*Alerta de NSFW!!*
[V-você//W-Wanderer]
Contexto: Você e Wanderer já namoravam a algum tempo.. nesse dia em específico, Wanderer estava meio estranho.. e te trouxe uma bebida.. Você tomou tudo, muito agradecida.. Mas depois de um tempo você começou a sentir algo estranho....
~~~~~~~~
Depois de tomar aquilo, eu me senti incrivelmente estranha, era como se um sentimento tivesse surgido em mim do nada.. Um desejo por Wanderer, algo um pouco novo... Eu subi e me sentei no colo de Wanderer, e então disse:V: Cara.. eu to me sentindo estranha..
W:Tsk.. Ok, eu falo a verdade.. Olha, eu coloquei um melzinho na sua bebida, porque se depender de você isso só acontece depois do casamento, e eu to com vontade de fazer isso.
Quando Wanderer falou isso ela já sabia que ele queria transar, e como ela também excitada por conta do melzinho ela não negou, e continuou beijando o pescoço dele e dando leves mordidas... Wanderer apertou a coxa da garota e começou a ficar mais "animadinho.."
W: Ugh... Sua puta.. Oque você pensa que tá fazendo...?!
V: Cala a boca e aproveita... Ou quer continuar na seca..?
W: Hmpfh...
Wanderer deixou e ela continuou beijando o pescoço dele.. Até que ele começa a tirar a roupa dela e passar a mão por seu corpo, dando leve mordidas em seus seios e apertando sua cintura...
[Quebra de tempo]
Alguns minutos se passaram, e sem enrolação, os dois já estavam nus.. A garota se deitou na cama.. e disse:
V: Amor... tem como você me preparar antes..? Eu to com um pouco de medo de me machucar..
W: Você é tão fraca assim que não consegue nem transar sem eu ter que te preparar..?!
V: Eu nunca fiz isso..! Eu não quero me machucar..
Wanderer ia falar mais alguma coisa, porém quando ele notou que a garota estava preocupada ele desistiu e se sentou do lado dela.. e então ele colocou um dedo dentro da garota e começou a se mover... A garota começou a soltar gemidos de prazer.. Wanderer ficava louco com aqueles gemidos, e colocou mais um dedo.. Fazendo os gemidos aumentarem, porém ele retirou os dedos antes dela gozar
W: Fica de 4.. Eu vou entrar dentro de você..
V: Certo..
Wanderer fala isso e a garota fica na posição.. Ele começa a se mover, mas não muito devagar, e sim rápido, fundo e forte.
A cada minuto os gemidos iam ficando mais altos, e ele também havia começado a gemer alto e acelerar mais ainda
V: a-ah..~! Wanderer...
W: Argh... Vai.. geme meu nome.. eu amo isso.. vai sua vadia idiota.. geme pra mim.. u-ugh...
Os dois continuaram transando por um bom tempo.. até que ela não se aguentou e gozou..
V: A-ah! W-Wanderer..!
W: aguenta mais um pouco.. Eu to quase lá...
Wanderer começou a dar estocadas mais fortes e soltar gemidos e grunhidos cada vez mais altos.. até que ele finalmente gozou.
(Nessa parte fica na sua imaginação o lugar onde ele gozou, se você toma anticoncepcional ele gozou dentro de ti, mas se você não toma antes de gozar ele retirou o membro dele de dentro de você e gozou em suas costas)
Porém os dois não acabaram por ali, eles tinham muito mais desejo.. e com isso eles ficaram fazendo isso a noite toda, resumindo, 5 rounds seguidos..
Quando tudo acabou ela e Wanderer estavam ofegantes.. Scaramouche havia deitado em cima dela colocando a cabeça dele nos seus seios grandes/pequenos/médios e descansando lá
W: Eu odeio admitir... Mas isso foi bom.. Eu provavelmente vou me odiar por dizer isso.. Mas eu te amo, nunca ouse me abandonar, se não você morre.
V: Eu também te amo, Wanderer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Genshin Impact || One Shots..~
Fiksi Penggemar~~~ Oioi! Essa é a primeira fanfic que eu escrevo em anos, e vai ser alguns imagines dos personagens de genshin, se quiserem pedidos é só mandarem qual o personagem e o contexto! Bom, não tenho mais nada a falar, então espero que gostem!! 🤍 ~~~