Capítulo 2 🪢 Olhos em Chamas

1.9K 190 266
                                    

L Á T E X

Capítulo 2

Olhos em Chamas


#CalçaDeLátex


🪢


Park Jimin

Acordar não parecia ser algo ruim naquela manhã.

Quando Jimin se lembrou da noite anterior, pareceu menos ainda.

Mesmo que o fato do toque de seu despertador ser irritante não tivesse mudado.

A primeira coisa que Park fez foi desligar o despertador, a segunda foi se espreguiçar e a terceira foi se sentar sobre a cama para que pudesse, de fato, despertar e iniciar seu dia. Ele bocejou, alongou o pescoço de um lado para o outro, assim como a coluna, sentindo suas articulações estalarem e, finalmente, se levantou da cama, indo direto para o banheiro dentro do quarto, esfregando os olhos ao se olhar no espelho.

Ele escovou os dentes enquanto tomava banho, se secou rapidamente e amarrou a toalha em volta da cintura ao sair do banheiro e se encaminhar em direção ao guarda roupa, alcançando um par de calças jeans de lavagem clara, uma camisa social preta e um par de sapatos sociais que ele havia engraxado no final de semana passado.

Depois de se vestir e calçar seus sapatos, Jimin voltou ao banheiro para secar o cabelo e modelá-lo de forma que não fosse incomodá-lo ou lhe atrapalhar durante o plantão, mas colocou sua caixa de grampos na necessaire por precaução.

Quando se voltou para a própria cama, viu a pequena bolinha de pêlos, sua gata, encolhida sobre seu travesseiro. Jimin sorriu e se aproximou para acariciar o topo da cabeça do animal de estimação, que parecia relaxar ainda mais sob o toque carinhoso, mas não se mexeu e nem abriu os olhos.

― Bom dia, Puma ― ele sussurrou, rindo levemente. ― É claro que você pode ficar na minha cama.

Tomando todo o cuidado do mundo para não incomodá-la, Jimin arrumou a cama sem mexer no travesseiro sobre o qual Puma dormia serenamente. Ele passou seu desodorante e perfume e, logo depois, pegou a necessaire, colocou o celular no bolso traseiro de suas calças e saiu do quarto.

Park ligou a televisão e deixou o primeiro programa de notícias da manhã em um volume baixo enquanto deixava o pertence sobre o sofá e seguia para a cozinha, abrindo a geladeira para verificar o que prepararia para o café da manhã. Ele ligou a cafeteira após colocar a quantidade certa de água e pó de café e, enquanto a bebida ficava pronta, ele preparou ovos mexidos e colocou dois pães de fôrma na torradeira.

Apesar de tudo, Jimin apreciava sua rotina, mesmo que ela fosse cansativa quando ele parava para pensar nela, mas também era um fato que ele sentia necessidade de fugir daquela "mesmice" do dia a dia. Foi quando aquela monotonia do dia, tarde e noite, quando seus relacionamentos pareciam cair na mesma rotina e quando até mesmo o sexo parecia nunca ser inovador a ponto de fazê-lo se sentir realmente vivo, que ele decidiu procurar por alguma coisa que funcionasse como um escapismo, um hobby, uma atividade que pudesse lhe dar uma sensação real de prazer.

Jimin conhecia Lee Taemin da faculdade e foi ele quem o apresentou ao Dômina.

E, ainda que já tivesse ouvido falar de pessoas que praticavam BDSM, toda a construção social em sua cabeça sobre como devia reprimir comportamentos que eram comumente vistos como perversões inapropriadas nunca o havia permitido reunir coragem para sanar sua curiosidade para frequentar locais como aquele antes, ter um amigo que fazia parte do meio foi um encorajamento, fez ele se sentir um pouco menos anormal. Com a companhia de Taemin e conhecendo cada vez mais pessoas do meio, Jimin aprendeu que não havia nada de anormal em não ser baunilha*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Látex [jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora