Jin: E aí Hyunjin?- Eles fazem um aperto de mão.
Hyunjin: Bem, oi s/n.
S/n: O-Oi hyunjin!- Falo gaguejando.
Jeogin: Ta bem S/n?. Você ficou gaguejando, só quanfo o hyunjin chegou.- Fala em um tom provocativo.
S/n:IAAA. Eu nem tava guaguejando. E se eu tivesse não teria nada a ver com o hyunjin.- Fala enquanto fico corada.
Jin: Então porque tá vermelha , comeu pimenta?- Ele diz e eles começam a rir da minha cara.
S/n: Aishh...! - Falo e todos caem na risada
....
Chego na escola e encontro meu grupinho de amigos.
S/n: Bom dia, gente.
???: Bom dia nada, odeio acordar cedo.
???: Aí Yoongi mais você está sempre de mau humor eimm.
Yoongi: E daí? E porque você fica sempre criando encrenca comigo, eu não o unico de mau humor não, né Jung-won?
Jung- won: Aff, me deixa em paz.
Sanha: mas enfim, bom dia pra você também S/n.
S/n: Gente, cadê o Bang?
Sanha: Ele ainda não chegou.
Yoongi: Aliás, S/n, como estão às coisas com o Hyunjin?Conseguiu conquistar ele?
S/n: Está na mesma, amigos e nada à mais.
Jungwon: Mas você ja se declarou pra ele?
S/n: Não, mas eu acho que eu nem vou, porque eu sei que ele não gosta de mim.- Falo olhando pro chão meio triste.
Sanha: Não fale assim, ele não gosta de você, ele te odeia.
S/n: IAAA, seu chato, que belos de uns amigos que eu arrumei.
Yoongi: A verdade dói querida.
S/n: O que dói é a minha mão na tua cara.
Yoongi: Aishh...
.....
Quando o sinal bateu fomos para a sala, mas Bang ainda não tinha chegado. Eu comecei a ficar preocupada, ele nunca foi de faltar.
Professor: Olá alunos, eu sou o senhor Cha. Esse ano temos um aluno novo, venha se apresente.- Doz puxando o aluno pelo braço.
???: O-Olá gente eu sou Han jisung, mas podem me chamar de Jisung.- Eles diz fazendo a reverência.
Sr. Cha: Ótimo, turma algum aluno faltou hoje ou tem alguma carteira disponível?
Karina: Professor, tem um lugar vago do lado da S/n.
S/n: Sim mas, minha dupla só está atrasada, mas ela vai vir.
Sr.Cha: S/n, ele vai se sebtar ao seu lado, e se sua dupla chegar ela vai se sentar em outro lugar.
S/n: Mas..
Sr.Cha: Sem mas, Jisung se sente ao lado da S/n.- Ele se sentou ao meu lado.
Jisung: Oi tudo bem? Err... S/n né?
S/n: Sim tudo bem. É uk prazer te conhecer.
Jisung: O mesmo.
Aliás o Han é bem bonito, cabelo preto, curto, Olhos castanhos, um brinco no ouvido esquerdo, muito fofo.E ele não é alto nem baixo, e é magro.
Logo a aula começa, presto atenção na aula, faço minhas anotações. Logo percebo alguém cochichando " Nossa como a Karina é feia né, e é por isso que ela nunca cai namorar ninguém " .
Olho para atrás e cejo dois garotos rindo e tirando sarro de Karina.S/n: Olha, aqui a Karina é muuuiiito linda, bem melhor que antas como vocês.
Garoto1: Fica quieta, ninguém está falando com você não S/n.
S/n: Mas eu tô falando de vocês. Fala da minha amiga para vocês sentirem a força do meu braço.
Garoto2: Até parece que eu tenho medo de uma criança como você, que nem tirou as fraldas ainda.
S/n: VOCÊS NÃO TEM DIREITO DE FALA COM NINGUÉM ASSIM, SEUS IDIOTAS, CRIANÇAS SÃO VOCÊS, QIE FICAM FAZENDO ESSE TIPO DE BRINCADEIRA SEM GRAÇA.- Percebo que a sala toda está olhando para mim.
Não se esqueçam da estrelinha, amo vcss,😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada dia com você eu fico mais forte.
FanfictionShin S/n é uma menina de 17 anos ela está no ultimo ano da escola com seu amigo Bang Chan, ela conhece novos amigos, inimigos, e começa a ir atrás de seus sonhos e Lee know é um deles.