L Á T E X
Capítulo 1
Escapismo
#CalçaDeLátex
🪢
Jeon Jungkook
As horas não passavam nunca.
Era a única coisa que Jungkook queria naquele momento, que elas passassem mais rápido.
Jeon gostava do curso que estudava na faculdade e, com toda certeza, era muito melhor ter aulas durante a manhã do que durante a noite, se sentia mais produtivo por ser obrigado a acordar cedo durante os dias de semana. Porém, ele sempre parecia muito apático por causa do sono desde que ainda era apenas um estudante do ensino médio, o que resultou num círculo de amizade bem restrito, já que a falta de disposição para ser receptivo às sete horas da manhã afastava qualquer pessoa que ousasse chegar minimamente perto dele.
De qualquer maneira, ele sempre tinha que passar dez minutos deitado, olhando para o teto toda manhã após acordar para se convencer de que era, sim, melhor se levantar e ir para a faculdade, mesmo que precisasse enfrentar quarenta minutos de transporte público lotado.
O que o tranquilizava naquele dia em específico era o fato de ser uma sexta-feira.
E que, nas sextas-feiras, as aulas acabavam mais cedo.
― Jungkook, por tudo que é mais sagrado, para de mexer essa perna ― Min Yoongi sibilou perto demais do ouvido do garoto sentado à sua frente.
Jungkook se assustou um pouco, é claro, ele estava concentrado, pensando em tudo que precisava adiantar em casa em menos de uma hora antes de ir para o estágio, porque não teria muito tempo quando chegasse em casa à noite, já que tinha compromisso.
― Seu idiota, você me assustou! ― Jungkook sussurrou, parando a perna e tentando não chamar muita atenção, já que o professor não parava de falar sobre qualquer que fosse o assunto da matéria que estava ministrando.
― Você já recebeu olho torto de umas cinco pessoas por causa da ansiedade generalizada concentrada na sua perna, eu te fiz um favor.
― Mas também, quem é que aguenta essa matéria, Yoongi? Me diz ― Jungkook resmungou. ― Paciente Crítico I é uma droga.
― O professor vai te ouvir!
Jungkook tentou se virar para trás, incrédulo, e foi só aí que ambos perceberam que a sala toda estava em silêncio, com os olhos de alunos de todos os lados fuzilando-os. O professor estava em frente ao quadro onde os slides eram projetados com os braços cruzados, a expressão facial bem descontente enquanto encarava os dois amigos que se sentavam nas primeiras carteiras da fileira da parede, mais perto da porta.
― Tem alguma coisa que vocês dois queiram compartilhar com a turma? ― ele perguntou quase que retoricamente, porque ele sabia que não tinham.
Yoongi realmente não ligava muito quando isso acontecia ― o que era bem frequente, já que seu melhor amigo era ninguém mais, ninguém menos, do que Jeon Jungkook ―, mas Jeon gostava de passar despercebido em público, algo que nem sempre conseguia, mas que sempre se esforçava muito para conseguir, então ele claramente ficou bastante envergonhado com a situação, suas bochechas ficaram vermelhas no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Látex [jikook]
Fanfic{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Jeon Jungkook gostava da sua rotina, estava no último ano do curso de Enfermagem e tinha a segurança de que seria efetivado no hospital onde estagiava após a formatura. Ele tinha controle sobre sua vida pess...