Será que eu...-Tartaglia

439 17 26
                                    

Tomei vergonha na cara e finalmente escrevi uma fic do nosso ruivinho gostoso❤️

V-Você
T-Tartaglia

Tema:Cute

Espero que gostem!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você e Tartaglia já namoravam a uns 3 anos, o relacionamento ia tudo certo, ele te tratava como uma verdadeira rainha, te mimando e te dando tudo oque você queria, incluindo amor e carinho.

Vocês nunca tiveram problemas em relação à gravidez, afinal, vocês dois sempre usavam preservativo ao fazer o ato.

Mas há alguns meses vocês estavam com muita vontade de fazer atos carnais, e esqueceram de usar o preservativo... Mas isso já fazia alguns meses e até aquele momento você não havia tido sintomas, então vocês simplesmente haviam esquecido deste dia.

Algum tempo se passou, e um dia você estava super estressada no seu quarto... Tartaglia pensou que você estava de TPM, então decidiu fazer algumas comidas que você gostava.

Enquanto você descansava no quarto ele fez as suas comidas favoritas... Então quando ele terminou, ele entrou no quarto e foi conversar com você.

T:Meu amor, eu fiz as suas comidas favoritas!! Vamos lá comer?

V: Oh, obrigada... Vamos sim!

Você ficou animada e ele te guiou até a cozinha, a mesa estava cheia de comidas deliciosas, você sorriu e se sentou na mesa.

Tartaglia também se sentou na mesa... Você pegou o talher e estava prestes a colocar um pouco de comida na boca, Até que...

T: Fiz isso pra você, você está de TPM, não?

V: Na verdade minha menstruação está atrasada...

T: Que estranho, querida...

Você finalmente colocou um pouco de comida na boca, mas a náusea te consumiu totalmente... Você sentiu um enjoo insuportável e saiu correndo até o banheiro, sentindo que ia vomitar.

Seu namorado foi atrás de você, chegando lá você entrou no banheiro e se ajoelhou em frente ao vaso

T: Meu amor? Oque aconteceu?

V:Eu não sei... Eu só to sentindo um enjôo insuportável e acho que vou vomitar...

Tartaglia segurou o seu cabelo para que você pudesse vomitar... Quando você terminou, ele soltou e se virou para você, parecendo preocupado

T: Amor... Isso ta muito estranho... A sua mudança de humor, a sua menstruação atrasada, e esses enjôos... Será que...

V: Puta merda... Será que eu tô grávida?!?

Você entrou em Pânico ao perceber essa chance, e se lembrou de alguns meses atrás que vocês transaram sem preservativo e se lembrou que aquele foi bem o dia da sua ovulação. Você parou e pensou no que faria... Afinal você ainda tinha 23 anos e se achava muito nova para ter um filho.

Ao pensar na suposição, sua náusea aumentou.

V: PUTA QUE PARIU TARTAGLIA!! EU FALEI QUE EU TAVA NO PERÍODO FÉRTIL!! A GENTE NÃO DEVERIA TER TRANSADO SEM PROTEÇÃO!!

Tartaglia riu da sua cara ou perceber que você estava brigando com ele.

T: Calma amor... Faz o seguinte, me espera e eu vou comprar um teste de gravidez, ok?

V: VAI TOMAR NO SEU C-

Você ficou olhando para ele com ódio no olhar enquanto ele ria baixinho da situação... Ele saiu de casa e rapidamente foi até a farmácia, comprando um teste de gravidez.

Ele pegou o teste mais caro porque falaram para ele que tinha mais chance do teste dar a resposta certa, ele voltou para casa te entregando o teste.

Você não sabia oque iria fazer se o teste desse positivo, tinha duas opções... Ou você poderia mostrar o teste para ele como uma pessoa normal faria, ou você poderia tacar o teste na testa dele-

Tartaglia saiu do banheiro e você fez o teste, enquanto você esperava os 3 minutos que pareciam uma eternidade, várias coisas se passaram pela sua cabeça (a ponto de você esquecer que o teu namorado além de saber cuidar de criança é rico pra caralho-)

Os 3 minutos pareciam uma verdadeira eternidade enquanto você esperava Você pensou sobre tudo, "Como eu vou cuidar de duas crianças?" "Parir deve doer pra caralho" "e se ele nascer com a personalidade do pai?"

Enquanto você pensava coisas desse tipo, o teste finalmente ficou pronto.

E pro seu azar... Deu positivo, você estava grávida.

Você ficou tão desesperada que saiu correndo do banheiro e mostrou o teste para seu namorado, você estava totalmente sem reação, apenas algumas lágrimas de desespero caíram do seu rosto.

Quando Tartaglia viu que deu positivo ele te abraçou forte e deu um sorriso de orelha a orelha.

T: Meu plano deu certo!!
V: Plano...?!?

Tartaglia riu e te explicou que algum tempo ele já havia querendo ter um filho, então ele decidiu te provocar bastante na época que você estava no período fértil justamente para conseguir fazer vocês transarem sem preservativo e vocês terem a chance de ter um filho.

Na hora a única coisa que você queria fazer era quebrar o Tartaglia na porrada, e xingar ele de todos os palavrões existentes.

Tartaglia se abaixou, abraçando sua barriga e colocando a cabeça lá.

T: Minha rainha ta buchudinha...

V: Minha vontade é de te dar um soco-

T: Paro hein, papai ama papai ja cuida, papai vai mimar a criança e vai por ela pra treinar e ser forte pra cacete.

V: Meu filho nao vai ser doente igual o pai nao

T: Ta chamando seu homem de louco é? Sou louco só pela minha mulher.

Ele deu outra risada e te deu um beijo.

T: Não se preocupe, querida... Nós dois vamos ser ótimos pais e vamos cuidar muito bem dessa criança!

V: Isso se eu não te matar antes

T: Que isso meu amorzinho🥺

O Tartaglia te beijou novamente, dizendo:

T: Nós vamos ser ótimos pais e vamos dar todo o amor que essa criança merece.

~~~~~~~~~~~~~~~~

ACABOU, BEIJAO PRA VOCES💋💋

Imagine Genshin Impact || One Shots..~Onde histórias criam vida. Descubra agora