Capítulo 5 - Jayd

6 2 1
                                    

- Eu acho que a ausência dela é o quê tá me fazendo mal.

10:12. New York ! EUA

- Já faz um ano.. - Sinto Susi citar cada palavra com cuidado pra não machucar.

- Eu sei! Mas.. pode passar 30. É minha irmã!. - Desabafo segurando a mancha que cobriu meus olhos.

- Você tem que superar, vida tem que continuar!. - Michael meu estile comenda no canto do camarim.

- Quem porra você acha que é?. - Pergunto o olhando através do espelho.

- Eu só..

- Você não é ninguém porra! Ela tá morta, pra você. Pra mim não!

- Eu sei.. eu só.

- Na próxima vez que citar minha irmã como algo tão banal assim.. te mando pro inferno. - levanto da cadeira, fazendo meu maquiador se sobrecarregar com um susto.

*Susi*

Delilah, levanta atrapalhando a maquiagem e sai. Ela odeia esse assunto!.

- Um pouco de empatia porra. - Digo a Michael antes de sair atrás dela.

Procuro a mesma em meio a produção.

Estamos em um estúdio, pra gravar uma publicidade pra Valentino, marca que protocina ela.

Entro em uma porta que dá acesso a parte de trás do estúdio, mas não a vejo.

- Acha que fui dramática?.

Me viro assustada com a sua voz grave atrás de mim.

- Não! Ele que cagou pela boca como sempre.

Ela tá no canto da parede fumando um cigarro.

Merda.

- Vai se foder susi, sabe que odeio quando puxam o meu saco.

- Bom.. eu conheci a Jayd. - Chego mais perto. - Posso dizer que também me machuca.. a falta que ela te faz.

Delilah, me olha como se estivesse segurando algo, e joga seu cigarro no chão o pisando.

- Então.. ele que se foda. - Diz olhando fixamente para sua frente.

- Eles que se fodam!. - Confirmo.

- Pode me deixar sozinha? - Pergunta me olhando por alguns segundos e volta a olhar pra frente.

Acompanho seu olhar e vejo seu novo segurança nos encarando.

Entendi!

Ve viro indo em direção a porta por onde passei e antes a respondo.

- Só não demora, precisamos de você pra ter uma propaganda.

Vejo ela assentir, e então me retiro.

*Delilah*

Me aproximo com passos calmos e o olhando fixamente.

Não estou flertando. Sou atraente Naturalmente, o que eu posso fazer?.

- Curioso o fato de você estar aqui e não lá na frente me vigiando.

Ele percebe minha presença e me olha nos olhos.

- Quer que eu te vigie madame? - Me pergunta sugestivo.

- Talvez.

Não! Que porra você ta fazendo delilah?

- Mesmo? - O mesmo sugere se aproximando com um pequeno e quase inevitável sorriso de canto em seu lábio.

Caralho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paparazzi - Delilah Carter And Jeon Jung-kookOnde histórias criam vida. Descubra agora