Muichiro
Aquela menina me intrigou um pouco. Eu decidi a chama-lá antes de ir, mesmo sem nem saber o que eu ia dizer. Toquei no ombro dela e ela se virou para mim.
- Hmm? Ah! É você. Seu nome é ... Muichiro né? Posso te chamar assim? - Ela diz com um sorriso, ela parece tão despreocupada...
- Pode, eu acho... Você tem uma condição parecida com a minha. Eu tenho perca de memória recente... Amnésia. - Eu digo e ela sorri ainda mais.
- Ah, sério? Bom, acho que vamos nos dar bem, então! - Ela diz e eu sinto algo estranho na barriga, mas ignoro por enquanto.
Parece que esses dois vão causar muito juntos, dois sem memória...
Eu fico a encarando, pois não tinha assunto. Até que ela quebra o silêncio
- Ei! Você tem minha idade, né? - Ela fala, animada
- Depende, quantos anos você tem? - Eu falo, mesmo sabendo que vou esquecer a idade dela.
- Eu tenho 14! - Ela diz, dando mini pulinhos, eu não pude evitar e dar um pequeno sorriso, mas ela não viu.
- Ah. Eu também, acho... - Eu penso por um momento - Sim, eu tenho 14.
- Ahahaha! Você é fofo, sabia? - Ela diz. É, ela realmente é despreocupada.
- Uhmm... - Eu digo, olhando para as nuvens. - Aquela nuvem tem formato de gato.
- Gato? Eu adoro gatos! - ela olha pras nuvens também, e aponta uma. - Olha, Muichiro, aquela ali tem formato de coelho!
Eu olho para a nuvem que ela apontou, realmente tinha formato de coelho.
- Verdade.... - Nós continuamos a ver o formato das nuvens até um corvo pousar no meu ombro, porém não era o meu corvo.
- Twilight! - A garota sorriu para o corvo.
- Você tem alguma missão? - Eu pergunto, pois, geralmente os corvos só vem quando precisam avisar sobre missões ou alguma mensagem.
- Ah! Não, não, Twilight também me ajuda no Alzheimer e me lembra de algumas coisas. - Ela sorri para mim e eu sinto meu rosto queimar.
- Craw! Craw! Aoshi te avisou ontem que não iria estar em casa hoje! Se lembra? - O corvo fala para Asuka
- Ah! Agora me lembrei! Valeu, Twilight. - Ela faz carinho no corvo.
- Craw! De nada! Craw! - o corvo voa para fora da mansão.
- Hmm... O que eu deveria fazer enquanto não tenho missões e o Aoshi não está?... - A menina resmungou para si mesma.
- Desculpe, mas quem é Aoshi? - Eu pergunto, confuso.
- Ah! Ele me resgatou e me treinou, é meu sensei! - Ela explicou
- Ah, sim. - Eu falo, e olho para os olhos dela enquanto ela olha para o céu.
Logo, o corvo volta, dessa vez era missão.
- CRAW! ASUKA FUYUTSUKI ACOMPANHE MUICHIRO TOKITO PILAR DA NÉVOA, MISSÃO AO LESTE! CRAW! MISSÃO AO LESTE! CRIANÇAS SUMINDO! CRAW!
Asuka olhou para mim e eu olhei para ela, logo, começamos a correr ao leste para ir ao local da missão.
Eu percebi que.... Eu me lembro dela, eu me lembro da Asuka e do seu nome. Geralmente eu esqueço as pessoas rapidamente. E ela parece se lembrar de mim também. Bom, talvez porque ela não se esquece de coisas recentes tão rápido assim...
Asuka
De repente, nós ouvimos uma pessoa gritando, parecia ser uma criança. Nós nos viramos rapidamente e começamos a correr até o grito.
Nós chegamos até o local do grito e vimos um oni comendo uma criança, eu corri até o oni e o atquei de costas.
- Respiração Escarlate, segunda forma: Brilho escarlate! - Um brilho vermelho escarlate em forma de lâmina vai direto para ele e corta o pescoço do oni.
- Ah. Foi rápido... - Muichiro corta minha frase.
- Rápido até de mais. - Ele fala com uma expressão um pouco brava.
Autora pov
O oni de repente aparece atrás de Asuka sem que ela perceba, porém Muichiro percebeu e o atacou.
- Ah! Obrigada! - Ela sorri para ele.
- De nada... - Ele olha ao redor - Eu acho que era uma ilusão.
- Ilusão? Mas ele estava comendo aquela garota, não? - Ela pergunta, sem entender nada.
- Sim. Aquele era o corpo real, porém ele fez uma ilusão para você achar que cortou o pescoço dele.
- Oh.... Então foi uma ilusão. Nós temos que achar o corpo verdadeiro!! - Ela diz, determinada.
Muichiro sorri
- Você é bonita. - Muichiro fala, do nada e Asuka fica toda vermelha. - Ahn? Por que você tá vermelha?
- Você acabou de falar que eu sou bonita do nada! - Ela diz, envergonhada.
- Ah! Esqueça o que eu disse! - Muichiro ficou vermelho também, e os dois desviaram o olhar.
Aquele seria um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Memória...~ - Muichiro Tokito x Leitora
FanfictionAsuka Fuyutsuki é uma garota espontânea e extrovertida, porém tem um pouco de vergonha de si mesma. Ela sofreu um trauma no passado, e agora sofre de Alzheimer pós-traumático. Ela se esquece das coisas as vezes, isso acontece pois o cérebro dela ten...