Olá!
Este capítulo é especialmente para que eu possa explicar um pouco mais do seguimento da obra que vocês estão prestes a iniciar, fazer alguns avisos muito importantes e apresentar os personagens que iremos acompanhar.
[🪢] Primeiramente, gostaria de deixar claro que você está prestes a ler um conteúdo com teor erótico e explícito, focado em aspectos do BDSM, então, não siga a leitura caso você for menor de 18 anos ou não aprecie esse tipo de leitura.
[🪢] Será uma fanfic de, aproximadamente, 100 mil palavras, sendo estas divididas em 10 capítulos.
[🪢] O objetivo desta fanfic não é te ensinar a realizar práticas BDSM, muito menos incentivar que você adentre a comunidade "às cegas", sem uma pesquisa minuciosa ou de forma impulsiva e irresponsável. Caso você se interesse, existem muitos fóruns espalhados pela internet e até mesmo locais específicos para este público; sejam muito responsáveis na maneira em que pesquisam sobre esse assunto nas redes sociais, não caiam em conversa de predadores virtuais, porque eles existem aos montes, tomem muito cuidado.
[🪢] Apesar da temática principal ser de erotismo e BDSM, vocês encontrarão narrações e diálogos com tom de comédia (ou tentativa de comédia), apenas porque eu quis que fosse uma fanfic descontraída e não muito séria. Talvez, no futuro, eu possa acabar desenvolvendo uma história mais séria e maior com a mesma temática de fundo.
[🪢] Avisos importantes sobre possíveis práticas e termos de BDSM que serão narradas/mencionados: SSC, PRICK, RACK, dominação e submissão, sadismo e masoquismo, impact play, pet play, breath play, wax play, sub drop, sub space, bondage, privação de sentidos, rubber kink, aftercare, shibari, humilhação/degradação, podolatria, knife play e voyeurismo.
[🪢] LEMBRE-SE: A COMUNIDADE BDSM TEM COMO BASE O "SSC" (SÃO, SEGURO E CONSENSUAL) E NÃO INDICA PRÁTICAS DIRETAMENTE SEM ESTUDO E TREINAMENTO PRÉVIO. SEJA RESPONSÁVEL CONSIGO MESMO E COM SEUS PARCEIROS!
[🪢] Um breve dicionário das práticas que serão mencionadas e praticadas:
Aftercare: essencial e de responsabilidade do dominador, trata-se do cuidado que o dom destina ao seu sub após uma cena de práticas BDSM, destacando a necessidade do contato físico, palavras de reforço positivo, oferecendo água e comida (porque as cenas são exaustivas e podem exigir muito do físico), providenciando itens de conforto e realizando atividades juntos que possam distrair o dom e o sub após a cena, como assistir filme ou conversar sobre assuntos que não estejam ligados ao BDSM.
Bondage: qualquer prática que restrinja fisicamente os movimentos do submisso.
Breath play: prática onde o dominador restringe o fluxo de ar, ou da corrente sanguínea, com o objetivo de aumentar a sensação de prazer (prática perigosa que exige muita técnica e, inicialmente, treinamento supervisionado).
Dominação: prática de dominar e ter poder sobre o submisso durante uma sessão ou, até mesmo, no dia a dia; a dominação pode ser física ou mental, onde o dominador pode controlar ações e pensamentos de seu submisso, caso ele queira. A figura dominante no BDSM pode ser chamado de Dominador/Dominadora, Dom/Domme ou Mestre/Senhora (esta última sendo um passo além da posição de Dominador, já que se estabelece controle total sobre a vida de seus subs, que nesse caso se tornam seus escravos, e a responsabilidade que vem com ele, seu principal foco é a criação de um ambiente seguro e estável para seus submissos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Látex [jikook]
Fanfiction{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Jeon Jungkook gostava da sua rotina, estava no último ano do curso de Enfermagem e tinha a segurança de que seria efetivado no hospital onde estagiava após a formatura. Ele tinha controle sobre sua vida pess...