A família Fuyutsuki é muito conhecida no Japão por ser uma das famílias mais ricas de lá. Eles tinham uma mansão, e tinham duas filhas, a mais velha, Mahina Fuyutsuki, com 11 anos, e a mais nova, Asuka Fuyutsuki, com 9 anos. Mahina era sempre vista como a mais bonita, inteligente, comportada, etc. E eles viam a Asuka como apenas uma substituta. Mahina era sempre escolhida pelos rapazes, porém ela nunca quis ninguém. Porém... Aquilo era um equívoco das pessoas. Mahina não era tratada bem em casa. O pai a espancava, e as vezes até abusava e a mãe não podia fazer nada, ou então ela ia se machucar também. Entretanto, a mãe amava as duas igualmente, era apenas o pai que era abusivo. Ele gostava mais da Asuka pelo simples motivo dela aceitar os rapazes.
Mas, tirando isso, Asuka e Mahina não se desgrudavam. Mahina é como uma protetora da Asuka. Por isso, Mahina não deixa os pais delas nem chegarem perto da Asuka.
Um belo dia, Mahina acordou com sua mãe gritando por socorro, Mahina olhou para sua irmã, que estava dormindo calmamente lá. Então ela foi correndo ver o que estava acontecendo, e ela viu algo aterrorizante, seu pai estava com uma faca ensanguentada na mão, e sua mãe estava no chão, morta esfaqueada. Do lado do pai, um pouco mais afastado, estava um homem loiro com olhos coloridos. Ele tinha unhas grandes e parecia se deliciar com o que estava acontecendo ali na frente dele. De repente, Mahina ouviu uma menina começar a gritar e chorar ali atrás dela. Era Asuka, ela tinha acordado.
Mahina decidiu agir, ela avançou no pai dela, o fazendo bater na parede, ela arrancou a faca das mãos dele, e, antes de qualquer coisa, gritou para a irmã:
- ASUKA! NÃO OLHE! - Ela gritou para a irmã. E assim fez Asuka, fechou seus olhos e tapou os ouvidos .
Ela ouviu um barulho de algo perfurando, e depois tudo ficou em silêncio, exceto por uma risadinha. Asuka decidiu abrir os olhos, e viu seu pai caído no chão, e Mahina olhando pra ele com lágrimas nos olhos. Ela estava com a faca na mão, mas logo a soltou no chão. Quem estava dando a risadinha era o homem loiro. Mahina logo correu até mim, me pegou no colo e fugiu para longe daquela mansão.
Elas fugiram, correram o máximo que puderam. Até que chegaram em uma casa abandonada, Mahina entrou ali, ainda com Asuka nos braços. Elas entraram ali, e não falaram uma palavra. Até que Asuka decide quebrar o silêncio.
- Hina.... Eu to com medo.... - Asuka diz com uma voz triste e assustada.
- Desculpa, Suka... Logo isso tudo vai acabar e nós fugiremos desse lugar horrível, okay? - Mahina diz, abraçando a irmã mais nova.
- Tá bom.... - Asuka diz, com lágrimas nos olhos.
Depois de um tempo, elas cederam e dormiram ali mesmo, porém, acordaram no meio da noite com barulho de porta quebrando. Elas correram até a porta para ver o que tinha acontecido.
Quando chegaram lá, elas viram o mesmo homem loiro de olhos coloridos. Mahina se preparou para atacar, porém, antes que pudesse fazer isso, o homem rapidamente pegou Asuka nos braços e a levou embora, Mahina tentou com todas as forças correr atrás deles, mas não conseguiu.
QDT
Asuka
Quando acordei, estava em um quarto, ele tinha detalhes azuis e vermelhos. Logo, um senhor de idade apareceu na porta e a abriu.
- Ah .... Vejo que acordou. Como se sente? - O senhor falou com uma voz gentil.
- Q-quem é você?... - Eu falo, um pouco desconfiada.
- Perdoe-me, vejo que não me apresentei direito. Meu nome é Aoshi Higukashi. Eu te encontrei sendo sequestrada por um demônio e te salvei. Eu sou um caçador de demônios. - Ele falou, porém eu não tinha ideia do que era um caçador de demônios, muito menos um demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Memória...~ - Muichiro Tokito x Leitora
FanfictionAsuka Fuyutsuki é uma garota espontânea e extrovertida, porém tem um pouco de vergonha de si mesma. Ela sofreu um trauma no passado, e agora sofre de Alzheimer pós-traumático. Ela se esquece das coisas as vezes, isso acontece pois o cérebro dela ten...