Ah é claro, vão adorar me ver pelada.
(....)
Assinei toda a papelada, terminamos o jantar idiota e agora são 00:34 e cá estou eu ouvindo Crazy in love sendo cantada pela Sofia karlberg, deitada na banheira e tomando um champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi - Delilah Carter And Jeon Jung-kook
Romance⚠️ - POR FAVOR LEIAM!! O livro aborda assuntos sérios e pesados que podem causar gatilhos. Se você tem sensibilidade a algum desses assuntos citados, sugiro que talvez seja melhor procurar outro livro para ler!! ❤️ A HISTÓRIA FALA SOBRE A VIDA DE UM...