004

271 26 5
                                    

MADALLENY BROWN

EU ESTAVA EM UMA e grandes galhos da árvores escondia a claridade do ceu,eu andava ali sem destino,mas a procura de uma saída,Eu avistei um garoto alto e magro  de cabelo preto com alguns cabelos caídos na frente,e sua pele pálida.

Ele estava em cima de umas  das  grandes árvores ele usava fones de ouvidos,parecia não se importar com nada.Eu cheguei para mas perto daquela árvore.

- Oi!! me desculpa incomodá-lo eu preciso de ajuda  - Ele parece me ouvir,então ele tira os fones de ouvido da orelha e me olha friamente fazendo eu dar um passo para trás.

- Olá mocinha, eu já tinha te visto, qual o problema?

- Eu estou presa nessa floresta,como eu saio daqui? - o  pergunto.

- Você não irá sair daqui... - Ele gargalhou baixo.

Ele me olha lá de cima, e em um piscar de olhos ele se transforma em um pequeno morcego e voa para baixo,e rapidamente se transforma em sua forma humana.
Com dois dentes caninos grandes e afiados ele morde o meu pescoço.E ouvindo o meu despertador toca e eu acordo suando frio,eu verifico as horas e já estou atrasada,eu levanto correndo e coloco minha roupa para ir a faculdade.Pego uma calça cargo e um cinto e blusa regata e um tênis qualquer e uns acessórios.

Me vesti e arrumei o meus cabelos passando so um pente  e logo em seguida pego a minha bolsa e saio do quarto descendo a escada rapidamente pulando alguns degraus e quase caindo  me dirijo até a cozinha pegando uma maçã e saindo,como a minha irmã já foi trabalhar tranco a porta e coloco a chave na planta espero que ninguém veja

✩𖧷

Corria pelos corredores imensos da escola, a mochila escorregando em meu ombro,minhas pernas cansadas e cabelo se bagunçando.Em desespero por estar atrasada acabei abrindo a porta da sala de aula fazendo a maçaneta bater na parede de uma forma de uma forma bruta.


- Esta trinta minutos atrasada não era melhor faltar? -perguntou a professora com um tom de voz sarcástico.

- Me desculpa. - respirei fundo com as mãos em meu joelho enquanto todos da sala me olhavam. -perderam alguma coisa na minha cara? - falo em uma forma rude fazendo  todos olhares se desviarem de mim - não vai acontecer de novo 

- Bom  que não aconteça novamente Sente-se em seu lugar - pediu,sentei na minha carteira colocando o caderno em cima da mesa.

Copiava a matéria rapidamente,minha mão se movia rapidamente sobre as linhas do caderno ignorando alguém escrevendo alguma coisa na minha blusa  e risadas baixas  saindo cochicho atrás de mim.Olhei para professora que estava  de costa para turma enquanto passava conteúdo na lousa senti dois dedos em meu ombro me cutucando levemente.

Me virei para trás vendo uma garota com um sorriso sarcástico no rosto.

- Tem uma borracha para me emprestar? Eu errei a questão três - perguntou  se explicou o motivo de querer a minha borracha.Apenas abri o estojo e entregando a borracha para a garota - obrigada,prometo de dar uma nova depois.

- Madaleny? - a professora chamou a minha atenção e da garota atrás de mim.De primeira eu achei que ela ia brigar por estar conversando ou despedaçando a borracha - vou ter que ir na direção, pode cuidar da sala por mim?

- Claro, ser um prazer - ela sorriu naturalmente, e ouvi um "obrigada" da professora enquanto ela saía da sala. - ae seus filhos da puta! - ela pegou os pedaços de borracha atacando um por um nos garotos. - dá próxima vez que ficarem me atormentando ou atormentando a garota da minha frente,eu faço questão de comprar um pênis e em  enfiar no rabo de vocês. -ela jogava os pedaços pequenos com violência nos dois.

𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑶 𝑽𝑨𝑴𝑷𝑰𝑹𝑶 -𝑩𝒊𝒍𝒍 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora